Boa noite!
Me chamo Felipe Oliveira, jogo poker a 1 ano e meio, de uns tempos pra ca venho me interessando muito na modalidade de Cash PLO, conheço o fórum desde que entrei nesse mundo mas fiz meu cadastro agora pouco, desde então já li muitos conteúdos e ja reconheço alguns regs de cash como o SpeedGame (NLH) e o Ivan Miwa (PLO) e gostaria de fazer uma pergunta simples pro Ivan, ou qualquer outro reg de PLO.
Como lidam com a variância no Omaha?
Lembrando que não tenho o sonho que muitos q conhecem o poker tem de viver disso, pretendo apenas o tornar como um hobby lucrativo e que eu me divirta também.
Algumas dicas básicas pra um iniciante em Cash Game de PLO?
Aliás, vou fazer o coach do Baruffi, da "Academia Brasileira de Omaha", pelo que ja li sobre ele, é um Reg Winner que amassa o Field q ele joga, (se não me engano PLO100/200 no partypoker) e o marketing deles é do caralho tbm, espero que eu consiga absorver muito do que o coach tem a oferecer, e quem sabe meus rendimentos no game futuramente "paguem" meu investimento.
Obrigado por terem um fórum incrível com altas histórias fodas.
Já conheço a do Gonira, o post lendário sobre o Goffi e seu mundo cheio de action e o god staedert, se juntar com uma editora da pra lançar uma coletânea "Mitos do MaisEV" (Ou caloteiros).. sick!
Bom, ja me prolonguei demais aqui e misturei assuntos, mas é isso!
Obrigado guys!
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.