Clique Aqui Evitar AstroPay e NETELLER, como?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By ROGERBEAC628

Tópico: Evitar AstroPay e NETELLER, como?

  1. #1
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98

    Evitar AstroPay e NETELLER, como?

    Fala galerinha, tudo ok?

    Estive aqui pensando em fazer um depósito na PokerStars, somente para jogar o TCOOP, mas travei quando cheguei no famoso AstroPay novamente. Comecei a pensar aqui comigo... Se você não quiser usar cartão internacional, não quiser passar pelo AstroPay e deixar uma comissão de 5% para eles, não usar NETELLER pois não vai poder sacar mais com cartão físico...

    Em resumo... o que fazer para evitar esse trâmite burocrático?

    Mandei e-mail para a PokerStars que me recomendou a Skrill, mas acho que de alguma forma vou acabar passando pela mesma situação da NETELLER no momento de depositar por esse método.

    Segundo o suporte da sala, a Skrill realiza os procedimentos de território nacional com currency brasileira e desse modo, não precisaria passar pelo crivo da AstroPay como sempre acontece.

    Ou seja... será que se eu tivesse optado por BRL no momento do registro da conta NETELLER, evitaria de alguma forma o AstroPay?

    E só lembrando, não quero malandragem ou coisa do tipo para fugir dos 5%. É uma taxa de serviço e tudo ok. O problema é que o AstroPay fica me pedindo uma paulada de documentos e, sinceramente, não tenho intenção de enviar.

    Fiz isso recentemente com a PokerStars, pois acredito na política de segurança para o usuário final que eles pregam e acho justo que façam esse tipo de verificação. Mas no caso da AstroPay não vou enviar certificado de virgindade da avó para os caras continuarem me tomando a comissão deles a cada transferência internacional realizada.

    E então, o que vocês recomendam em termos de métodos de pagamentos e etc, de acordo com a situação apresentada aqui nesse tópico?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Alguns novos estão confundindo, não é para evitar ou que o neteller é ruim de usar. Hoje é o meio mais seguro, o que se debate hoje é a busca de um novo cartão fisico e como usa lo. Então hoje a opção nº 1 é Neteller e vender para pessoal de Créditos daqui do forum, parece que todos são confiáveis!!!Creditos de Poker e Royalpag eu já usei.
    twiyPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Alguns novos estão confundindo, não é para evitar ou que o neteller é ruim de usar. Hoje é o meio mais seguro, o que se debate hoje é a busca de um novo cartão fisico e como usa lo. Então hoje a opção nº 1 é Neteller e vender para pessoal de Créditos daqui do forum, parece que todos são confiáveis!!!Creditos de Poker e Royalpag eu já usei.
    O que me aborreceu não foi o NETELLER, mas sim esse tal de AstroPay. Pensei nessa possibilidade de negociar através de créditos/fichas.

    Mas uma coisa me chamou a atenção: não encontrei nenhuma dessas opções de vendas de fichas que tenha boleto como opção para carregar os créditos e jogar.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Melhor porque boleto demora, mas se quiser tem em outros metodos de pagamentos na stars. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados