Clique Aqui Novato + Dúvida

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Soutogu
  • 2 Post By LyonTheGrinder

Tópico: Novato + Dúvida

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/10/16
    Posts
    2

    Novato + Dúvida

    Olá galera bom dia, sou novato aqui no fórum .
    Acabei de ler algumas coisas sobre os bônus e tal, acabei ficando em dúvida, onde jogar? poker stars, 888poker?
    Eu já jogo poker faz um tempinho (não sou muito bom rsrs), estou vendo o tutorial de como melhorar o meu estilo de jogo e queria começar a jogar 'valendo', gostaria de saber a opinião de vocês (que já possuem uma experiência ou estão começando também...), vale a pena já começa a jogar 'valendo', tenho uma boa noção sobre o jogo e tal, queria começar nas mesas sit'go do poker stars, acham que já devo começar ou melhorar um pouco antes de começar?
    Desde já muito obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    pokerstars é o melhor software e o site com maior numero de players... ja tentei jogar no 888/party poker mas o software é mto ruim, cheio de bug
    correia.tp and DLOFreitas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    pokerstars tem o software mais agradável, maior volume de jogadores e por consequência de jogos.