Clique Aqui Novato + Dúvida

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Soutogu
  • 2 Post By LyonTheGrinder

Tópico: Novato + Dúvida

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/10/16
    Posts
    2

    Novato + Dúvida

    Olá galera bom dia, sou novato aqui no fórum .
    Acabei de ler algumas coisas sobre os bônus e tal, acabei ficando em dúvida, onde jogar? poker stars, 888poker?
    Eu já jogo poker faz um tempinho (não sou muito bom rsrs), estou vendo o tutorial de como melhorar o meu estilo de jogo e queria começar a jogar 'valendo', gostaria de saber a opinião de vocês (que já possuem uma experiência ou estão começando também...), vale a pena já começa a jogar 'valendo', tenho uma boa noção sobre o jogo e tal, queria começar nas mesas sit'go do poker stars, acham que já devo começar ou melhorar um pouco antes de começar?
    Desde já muito obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    pokerstars é o melhor software e o site com maior numero de players... ja tentei jogar no 888/party poker mas o software é mto ruim, cheio de bug
    correia.tp and DLOFreitas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    pokerstars tem o software mais agradável, maior volume de jogadores e por consequência de jogos.
    unibet e 888poker tem softwares menos estáveis e um trafego de jogadores menor. mas o nível médio de habilidade dos jogadores é bem menor tbm o que pode compensar um eventual estresse.

    meu conselho é começar jogando freerolls, pegar esse período pra praticar e se ambientar as situações comuns. depois investir nos sits $0,25 [45p, 90p] da pokerstars.

    se não curtir sits multi mesas, o melhor lugar pra começar é na unibet/888poker.

    precisa fugir dos sits turbo tbm.
    juniorbrma and DLOFreitas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    17/10/16
    Posts
    2
    Obrigado galera.
    Lyon pretendo jogar sits sim e pretendo jogar alguns torneios também....
    Muito obrigado. (y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Eae, recomendo você jogar no PS, um software muito bom, e um belo suporte rápido e eficiente.

    Cheguei a jogar muito Sit no inicio, mas me encontrei realmente nas mesas de Cash Game, é totalmente diferente o estilo de jogo, o fator sorte tem menos impacto nos seus resultados do que torneios, e ali você nunca é eliminado, não tem blind subindo, enfim, muito melhor, GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados