Clique Aqui Living a dream - uma jornada rumo ao poker como profissão - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63
Like Tree72Likes

Tópico: Living a dream - uma jornada rumo ao poker como profissão

  1. #61
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Me mostre onde o conteúdo está errado. Falar a real não é diminuir, infelizmente o op é iniciante e a realidade é ruim como estou apontando. Ele pode evoluir? Pode, mas nós temos opiniões distintas, você acha que é "conteúdo" passar por ranges -ev e perder $ pra chegar aos poucos no range correto, eu acho que não, que ele tem que estudar mais e fazer menos volume aplicando o range mais próximo do que os regs vencedores usam, se ele for bom, logo acostuma.

    Vou te dar um exemplo, quando migrei pra husng tentei abolir minhas manias de sng e mtt full ring o mais rápido possível, pois apesar de "confortável" pra mim jogar da maneira que eu "sabia", eu fui orientado de que não era +ev e que HU era um jogo completamente diferente. Se eu ficasse dando desculpa que era a maneira mais segura pra mim jogar, provavelmente ia demorar muito mais pra evoluir adiando as coisas, e ia perder um monte de $ até aprender.

    E esse é um erro que vejo em vários cavalos iniciantes de um time que dou alguns reviews, os caras preferem seguir as convicções deles de quando jogavam mtt ou sng full ring do que seguir o que os coachs que possuem até 100k+ profit falam, porque ficam na zona de conforto jogando daquele jeito. Não preciso nem dizer que esses são os que não evoluem ou mais demoram pra isso.
    não existe "o modelo correto" pra se perseguir em cash. o comum é aprender com os erros, experiência.
    o normal de quem copia uma estratégia especifica é jogar dinheiro fora até encontrar o próprio range, as vezes nem consegue.

    é irresponsável defender que alguém pode migrar de um range nit pra um std, porque é um gap percentual que representa milhares de novas situações. é preciso de mais tempo de adaptação do que um bank costuma suportar.

    micro limites é um jogo exploitable. as vezes, um jogador pode "desistir de um ev" teórico, porque é overplay em relação ao avg field ou ele não tem domínio de todas as situações proporcionas.

    o que é overplay em um limite, pode ser std em outro. o que é lucrativo em um limite, pode não ser em outro.

    o normal é partir de um range tight e seguir se adaptando, adicionando conhecimento, etc.

    essa ideia que tu defende como "verdade necessária" é meio que o pensamento de alguém que começa a jogar cash.
    é tipo assistir uns videos de um reg "top" e imaginar que se seguir aquele padrão de jogo micro limit vai ser print money.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941

    Irresponsável, imo, é incentivar o op nessa empreitada dada as informações que temos até então, e ainda dizendo que ele deve aprender por tentativa e erro. Deixando bem claro que como falei, se ele vai seguir ou não, não nos diz respeito, mas também somos livres pra opinar.

    Quem dera se Poker fosse assim, seria só juntar bank pra sentar por um tempão em limites altos e sair profitando. Mas também não discordo de tudo que você diz, concordo com essa parada de adaptação. Pelo que percebi, estamos entendendo a opinião um do outro como dois extremos, o que pelo menos do meu lado, não é verdade. Eu não defendo que exista simplesmente um range correto, apenas falo que ele deve buscar a média de range dos melhores regs o mais rápido possível e não ficar em ranges que vão fazer ele perder, só porque é o range onde ele se sente seguro jogando.

    Voltando ao assunto do conteúdo, antes já tinha passado a ele algumas dicas sobre o grande volume que ele pretende fazer poder barrar o desenvolvimento como jogador, não entrei muito em questões técnicas porque a modalidade não é minha praia.
    Mas entende que seria muito mais vantagem pra mim, como reg, incentivar ele nesse plano furado de depositar $ no aquário, em um tipo de tentativa onde 99% das pessoas que repetem aqui no fórum somem e se dão mal? Se "diminuí" como você diz, é porque apesar de não ser paladino da moral, não consigo ser cínico a esse ponto.

    Segue o jogo, gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Observador
    Data de Ingresso
    17/12/16
    Posts
    2
    E aí? Conseguiu ou quebrou? rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados