Clique Aqui Quebra de banca e estudos!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree2Likes

Tópico: Quebra de banca e estudos!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    4

    Quebra de banca e estudos!

    Fala galera,tranquilo? Me desculpe se não é o lugar exato para postar isso,mas é meu primeiro dia aqui.

    Eu estava com US35,00 de BR,gosto muito de jogar zoom,principalmente nl2,por estar no começo,tenho uma noção ''boa'' de jogo,porém hoje em plenos 45 minutos de jogo eu zerei meu BR,só tomando bad (sim,se foram 35 obamas jogando nl2 tomando bad)
    Por um lado é ruim,obviamente,ngm gosta de perder,muito mais zerar o BR.
    Pensando pelo lado bom,essa é a unica forma que eu vou conseguir dar um tempo no jogo para focar mais nos estudos do proprio,porq enquanto eu tinha obamas no PS,eu nao conseguia parar de jogar,e nao dava bola aos estudos.

    A pergunta é,qual parte do forum,ou algum site,que possam me indicar,que tenha algo bom pra ser estudado,principalmente range de maos para abrir de certas posições,pagar tribet,fazer tribet e tudo mais.

    Muito obrigado pela atenção de todos vocês!

    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Estava jogando qnts mesas zoom simultâneas?
    Pelo tempo de jogo -45minutos- não me parece que foi apenas bad.

    Vc provavelmente tomou umas bads, tiltou e depois começou a doar!
    No mínimo isso!

    Sobre onde achar material. Infelizmente não sei exatamente... Mas na internet vc acha algo que te faz batter os micros! Youtube!

    Nl2 joga valor! Nem
    Precisa ficar vidrado em tribet light, four bet light então esquece! Etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Estava jogando qnts mesas zoom simultâneas?
    Pelo tempo de jogo -45minutos- não me parece que foi apenas bad.

    Vc provavelmente tomou umas bads, tiltou e depois começou a doar!
    No mínimo isso!

    Sobre onde achar material. Infelizmente não sei exatamente... Mas na internet vc acha algo que te faz batter os micros! Youtube!

    Nl2 joga valor! Nem
    Precisa ficar vidrado em tribet light, four bet light então esquece! Etc...

    Olá,estava jogando 2 mesas ao mesmo tempo,claro que vem o tilt sim,acho que no finalzinho foi realmente doação de $$,nos ultimos 2 buy-in..e o pior que a maior parte foram bad sim,nao q eu esteja reclamando,foi só mais um motivo pra eu perguntar sobre uma area de estudo !

    Agradeço seu tempo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    31/03/16
    Posts
    10
    Eai cara, tudo certo ?

    Um site bem legal que eu sigo é o Home - Poker Na Chapa, lá tem artigos que são bem legais e o canal do youtube deles é muito bom tambem ... O proprio PS tem sua escola de poker, onde te ensina varias coisas. Voce fazendo uma pesquisa rapida no google voce vai achar diversos sites, forum, videos falando sobre poker.

    Espero ter ajudado! valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por diego.santos Ver Post
    Depois de tanto apanhar nas mesas e aqui no fórum eu aprendi que jogar tiltado é a pior coisa do mundo.
    Se tu não tiver controle emocional (eu não tinha) então feche todas as mesas depois de tomar uma bad dolorida e volte somente no próximo dia.
    Comigo aconteciam +- assim: eu começava bem daí perdia um BI num all-in pf KK vs AA ou AA vs QQ (o vilão conseguia o set), daí outro cara me pagava errado até o river e acertava broca, daí eu jogada um AKs vs A2o e perdia mais um pote enorme e simplesmente parava de pensar no jogo e ficava só lamentando o azar.

    O que eu fiz para mudar isso foi parar de jogar poker por 3 meses. Após esse período eu comecei a abrir 1 ou 2 mesas esporadicamente e sempre que surge um spot que causa dúvida e paro de jogar e analiso detalhadamente todas as mãos do dia.
    Outra coisa, evito jogar quando estou cansado, stressado, tem alguma distração ou algo que possa desviar a minha atenção.
    Última edição por 3rmsamir; 19-04-2016 às 17:17.
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por diego.santos Ver Post
    Depois de tanto apanhar nas mesas e aqui no fórum eu aprendi que jogar tiltado é a pior coisa do mundo.
    Se tu não tiver controle emocional (eu não tinha) então feche todas as mesas depois de tomar uma bad dolorida e volte somente no próximo dia.
    Comigo aconteciam +- assim: eu começava bem daí perdia um BI num all-in pf KK vs AA ou AA vs QQ (o vilão conseguia o set), daí outro cara me pagava errado até o river e acertava broca, daí eu jogada um AKs vs A2o e perdia mais um pote enorme e simplesmente parava de pensar no jogo e ficava só lamentando o azar.

    É,realmente,não tem como negar que a cada pancada que toma,o jogo cai bastante..tiltar é realmente uma das piores coisas desse esporte,mas tranquilo,eu quero mesmo é evoluir,minha inteção é achar um bom material de estudo pra jogar micro cash e ir evoluindo!

    Muito obrigado pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Ronda6026 Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por diego.santos Ver Post
    Depois de tanto apanhar nas mesas e aqui no fórum eu aprendi que jogar tiltado é a pior coisa do mundo.
    Se tu não tiver controle emocional (eu não tinha) então feche todas as mesas depois de tomar uma bad dolorida e volte somente no próximo dia.
    Comigo aconteciam +- assim: eu começava bem daí perdia um BI num all-in pf KK vs AA ou AA vs QQ (o vilão conseguia o set), daí outro cara me pagava errado até o river e acertava broca, daí eu jogada um AKs vs A2o e perdia mais um pote enorme e simplesmente parava de pensar no jogo e ficava só lamentando o azar.

    É,realmente,não tem como negar que a cada pancada que toma,o jogo cai bastante..tiltar é realmente uma das piores coisas desse esporte,mas tranquilo,eu quero mesmo é evoluir,minha inteção é achar um bom material de estudo pra jogar micro cash e ir evoluindo!

    Muito obrigado pelas dicas!
    Vc pode procurar aqui mesmo no maisev, tem tbm o poker strategy, comprar livros, procurar artigos na internet, assistir vídeos (não faço isso), etc.

    Mas uma dica valiosa é jogar menos (talvez não jogar por um período) e estudar todo o tempo disponível. Procure ver as mãos que o pessoal posta aqui e faça perguntas quando tiver dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ronda6026 Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por diego.santos Ver Post
    Depois de tanto apanhar nas mesas e aqui no fórum eu aprendi que jogar tiltado é a pior coisa do mundo.
    Se tu não tiver controle emocional (eu não tinha) então feche todas as mesas depois de tomar uma bad dolorida e volte somente no próximo dia.
    Comigo aconteciam +- assim: eu começava bem daí perdia um BI num all-in pf KK vs AA ou AA vs QQ (o vilão conseguia o set), daí outro cara me pagava errado até o river e acertava broca, daí eu jogada um AKs vs A2o e perdia mais um pote enorme e simplesmente parava de pensar no jogo e ficava só lamentando o azar.

    É,realmente,não tem como negar que a cada pancada que toma,o jogo cai bastante..tiltar é realmente uma das piores coisas desse esporte,mas tranquilo,eu quero mesmo é evoluir,minha inteção é achar um bom material de estudo pra jogar micro cash e ir evoluindo!

    Muito obrigado pelas dicas!
    Vc pode procurar aqui mesmo no maisev, tem tbm o poker strategy, comprar livros, procurar artigos na internet, assistir vídeos (não faço isso), etc.

    Mas uma dica valiosa é jogar menos (talvez não jogar por um período) e estudar todo o tempo disponível. Procure ver as mãos que o pessoal posta aqui e faça perguntas quando tiver dúvidas.
    Pois é,é oq vou fazer,por isso eu disse que quebrar foi a parte boa hahaha.
    Vou ler e rever as maos jogadas o maximo que der,tenho bastante tempo livre durante a noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Assiste os videos da pokervip
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados