Clique Aqui Desenvolvendo mãos PF

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By arttt18

Tópico: Desenvolvendo mãos PF

  1. #1
    Amador Avatar de kaltzem
    Data de Ingresso
    31/03/16
    Posts
    13

    Desenvolvendo mãos PF

    Olá, galera.. Beleza?

    Então, jogo há 25 dias, estou lendo/assistindo todo tipo de conteúdo nas horas, mas ainda tenho muitas dúvidas nas quais eu não consigo achar conteúdo com boas explicações. Quando geralmente isso ocorre, venho até ao fórum pra buscar esse tipo de ajuda!

    Ultimamente tenho jogado torneios sng turbo 10c, e muitas das vezes quando os deuses das cartas me ajudam pós flop, consigo chegar na bolha. Digo isso, pois sei jogar razoalvemente bem pós-flop, mas com uma condição: quando aparece algo que bata com o meu jogo.

    Geralmente low/high pair, draws e etc

    Sei desenvolver de uma forma ok e consigo levar uma boa parte dos potes, extraindo o máximo de valor que posso.

    O problema, é que quando ocorre de não bater NADA no board por diversas vezes, e aí, eu torrar aqueles 2x/2.5x (pra tentar afastar o máximo de pessoas da mesa). Coisa que a médio-longo prazo vai me levar a falência, ou me deixar na situação de shove 10bb(com a possibilidade de cair, até mesmo sem jogar uma mão direita).


    Quais as melhores dicas pra otimizar o máximo das mãos jogadas?

    Mesmo jogando há pouco tempo, não sou daqueles que costuma limpar de early/middle position e também não costuma ficar jogando mãos médias fora de posição.

    Aguardo aí pela ajuda e abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Pesquise sobre cbet (continuation bet). Trata-se de uma aposta no flop, contínua a sua ação pre-flop.
    Um exemplo simples:
    Vc tem Q9o no button da um raise de 2,5x, BB calls.
    FLOP: K72 sem draws de flush.
    Aposte cerca de meio pot que na maioria das vezes o oponente vai foldar.

    Existem diversas outras técnicas para explorar missed boards pos flop, mas pelo tempo que você joga, acho legal vc primeiro aprender sobre o conceito de C-bet pra depois partir para outros estudos.
    kaltzem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados