Clique Aqui aumentando stack em niveis intermediarios

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: aumentando stack em niveis intermediarios

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    01/10/16
    Posts
    1

    aumentando stack em niveis intermediarios

    olá pessoal, meu primeiro tópico no fórum então se eu errar em algo me avisem ok

    então, iniciei no poker live a alguns meses atrás, aprendi bastante nesse tempo porém tenho um problema que não consigo resolver de forma alguma e que esta me impedindo de cravar qualquer torneio
    basicamente, eu consigo aumentar meu stack nos blinds iniciais fácil até sétimo nível consigo cerca de 5x stack inicial mas após a realização do addon eu travo, literalmente depois do addon só vejo meu stack diminuir com blinds e ante, e em menos de um nível ja entro em tilt.

    gostaria de dicas sobre como posso superar isso, pelo que percebi eu fico com medo de arriscar, e não consigo jogar nada além de mãos monstras e mesmo com elas eu largo logo que não acerto nada e alguém aumenta aposta.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    "pelo que percebi eu fico com medo de arriscar, e não consigo jogar nada além de mãos monstras e mesmo com elas eu largo logo que não acerto nada e alguém aumenta aposta."

    Acho que vc já sabe qual é o seu problema, não se apega às fichas não filho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    É "só" estudar e praticar online. Quanto mais certeza tiver que uma jogada é boa, menos o fator psicológico vai atrapalhar.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    20/09/16
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Jonathan Bertonzini Ver Post
    olá pessoal, meu primeiro tópico no fórum então se eu errar em algo me avisem ok

    então, iniciei no poker live a alguns meses atrás, aprendi bastante nesse tempo porém tenho um problema que não consigo resolver de forma alguma e que esta me impedindo de cravar qualquer torneio
    basicamente, eu consigo aumentar meu stack nos blinds iniciais fácil até sétimo nível consigo cerca de 5x stack inicial mas após a realização do addon eu travo, literalmente depois do addon só vejo meu stack diminuir com blinds e ante, e em menos de um nível ja entro em tilt.

    gostaria de dicas sobre como posso superar isso, pelo que percebi eu fico com medo de arriscar, e não consigo jogar nada além de mãos monstras e mesmo com elas eu largo logo que não acerto nada e alguém aumenta aposta.
    Eu também passava pelo mesmo problema. Acredito que a fase inicial não é tão importante, quando o stack fica entre 10 e 20 Bb é hora de começar a roubar blinds com raise de no máximo 3x. Para stack menor que 10Bb é hora de ir all em posições finais contra os blinds e com mãos naipadas eco nectadas como T8s, 89s, 65s ou melhores.
    Não se preocupe se cair, pq na maioria das vezes os blinds correm ev c puxa o pote, ou quando alguém pagar vc ja vai ter EV+ pelas roubadas de blinds push fold e na maioria das vezes vc vai estar com equidade de 40% com estas mãos conectadas ou melhores.

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados