Clique Aqui Duvida de iniciante !

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida de iniciante !

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    23/06/16
    Posts
    2

    Exclamation Duvida de iniciante !

    Bom dia à todos, venho por meio deste post retirar algumas dúvidas..


    • Qual a melhor sala que vocês indicam para iniciantes , as quais não há muitos jogadores regulares em micro-stackes e dá para começar um BR legal?


    É nomal ter uma onda de badbeats no PS?


    - Tive 3 quebras de banca "pequenas" de 20U$ cada , ambas no pokerstars. Após as mesmas eu cai de cabeça no estudo no qual eu me encontro no momento, e tenho um novo BR para depositar e queria saber aonde eu vou ter menos dificuldade em evoluir.. não pretendo quebrar a banca de novo e sim subir o meu ROI ...

    Aguardo ansiosamente, Yasser Said.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    O que você ta jogando? Cash? SNG? MTT?

    Se for cash NL2 eu recomendaria no mínimo uns $40 de banca.

    Bad beat é normal, mas a maioria dos iniciantes que botam a culpa nelas na verdade estão jogando errado achando que estão jogando certo.
    Se você não bate micro, tem que estudar mais. A sala que você joga não vai fazer milagre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    23/06/16
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    O que você ta jogando? Cash? SNG? MTT?

    Se for cash NL2 eu recomendaria no mínimo uns $40 de banca.

    Bad beat é normal, mas a maioria dos iniciantes que botam a culpa nelas na verdade estão jogando errado achando que estão jogando certo.
    Se você não bate micro, tem que estudar mais. A sala que você joga não vai fazer milagre.

    Primeiramente, obrigado pela atenção.
    Segundo, eu estava entre SNG e Cash, no cash com variância e SNG caindo antes da bolha..

    Eu cai de cabeça nos estudos e não pretendo sair, tão cedo, não quero me tornar um profissional mas sim viver "disso" com negócios em conciliação..

    A minha duvida maior é se o pokerstars é roubado só comigo ? kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por yassersaid Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    O que você ta jogando? Cash? SNG? MTT?

    Se for cash NL2 eu recomendaria no mínimo uns $40 de banca.

    Bad beat é normal, mas a maioria dos iniciantes que botam a culpa nelas na verdade estão jogando errado achando que estão jogando certo.
    Se você não bate micro, tem que estudar mais. A sala que você joga não vai fazer milagre.

    Primeiramente, obrigado pela atenção.
    Segundo, eu estava entre SNG e Cash, no cash com variância e SNG caindo antes da bolha..

    Eu cai de cabeça nos estudos e não pretendo sair, tão cedo, não quero me tornar um profissional mas sim viver "disso" com negócios em conciliação..

    A minha duvida maior é se o pokerstars é roubado só comigo ? kkk
    Misturar cash e sng só vai te atrapalhar mais. São jogos bem diferentes, ranges diferentes de mãos e tal.
    Escolhe um dos dois e foca os estudos em um só.

    Não comece achando que vai viver disso porque essa é uma ilusão de muitos e a realidade de poucos (bem poucos).

    Joga como hobby mesmo e tal, vai ser menos estressante também.

    Caso escolha cash, o ideal pra NL2 é uma banca de 30 buy-ins, ou seja, $60. Sendo o mínimo aceitável uns 20 buy-ins ($40).

    Eu duvido que o seu problema seja a sala. O mais provável é que você esteja jogando mal mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Poker STARS é a maior e melhor .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados