Clique Aqui Living a dream - uma jornada rumo ao poker como profissão - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63
Like Tree72Likes

Tópico: Living a dream - uma jornada rumo ao poker como profissão

  1. #21
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/16
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Largue FR

    Você não vai querer ser profissional de nl10
    Não mesmo hahaha.
    Mas até janeiro de 2017 esse vai ser meu limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Willame Figueredo Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    é um padrão...
    sempre aparece alguém querendo jogar fullring e por consequência aparece um outro pra dizer não tem action...

    mais um outro lê e no próximo tópico repete que não tem action...

    e no próximo tópico...

    a teoria do papagaio.
    Eu achei que, pelo menos no NL5, há action. Agora a noite fica mais devagar, mas é a vida haha.
    Pelo que vi a action só diminui no fullring de maneira considerável a partir do NL50.
    tem um pessoal aqui que só repete o que os outros falam...

    o pool em fr é menor, mas o ratio reg:fish é semelhante a 6máx.
    a maioria das info sobre fh são oldschool o que pode ser uma vantagem.

    zfh nlh só tem ação nos micros.
    as mesas reg de fr tem ação até nlh100.

    a maioria dos jogadores de cash que retiram uma renda regular do jogo tão nas nlh50/100 da vida.

    precisa de 3bb/100 aprox. de nlh25+rakeback em 100K hands/month pra alcançar tua meta.
    mas esse planejamento aí vai dificultar demais tua vida.
    não existe planejar net won, as dowswings vão jogar teu emocional lá em baixo.

    o ideal é não distribuir o grind entre regtables e zoom, são jogos com ranges diferentes, não ter um foco costuma atrasar a evolução hero.

    ter uma meta diária de mãos/não depende de qual o teu perfil de jogador, depende do teu level de equilíbrio emocional.
    ter uma meta diária de mãos pode te tornar mais produtivo, mas tbm pode afetar tua produtividade.
    quem tem uma meta, costuma dividir o foco entre o jogo e num de mãos que persegue, costuma ir além do que deveria jogar e costuma insistir em jogar naqueles dias de downswing que te levam do a-game pro teu c/d-game.

    não tens o perfil comum desse pessoal que abre esse tipo de tópico por aqui, mas os erros são semelhantes...
    cuidado pra não ser mais uma vítima do próprio otimismo.
    TKM, urubu111, EsKoTeiRo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Irmão sempre onde alguém tem um sonho uma meta vai haver alguém que fracassou naquilo que você quer fazer e vai te dizer "Que é impossivel, que não vai dar...." e se você conseguir vão dizer que você teve sorte. Já que você quer mudar seu lifestyle acompanha o Goffi, Erico Rocha eo Gerônimo thelm, eles vão te esclarecer muita coisa sobre produtividade o que é essencial, jogo a pouco tempo mas acompanho esses caras tempos, e a única dica que eu tenho é sobre a meta de ganho, por dia ou por semana pode desestabilizar você caso não atinja por um tempo, é mais fácil focar no volume e na qualidade e no fim do dia mesmo down ou up a meta foi batida, GL estou acompanhando aqui GG !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/16
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Citação Postado originalmente por Willame Figueredo Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    é um padrão...
    sempre aparece alguém querendo jogar fullring e por consequência aparece um outro pra dizer não tem action...

    mais um outro lê e no próximo tópico repete que não tem action...

    e no próximo tópico...

    a teoria do papagaio.
    Eu achei que, pelo menos no NL5, há action. Agora a noite fica mais devagar, mas é a vida haha.
    Pelo que vi a action só diminui no fullring de maneira considerável a partir do NL50.
    tem um pessoal aqui que só repete o que os outros falam...

    o pool em fr é menor, mas o ratio reg:fish é semelhante a 6máx.
    a maioria das info sobre fh são oldschool o que pode ser uma vantagem.

    zfh nlh só tem ação nos micros.
    as mesas reg de fr tem ação até nlh100.

    a maioria dos jogadores de cash que retiram uma renda regular do jogo tão nas nlh50/100 da vida.

    precisa de 3bb/100 aprox. de nlh25+rakeback em 100K hands/month pra alcançar tua meta.
    mas esse planejamento aí vai dificultar demais tua vida.
    não existe planejar net won, as dowswings vão jogar teu emocional lá em baixo.

    o ideal é não distribuir o grind entre regtables e zoom, são jogos com ranges diferentes, não ter um foco costuma atrasar a evolução hero.

    ter uma meta diária de mãos/não depende de qual o teu perfil de jogador, depende do teu level de equilíbrio emocional.
    ter uma meta diária de mãos pode te tornar mais produtivo, mas tbm pode afetar tua produtividade.
    quem tem uma meta, costuma dividir o foco entre o jogo e num de mãos que persegue, costuma ir além do que deveria jogar e costuma insistir em jogar naqueles dias de downswing que te levam do a-game pro teu c/d-game.

    não tens o perfil comum desse pessoal que abre esse tipo de tópico por aqui, mas os erros são semelhantes...
    cuidado pra não ser mais uma vítima do próprio otimismo.
    Não sou mais nenhum moleque e já vivi muita coisa até mesmo no poker pra saber que o otimismo em excesso é ruim e que o realismo é a melhor saída.
    Sobre o mental/emocional estou bem tranquilo quanto a isso, uma coisa que eu sei que não faço porque nunca fiz desde que jogo PS é pegar uma downswing e, por raiva ou burrice, jogar limites superiores a minha gestão da banca, quanto a isso tou bem tranquilo.
    Focarei mais no volume de jogo do que propriamente dito numa meta de lucro/dia. Meu objetivo é ficar até o final de dezembro/início de janeiro na zNL10. 2017 passo pra zNL25 e aí sim começaremos a tirar uma renda considerável com o rake pelo volume.

    Obrigado!
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/16
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Irmão sempre onde alguém tem um sonho uma meta vai haver alguém que fracassou naquilo que você quer fazer e vai te dizer "Que é impossivel, que não vai dar...." e se você conseguir vão dizer que você teve sorte. Já que você quer mudar seu lifestyle acompanha o Goffi, Erico Rocha eo Gerônimo thelm, eles vão te esclarecer muita coisa sobre produtividade o que é essencial, jogo a pouco tempo mas acompanho esses caras tempos, e a única dica que eu tenho é sobre a meta de ganho, por dia ou por semana pode desestabilizar você caso não atinja por um tempo, é mais fácil focar no volume e na qualidade e no fim do dia mesmo down ou up a meta foi batida, GL estou acompanhando aqui GG !!
    Eu acho o Goffi bem meh, sou formado em administração e trabalhei 10 anos em empresas de grande porte. Honestamente? Muito do que ele fala (pelo menos as coisas que eu vi) é uma caralhada de encheção de linguiça. Os demais irei dar uma olhada pra ver e fazer minha opinião.
    Obrigado pelo incentivo!
    luigibr and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Willame Figueredo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Irmão sempre onde alguém tem um sonho uma meta vai haver alguém que fracassou naquilo que você quer fazer e vai te dizer "Que é impossivel, que não vai dar...." e se você conseguir vão dizer que você teve sorte. Já que você quer mudar seu lifestyle acompanha o Goffi, Erico Rocha eo Gerônimo thelm, eles vão te esclarecer muita coisa sobre produtividade o que é essencial, jogo a pouco tempo mas acompanho esses caras tempos, e a única dica que eu tenho é sobre a meta de ganho, por dia ou por semana pode desestabilizar você caso não atinja por um tempo, é mais fácil focar no volume e na qualidade e no fim do dia mesmo down ou up a meta foi batida, GL estou acompanhando aqui GG !!
    Eu acho o Goffi bem meh, sou formado em administração e trabalhei 10 anos em empresas de grande porte. Honestamente? Muito do que ele fala (pelo menos as coisas que eu vi) é uma caralhada de encheção de linguiça. Os demais irei dar uma olhada pra ver e fazer minha opinião.
    Obrigado pelo incentivo!
    Absolutamente tudo que vemos na internet temos que filtrar neh mano, tem suas baboseiras mas tem suas dicas tops também eu tenho o hábito de aprender com todos e pela história do cara algo ele tem pra nos ensinar. gl bora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Goffi , erico rocha e cia ,vão até ajudar um pouco ,mas eu diria pra ir ouvir Eric Thomas , o cara prega o trabalho duro ! E quanto ao full ring e 6max , a dica da galera é mt válida pra ti ! Eu mesmo fui jogar full ring e na nl16 nem game tem ! Quanto antes tu jogar 6max , mais preparado tu fica pra subir os limites depois ! GL na empreitada irmão .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/16
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Willame Figueredo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Irmão sempre onde alguém tem um sonho uma meta vai haver alguém que fracassou naquilo que você quer fazer e vai te dizer "Que é impossivel, que não vai dar...." e se você conseguir vão dizer que você teve sorte. Já que você quer mudar seu lifestyle acompanha o Goffi, Erico Rocha eo Gerônimo thelm, eles vão te esclarecer muita coisa sobre produtividade o que é essencial, jogo a pouco tempo mas acompanho esses caras tempos, e a única dica que eu tenho é sobre a meta de ganho, por dia ou por semana pode desestabilizar você caso não atinja por um tempo, é mais fácil focar no volume e na qualidade e no fim do dia mesmo down ou up a meta foi batida, GL estou acompanhando aqui GG !!
    Eu acho o Goffi bem meh, sou formado em administração e trabalhei 10 anos em empresas de grande porte. Honestamente? Muito do que ele fala (pelo menos as coisas que eu vi) é uma caralhada de encheção de linguiça. Os demais irei dar uma olhada pra ver e fazer minha opinião.
    Obrigado pelo incentivo!
    Absolutamente tudo que vemos na internet temos que filtrar neh mano, tem suas baboseiras mas tem suas dicas tops também eu tenho o hábito de aprender com todos e pela história do cara algo ele tem pra nos ensinar. gl bora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/16
    Posts
    23
    Ele tem uma história muito massa no poder, ganhava 1 milhão numa season live e era mais um dia comum, depois de que ele começou a virar guru de negócios ficou bem fraco. Eu queria ver ele falando mais sobre poker, estilo de vida, formas de jogar em níveis elevados do que ver ele fazendo vides cheios de frases prontas tipo "você é o conjunto de 5 pessoas que você convive, se você convive com gente de sucesso vai ser uma pessoa de sucesso". Fora essas besteiras vai ver ele tem muito a contribuir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/16
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Goffi , erico rocha e cia ,vão até ajudar um pouco ,mas eu diria pra ir ouvir Eric Thomas , o cara prega o trabalho duro ! E quanto ao full ring e 6max , a dica da galera é mt válida pra ti ! Eu mesmo fui jogar full ring e na nl16 nem game tem ! Quanto antes tu jogar 6max , mais preparado tu fica pra subir os limites depois ! GL na empreitada irmão .
    Eu vi umas coisas de empreendendorismo e motivação dos Eric Thomas na universidade. Bem bacana!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados