Clique Aqui Entrar em modo nit qdo a session está ruim. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree14Likes

Tópico: Entrar em modo nit qdo a session está ruim.

  1. #11
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Aandysilvaa Ver Post
    se seu jogo nit fosse melhor que o seu jogo original vc usaria seu jogo nit concorda? Logo seu jogo principal deve ser uma estratégia melhor do que ficar nit, dias ruins vão vir mano isso é tão natural quanto a luz do dia hahah
    Não concordo, IMO é bem válido restringir o range quando as coisas não vão bem, por exemplo, eu sou TAG, uns 22/18, mas tem hora que eu abro mãos que estão fora do range, tipo um suited conector do UTG,(6Max), mas eu sinto que vou me virar no posflop, sinto os oponentes que eu to enfrentando, mas pra isso funcionar você tem que estar 100%.

    Tiltado fazendo isso Imo é devastador, você quer blefar, quer 3 betar, e nada passa, por isso ir mais tight que o normal, você jogara menos mãos, terá mais valor, não precisa inventar muito, recupera a confiança e vai se soltando de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Aandysilvaa Ver Post
    se seu jogo nit fosse melhor que o seu jogo original vc usaria seu jogo nit concorda? Logo seu jogo principal deve ser uma estratégia melhor do que ficar nit, dias ruins vão vir mano isso é tão natural quanto a luz do dia hahah
    Não concordo, IMO é bem válido restringir o range quando as coisas não vão bem, por exemplo, eu sou TAG, uns 22/18, mas tem hora que eu abro mãos que estão fora do range, tipo um suited conector do UTG,(6Max), mas eu sinto que vou me virar no posflop, sinto os oponentes que eu to enfrentando, mas pra isso funcionar você tem que estar 100%.

    Tiltado fazendo isso Imo é devastador, você quer blefar, quer 3 betar, e nada passa, por isso ir mais tight que o normal, você jogara menos mãos, terá mais valor, não precisa inventar muito, recupera a confiança e vai se soltando de novo.
    Se vc estiver tiltado a historia muda né lek, mas mudar o jeito de jogar por culpa do baralho não faz sentido, agora por questoes de tilt é sim uma boa estratégia, mas temos que jogar jogadores não podemos esquecer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Comigo acontece exatamente o oposto de ficar nit quando estou no ferro, vem na cabeça '' ja to perdendo 5, perder mais 2 não muda muita coisa '' ai é bala bala e bala auhauahuahauha
    Obvio que isso é uma coisa ruim, ultimamente quando vejo que estou spewzando de mais por estar perdendo, quito a session e volto depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados