Olá jogadores! A alguns anos atrás(quando eu ainda era menor de idade) eu criei 3 contas na Pokerstars pois eu jogava apenas em mesas fictícias e em alguns torneios free, porém pouco tempo depois eu dei uma cravada em um pequeno torneio free e eles pediram alguns dados para a grana ser liberada, eu decidi enviar uma mensagem para o suporte da PS e eles suspenderam todas as 3 contas. Enviei uma mensagem para a Pokerstars ontem e eles responderam meu e-mail e em seguida reabriram uma das contas, porém quando fui me inscrever para um torneio eles disseram que meu direito de jogar a dinheiro real foi revogado e que eu só poderia jogar quando preenche-se o 'formulário de dinheiro real' no futuro. O que seria esse formulário e como preencho ele? Alguém mais já passou por isso? A chances de eu ter minha conta banida permanentemente?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.