Clique Aqui Apresentação e Objetivos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree11Likes

Tópico: Apresentação e Objetivos

  1. #11
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    aquilo é formula de lançamento, num nivel micro-stakes.
    buscar jogadores apenas nas redes sociais é meio duvidoso, o pessoal ali no geral tem discernimento raso, o que influencia na qualidade do produto em relação ao preço.

    mostrar grafico de 20 dias de grind de plo tbm é meio duvidoso, o jogo tem uma variancia gigante e o que mais tem nesse mundo é jogador que runna hot durante um tempo e depois que as coisas seguem um caminho normal decidem vender coach/qualquer coisa do tipo.

    o que pesa a favor é ter bem pouco conteudo disponível sobre plo em pt e o baruffi, aparentemente, tem bastante conhecimento teorico.
    mas ai tem que ver o custo beneficio disso tudo...

    esse tópico aqui pode te ajudar:
    Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

    e essa serie de artigos que é leitura obrigatória pra iniciantes:
    PLO from scratch

    tbm tem muita info util lá PLO Quick checkup thread e começa a postar as mãos que tens duvidas pro Ivan avaliar.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    olha, eu não conheço o tal "baruffi", mas esses dias chegou até o meu facebook um post patrocinado dele com um gráfico de 12k hands. o gráfico era bom e eu não conheço a variância do omaha, mas se é maior do que NLH chega a ser ridículo o cara fazer marketing com um gráfico tão curto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    "Encerro com 10k dólares em 20 dias, jogando PLO200(média) o que é uma vitória pra mim então guardo esse número como base para próximos desafios.

    Apesar do número de mãos ser baixo, como eu prefiro jogar poucas telas (1 ou 2, em mesas regulares) para ter mais EDGE sobre os oponentes, foram 12000 mãos, 6000 minutos... 100 horas, média de 5 horas por dia"

    Isso foi oq ele disse na postagem do grafico, só pra quem queira saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    LoL @ vencedor com essa amostragem.

    Eu queria ver o gráfico todo...não um recorte running hot.

    Qualquer um consegue jogar na PLO200 e, por ventura, conseguir um intervalo positivo de 12k hands...

    12000 mãos dá pra fazer tranquilo em dois dias jogando 4 mesas zoom, e fazendo umas 7h/dia com intervalos.

    Se o cara for insano faz 12k em um dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Uma duvida de newbie, como se faz "table selection''? vc ve as mesas, procura os nicks q tao jogando pra ver se sao winners? tem algum site com amostragem de cash?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @feolipires

    Cara, não conheço o trabalho do baruffi mas o ideal seria procurar mais sobre os resultados dele... só dele ter falado isso



    eu já acho muito -ev. qualquer reg no mundo tanto de nlh quanto de omaha sabe que 12.000 mãos não é nada, ele poderia ficar muito up ou muito down mesmo sendo um jogador fraco/bom. No ano passado eu tive um periodo de quase 400.000 mãos B.E e mesmo assim terminei o ano com uma boa winrate porque no resto das mãos eu fiz uma winrate muito alta.

    A questão toda é: esses dados que ele passou é um "pega trouxa" e só de ler isso já meio que diz que ele nao sabe o basico (ou finge nao saber) da variancia do jogo. E se um cara nao sabe o minimo de variancia imagina sobre a parte técnica, lol.

    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Uma duvida de newbie, como se faz "table selection''? vc ve as mesas, procura os nicks q tao jogando pra ver se sao winners? tem algum site com amostragem de cash?
    Tem um site sim:
    (mas é pago e só ta pegando resultado de mesas regulares). Fazer table selection é basicamente tentar so jogar em mesas boas (que normalmente vão ter pelo menos 1 donk e de preferencia na sua direita)
    Última edição por SpeedGame; 23-11-2016 às 23:16.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Eu entendi a questão da mesa ter donk, mas, quero saber como eu defino o donk, entro na mesa e vejo como ta? Fico observando? O que vocês levam em consideração pra afirmar que tal mesa ta nice pra sentar?

    Seria mais fácil se em baixo do Nick de cada um tivesse uma tag rápida, ex IvanMiwa "Reg monstro" / feolipires "procura jogar certo" fulaninho "agroloki leveleiro" tiozaododinheiro "chafarizdodinheiro"

    Imagina que louco hauehaueh


    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bacana.. Te vi lá nas mesas de omaha(hoje ou por volta deste horário), avatar maneiro do Goku criança. Bem dahora.

    Fazia muito tempo que eu não jogava, aliás nunca joguei omaha pra valer, não tenho dica nenhuma..... O máximo q joguei/estudei foi NLHE turbo 180p e olhe lá. Atualmente estou jogando 100% pela diversão, recreativo aí curto omaha pela pauleira, ainda mais por ser muito locki. Até estava levando ferro bonito, somente recuperei num allin quadrupulo, omaha é louco.

    Somente vim deixa um "oi" mesmo. Pq estranhei o nick e lembrei que era ou podia ser do maisev, fiquei com a info na cabeça... Então pesquisando, deu pra confirmar, no tópico.

    Abraço e boa sorte nas mesas. Até espero que não me pegue, pq vais me limpar todo :P
    Falous.
    Última edição por goldslash; 10-12-2016 às 16:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados