Boa tarde,

Sou novo aqui no fórum, estou com uma dúvida.

Jogo poker por hobby aqui na minha região, gosto mais de jogar live, em torno de 4, 5 torneios por mês. Torneios de buy-in + eventual rebuy e add on = em torno R$ 150.00, estes torneios dão em média 2K a 3K.

Enfim, apesar de já ter ganhado algum torneio e entrado em itms, gostaria de afinar meu jogo para me tornar mais competitivo e lucrativo.

Gostaria de umas dicas para jogar estes torneios live que duram em média 5 à 7 horas, segue a estrutura.

Field: Varia entre 20, 25, 30 e no máximo 40 jogadores.
Buy in -15 K - custa geralmente R$ 40.00 ou R$ 50.00
Add on: 30K - Custa geralmente entre R$ 40.00 ou R$ 50.00
+ 3 rebuys com os mesmos dados do Buy In.

A blind começa sempre 50/100 e sobe em 12 ou 15 minutos. No intervalo ela está em 500/1000

A premiação total geralmente atinge os 3K ( Itm 4 pessoas )

Tenho algumas dúvidas:

--> Devo jogar mais Tight Agressive ou Loose Agressive? Devo mudar isso depois do Intervalo?
--> Vale a pena eu jogar agressivo ao ponto de fazer todos os rebuys para ficar com um possivel stack monstro no intervalo?
--> Em quais momentos do torneio devo ser mais agressivo ou devo segurar mais meu jogo? Noto que o jogo aperta bastante quando estamos chegando na FT e todos estão com as blinds mais apertadas.

Outras dicas que achem relevante ......

Desde já agradeço.

Abraço,
Afonso
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.