Clique Aqui SNGs $0,25 45p - Regular ou $0,50 9p - Turbo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 1 Post By RafinhaPeri
  • 1 Post By FewMoments
  • 1 Post By LeandroFire
  • 1 Post By Edson de Abreu

Tópico: SNGs $0,25 45p - Regular ou $0,50 9p - Turbo?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/16
    Posts
    1

    SNGs $0,25 45p - Regular ou $0,50 9p - Turbo?

    Salve galera, estou iniciando meu Bankroll e estou com essa duvida terrível.
    Para um iniciante como eu, SNGs $0,25 45p - Regular ou $0,50 9p - Turbo?

    Regular $0,25 45p:
    Acredito que isso ajudara na minha evolução por ter uma variância pequena sendo REGULAR, porem tem o desafio de chagar na bolha e principalmente no Heads-up.
    Não necessita de um Bankroll alto no começo.

    Turbo $0,50 9p:
    Não é tão confortável por ser turbo e requer outra estrategia, porem tem menos jogadores e as chances de fazer Heads-up é maior.

    Com isso tudo, fica a duvida, pq minha preocupação agora não é ALTO LUCROS, mas sim evolução e ROI positivo, e temo tbm comprometer minha evolução pulando etapas importantes e deixando sem perceber de construir uma base solida.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Fala Rafinha, beleza?
    Qual seu bankroll?
    Quanto tempo você tem disponível para grindar?

    Os Stt 9Max turbo, levam entre 30 e 40 minutos cada tela. Já os 0,25 -45 P - Normal cerca de 1:30 cada. .
    Conforme for teu tempo disponível e também sua banca você pode escolher o melhor game. Ab
    s
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    A sugestão de olhar teu tempo disponível é boa.
    Se tiver tempo pra os 45p... considere que tem muitos recreativos, normalmente chego às mesas finais com blinds de 200/400, por várias vezes cheguei lá com 1600 fichas na mão e vencendo os torneios, 45p dá pra usar estratégia básica, só segurar no começo e largar tudo no final.

    Já 9p creio que tem vários regulares querendo construir o BR, em 40 minutos já é a mesma coisa que chegar a uma final do 45p ....
    Pra mim a variância é mais alta.

    Analise teu estilo de jogo, eu mesmo prefiro e recomendo os 45p porque é mais lento. Dá até pra jogar uma mão trabalhada .... e ainda tem a vantagem de pagar dois torneios invés de somente 1 com 9p.

    Creio que a decisão aí tá mais pra tempo disponível e estilo de jogo.
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    depende da quantidade de telas que pretende jogar simultaneamente , quanto maior a quantidade , melhor eu acho que pra construir um br , sem mta variancia é melhor o 0,25 45 , porém tem que volumar a média de lucro é entre 6 e 10 dolares para cada 100 partidas jogadas
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados