Clique Aqui Quero viver de poker - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53
Like Tree91Likes

Tópico: Quero viver de poker

  1. #41
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Dica: Concurso público, se vc tiver grana ou quem te banque pra estudar, foque logo num "top" com bastante vagas... Como Auditor Fiscal da Receita Federal.
    Verdade, é um dos concursos mais concorridos e procurados, e a média para passar é de 2 anos de intenso estudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Se está se referindo aos concursos públicos, vc só precisa focar naquilo que quer, assim como poker, mas hoje o poker tem muitas variantes que interferem muito nos seus resultados no longo prazo e a cada dia fica pior. E concurso público o cargo é para toda a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por bragajau Ver Post
    Acompanho sempre que posso o forum, estão todos de parabéns. E hoje decidi abrir minha opinião. Como é meu primeiro post, se alguma coisa estiver incorreta, me corrijam.
    Até pouco tempo atrás estava com a ideia do Bloodweeper e de outros tantos participantes do fórum. Trabalhando em tempo integral e no último ano de facul, queria fazer algo que realmente gostasse e me desse prazer, além talvez conseguir de tirar um $. Pensei no poker, pois sempre gostei de jogar e achei interessante me empenhar e ganhar um dinheiro com o joguinho.
    Depois de ler este e outros posts, creio que o melhor a fazer é realmente como marcnirvana disse. Estudar pra concurso (coisa que já estava nos meus planos, só preciso me regrar mais) e quando tiver sucesso na empreitada entrar nas mesas mais tranquilo, somente pra divertir, pra assim não ter pressão de depositar $100 obamas e ficar com peso na consciência, além de me fazer extrema falta esse valor caso eu o perca. Hoje os $10 doletas que deposito na PS por mês não fazem falta, mas não posso depositar mais que isso por mês. Pelo que lí, são necessárias pelo menos 8 a 10h/dia de curso, aula, práticas, e tudo mais pra tentar ser pro no poker, sendo que, numa boa organização, 3 ou 4h/dia de estudos pra concurso trarão mais resultado.
    Analisei minha situação, nunca conseguirei fazer um coach do aakkari ou do pessagno, tampouco do chiconogue. Vejo muita gente na net que fez vários coach top e conseguiram "míseros" 150, 200 mil no poker. Eu entendo que é muito dinheiro e tempo investido pra "pouco', masssss...
    Será que depois de tanto estudo, perdas de finais de semana, dedicação integral nas mesas, compensa tentar (TENTAR) entrar nesse mundo do pro?
    Não sei, e nem saberei por enquanto, pois como disse, nem dinheiro pra coach eu tenho, e outra, com $2k que investiria no poker só pra começar, talvez dê pra passar ate no concurso de auditor da Receita Federal.
    GL pro Bloodweeper, daqui uns anos conta pra nos como foi.

    Ainda jogo poker, micro, mas hoje jogo sem preocupação, ganho alguns dolares nos micros sem pressão e posso me divertir bem. Um conselho, o tempo que você investe em estudar sua variante, vc pode investir menos tempo em um cargo público que vc pretende e ganhar 10k+, e pode ter certeza trabalhar tranquilo suas 6 ou 8 horas e gostando do seu trabalho é o melhor a se fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Observador
    Data de Ingresso
    29/03/16
    Posts
    2
    Iae rapaziada!

    Relembrei que havia postado há algum tempo no fórum e to passando pra ver como está o tópico desde minha "sumida" heheh
    alguém sabe o que o Bloodweeper já conseguiu? Fiquei curioso em saber, embora ainda temos pouco tempo desde a criação do tópico. De repente a resposta positiva servirá como motivação para outros jogadores.
    Daqui um tempo passarei pra ver a resposta, quando eu lembrar novamente do joguinho e da postagem.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    ao contrário do que esperávamos, acho q não conseguiu...
    rafaelmb, Stolf, PowerR0x and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Funcionário público trabalha 6hrs por dia, ganha 6~10k por mês. Tem mta gnt que passa e viaja o mundo, depois fica em casa, transa, faz filho e se fode reclamando da vida.

    Os espertos passam e falam que nas horas vagas são funcionários públicos e dedicam outra atividade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Observador
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Legal que você esteja planejando tudo e animado pra jogar e ganhar.

    Mas você ainda mal começou e já tá fazendo planos sobre se profissionalizar, vai um passo de cada vez, curte o joguinho como hobby, vê se você se sai bem antes de tomar qualquer decisão.

    Aqui no fórum você vai ver vários posts de profissionais comentando a atual situação do poker, vantagens e desvantagens, recomendo a leitura.
    Consegue me enviar alguns desses posts ou dizer aonde posso encontrar? Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Observador
    Data de Ingresso
    31/12/09
    Posts
    1
    Os comentários são tão estimulantes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Good game !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Tenho uma vaga de pedreiro..450 por semana..
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados