Clique Aqui Regras Profundas que livros e sites nao ensinam - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: Regras Profundas que livros e sites nao ensinam

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    9
    @marcnirvana Olá Marc! Primeiramente quero agradecer pela ajuda e quero pedir desculpas sobre a pergunta de número 3: relatamos na própria pergunta sobre o empate , porem eu não citei a parte que engloba o robô do poker , sobre o algoritmo do poker , eu gostaria de saber é quando "o jogador" tem a mesma carta que tem na mesa , o robô do poker entende 2+3 ou apenas 1+4 ? pois não tem como o robô usar dois algoritmo , ele só pode usar 1 , qual seria , por gentileza , um grande abraço
    Última edição por Glassimar Caetano; 16-08-2016 às 12:05. Razão: esqueci do interrogacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O robô não precisa usar um algoritmo assim, ele pega as suas duas cartas mais as cinco comunitária dentre essas 7 ele faz o melhor jogo possível de 5 cartas.
    Ele não precisa identificas se é 2+3 ou 1+ 4 ele só precisa definir o melhor jogo possível entre as 7.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    This, ele pega as 7 cartas e faz o melhor jogo de 5 cartas possível. Se é 2+3, 1+4 ou 0+5 é absolutamente irrelevante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    9
    @maicofer Agradeço demais a sua resposta, foi uma resposta precisa e complexa , desculpe-me pela maneira detalhista e perfeccionista onde eu cheguei, mais eu precisava muito mesmo de detalhes complexos, pois não é para jogo isso e sim a coleta de dados bem amplos para futuros projetos que tenho em mente. Vcs são muitos educados! agradeço demais pelo espaço aqui cedido, um grande abraço! e assim podemos já fechar esse tópico.
    Última edição por Glassimar Caetano; 17-08-2016 às 11:36. Razão: um pequeno erro na linha 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    OBRIGADO MARCVÂNIA ! :d
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados