Clique Aqui Apresentação e Objetivos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree11Likes

Tópico: Apresentação e Objetivos

  1. #1
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70

    Talking Apresentação e Objetivos

    Boa noite!

    Me chamo Felipe Oliveira, jogo poker a 1 ano e meio, de uns tempos pra ca venho me interessando muito na modalidade de Cash PLO, conheço o fórum desde que entrei nesse mundo mas fiz meu cadastro agora pouco, desde então já li muitos conteúdos e ja reconheço alguns regs de cash como o SpeedGame (NLH) e o Ivan Miwa (PLO) e gostaria de fazer uma pergunta simples pro Ivan, ou qualquer outro reg de PLO.

    Como lidam com a variância no Omaha?


    Lembrando que não tenho o sonho que muitos q conhecem o poker tem de viver disso, pretendo apenas o tornar como um hobby lucrativo e que eu me divirta também.


    Algumas dicas básicas pra um iniciante em Cash Game de PLO?




    Aliás, vou fazer o coach do Baruffi, da "Academia Brasileira de Omaha", pelo que ja li sobre ele, é um Reg Winner que amassa o Field q ele joga, (se não me engano PLO100/200 no partypoker) e o marketing deles é do caralho tbm, espero que eu consiga absorver muito do que o coach tem a oferecer, e quem sabe meus rendimentos no game futuramente "paguem" meu investimento.


    Obrigado por terem um fórum incrível com altas histórias fodas.


    Já conheço a do Gonira, o post lendário sobre o Goffi e seu mundo cheio de action e o god staedert, se juntar com uma editora da pra lançar uma coletânea "Mitos do MaisEV" (Ou caloteiros).. sick!

    Bom, ja me prolonguei demais aqui e misturei assuntos, mas é isso!


    Obrigado guys!













    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    GL mano, vai fundo se você curte mesmo esse jogo, quanto ao Baruffi a maioria da galera aqui é anti capitalismo e principalmente anti-fórmula de lançamento, dificilmente alguém vai falar bem do cara, admiro o jogo dele espero que de certo pra você !! ABS
    feolipires likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    devo ser muito anticapitalista mesmo... porque não tenho qualquer ideia de quem é esse baruffi ou essa "Academia Brasileira de Omaha"(!!!), mas acho que se o carinha aí de cima admira ele nem devo tá perdendo muita coisa por não conhecer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vimeira and feolipires like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    devo ser muito anticapitalista mesmo... porque não tenho qualquer ideia de quem é esse baruffi ou essa "Academia Brasileira de Omaha"(!!!), mas acho que se o carinha aí de cima admira ele nem devo tá perdendo muita coisa por não conhecer...
    Depois da uma passadinha na página do face dele, só digitar ABPLO que ela aparece, pra vc conhecer o conteúdo. Não é nenhuma fórmula de lançamento ou lifehacks que eu tô interessado, pra mim isso é muita bullshit, ja o coach dele me parece interessante, pois, se ele bate o joguinho numa crescente legal, saber fazer dinheiro ele sabe. Tem até um post dele de um gráfico com 20 dias de grind q fez 10k up jogando 5h/dia. Lógico que é uma amostragem pequena e ele pode ter runnado hot mas não deixa de ser expressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Variância de PLO é tensa, vc tem que preparar seu psicológico. Mas é algo difícil mesmo, eu mesmo após todos esses anos ainda me vejo assustado com certas coisas que acontecem. De qualquer forma, pra vc jogar tranquilo, é muito importante ter um bankroll folgado. Isso é muito pessoal e varia de cada um, tem que ver o valor que te deixa confortável.
    Outra coisa é estudar a matemática do jogo, tem vezes que é difícil saber se está jogando mal ou é só variância, por isso analisar suas mãos e brincar um pouco no PokerProTools é importante.
    Ouvi falar dessa ABPLO recentemente, porque apareceu um post patrocinado no meu Face, mas não sei mais nada a respeito, então não posso opinar. Boa sorte anyway. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Variância de PLO é tensa, vc tem que preparar seu psicológico. Mas é algo difícil mesmo, eu mesmo após todos esses anos ainda me vejo assustado com certas coisas que acontecem. De qualquer forma, pra vc jogar tranquilo, é muito importante ter um bankroll folgado. Isso é muito pessoal e varia de cada um, tem que ver o valor que te deixa confortável.
    Outra coisa é estudar a matemática do jogo, tem vezes que é difícil saber se está jogando mal ou é só variância, por isso analisar suas mãos e brincar um pouco no PokerProTools é importante.
    Ouvi falar dessa ABPLO recentemente, porque apareceu um post patrocinado no meu Face, mas não sei mais nada a respeito, então não posso opinar. Boa sorte anyway. Abs
    Eu tenho que trabalhar muito a matemática do jogo e ver se minhas ações estão coerentes, creio que o principal do jogador de cash game é dominar essa parte.

    Ja na questão da Abplo é um tiro no escuro que eu tô dando mesmo, é a primeira turma do cara, mas pelo que foi apresentado parece ser bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    devo ser muito anticapitalista mesmo... porque não tenho qualquer ideia de quem é esse baruffi ou essa "Academia Brasileira de Omaha"(!!!), mas acho que se o carinha aí de cima admira ele nem devo tá perdendo muita coisa por não conhecer...
    Depois da uma passadinha na página do face dele, só digitar ABPLO que ela aparece, pra vc conhecer o conteúdo. Não é nenhuma fórmula de lançamento ou lifehacks que eu tô interessado, pra mim isso é muita bullshit, ja o coach dele me parece interessante, pois, se ele bate o joguinho numa crescente legal, saber fazer dinheiro ele sabe. Tem até um post dele de um gráfico com 20 dias de grind q fez 10k up jogando 5h/dia. Lógico que é uma amostragem pequena e ele pode ter runnado hot mas não deixa de ser expressivo.
    não sei se eu entedi...
    o que a abplo oferece lá é "programa de treinamento", mas tu pegou um coach individual com o baruffi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Não, entrei no tal do treinamento mesmo, que começa dia 28 aliás, citei ele pq é o mentor da parada

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Double post por erro de rede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados