Clique Aqui SnG Turbo para grind opção ou furada?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: SnG Turbo para grind opção ou furada?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/16
    Posts
    15

    SnG Turbo para grind opção ou furada?

    Olá boa noite!



    Já faz algum tempo que jogo SnG's turbo, consigo um volume considerável de 100 telas por dia, porém, meu gráfico no geral é break even ou down.

    Vejo muita galera de sucesso nos SnG regular, e pouquíssimas nos turbos. Eu particularmente me sinto muito mais confortável jogando turbos, mas estou começando a perceber que não vem sendo lucrativo como espero.

    Conheço apenas o VonBaranow na modalidade que mais gosto, cheguei até a comprar o coach dele do challenge 3k mas o que ele faz me parece coisa de outro mundo.

    Vocês conhecem mais regs de SnG turbo? Será que devo começar a me adaptar a jogar os SnG regulares pra poder ser lucrativo mês a mês?


    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Voce está enganado mano, a GRANDE MAIORIA dos profissionais jogam apenas STG turbo, e não regulares.
    STG regular abre muito pouco em comparação com os turbos e não da pra fazer um bom volume neles.
    Existem diversos profissionais de STG turbo no Brasil.
    O maior na minha opnião que deixa o Baranow no chinelo é o '' marco_arruda ''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Turbo é o canal. Você joga mais mesas, chega na bolha mais rápido, faz sessões mais curtas, mas mais intensas, e pega volume o bastante pra enfrentar a variância muito mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Ontem, 20:50
    imbaQQ
    Bom dia!!
    Acreito também que o marco_ arruda joga demais, se você ainda não tem muito conhecimento de sng turbos, estude ranges de push/ fold. Também tenha acesso a uma tabela de nash!

    Isso vai lhe dar muita vantagem, e comece pelos sngs de 45P.

    Abraços!


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @imbaQQ, acho que vc tá viajando um pouco e sendo result oriented outro pouco.

    Só pra ter ideia, são 100 telas/dia de sng turbo de qts players? Qual limite?
    Esse tanto de tempo que vc já jogou, são quantos jogos?
    É uma amostra confiável pra vc ter certeza se vc bate esses jogos ou não?
    Você diz que se sente confortável mas seu graph é even/down? Como assim?

    Talvez não seria melhor você reduzir um pouco a quantidade de telas até "pegar um pouco melhor" o jeito?
    Não tá esperando demais por cartas e morrendo nas blinds? Ou então o oposto, spewzando demais?

    Além dos dois que comentaram já, tem diversos outros players brasileiros que são igualmente lucrativos a eles em sng turbo, sendo que a maioria joga os de 180 players (2,50, 3,50+R, 8, etc). E não necessariamente todos eles tem o mesmo 'estilo' de jogo.

    Dependendo da sua disponibilidade de horários, bota uns regulares no meio da session e seja feliz, mas eu não largaria os turbos não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados