Clique Aqui SnG Turbo para grind opção ou furada?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: SnG Turbo para grind opção ou furada?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/16
    Posts
    15

    SnG Turbo para grind opção ou furada?

    Olá boa noite!



    Já faz algum tempo que jogo SnG's turbo, consigo um volume considerável de 100 telas por dia, porém, meu gráfico no geral é break even ou down.

    Vejo muita galera de sucesso nos SnG regular, e pouquíssimas nos turbos. Eu particularmente me sinto muito mais confortável jogando turbos, mas estou começando a perceber que não vem sendo lucrativo como espero.

    Conheço apenas o VonBaranow na modalidade que mais gosto, cheguei até a comprar o coach dele do challenge 3k mas o que ele faz me parece coisa de outro mundo.

    Vocês conhecem mais regs de SnG turbo? Será que devo começar a me adaptar a jogar os SnG regulares pra poder ser lucrativo mês a mês?


    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Voce está enganado mano, a GRANDE MAIORIA dos profissionais jogam apenas STG turbo, e não regulares.
    STG regular abre muito pouco em comparação com os turbos e não da pra fazer um bom volume neles.
    Existem diversos profissionais de STG turbo no Brasil.
    O maior na minha opnião que deixa o Baranow no chinelo é o '' marco_arruda ''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934