Clique Aqui Quero viver de poker - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53
Like Tree91Likes

Tópico: Quero viver de poker

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Você só deve abrir posts como esse se as críticas/torcidas alimentam seu fogo. Na maioria das vezes é pra isso que serve esse tipo de tópico (ou divulgação, marketing pessoal)

    A verdade é que estamos sozinhos no mundo, ninguém vai te ajudar... não temos muito esse sentimento de empatia em ver sucesso nos outros onde nós falhamos, então quem não consegue, naturalmente vai te puxar pra baixo. Qual a motivação que eu tenho em postar algo aqui, além da recompensa imediata no ego que alguns likes e +reps trazem? Os que estão ajudando, não aparecem aqui, se pronunciam por mp porque é nos bastidores que a mágica acontece. Aqui é só um um teatro onde representamos quem gostaríamos de ser.

    Eu aprendi algumas coisas nesses tempos de fórum, do que a gente pode tirar proveito:
    1- ajudar os outros é bom pra minha paz de espírito. Me sinto fazendo algo útil uma vez por dia ao invés de lucrar sem contribuir nada para a sociedade como 90% dos jogadores profissionais fazem.
    2- criticar outros para alimentar o ego. gratificação imediata ajuda com o tilt, e é uma forma de terapia. É diferente de trolar ou ciberbullyng, eu mando uns posts ácidos muitas vezes, mas a maioria dele tem uma provocação ao pensamento crítico por trás e não é apenas um ad-hominem
    3-se alimentar do hate e da torcida: eu aprendi que a garra só aumenta quando os outros te desdenham, te coloca num flow de ganhar pra provar seu valor. No lado oposto, a torcida gera um sentimento de que não podemos parar, nao podemos nos mostrar fraco, e essa neurolinguística acaba funcionando.
    4- aprender a apanha sem se abalar. Quando vc coloca a cara a público, vai levar mais socos que aplausos... isso pode treinar seu psicologico a aguentar as perdas do jogo. No poker, vc tb vai levar mais rasteiras, punhaladas e apanhar mais que imagina. Isso treina nossa resiliência e a capacidade de seguir com uma estratégia fixa não importando os resultados.

    O que não buscar em fóruns: pessoas pra passar a mão na sua cabeça, fazer vc se sentir bem; estratégias avançadas; dicas de como ser bem-sucedido; esse tipo de coisa...

    As pessoas nunca ouvem seu mimimi, elas só estão esperando vc parar de falar pra poder dizer o mimimi delas.
    Se você olhar meu ultimo post eu citei o fato de estar jogando full time, estar lucrativo, e mesmo assim mostrar alguns números que expressam um pouco das dificuldades desse caminho.

    Por isso creio que não me encaixo no que você falou sobre puxar para baixo o cara por não conseguir fazer o que ele quer começar a fazer.

    Talvez os "vencedores" não "percam" tempo vindo aqui ajudar o cara justamente por que para eles continuarem no topo precisam utilizar seu tempo estudando/grindando e não sobra tempo pra fórum.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por bragajau Ver Post
    Acompanho sempre que posso o forum, estão todos de parabéns. E hoje decidi abrir minha opinião. Como é meu primeiro post, se alguma coisa estiver incorreta, me corrijam.
    Até pouco tempo atrás estava com a ideia do Bloodweeper e de outros tantos participantes do fórum. Trabalhando em tempo integral e no último ano de facul, queria fazer algo que realmente gostasse e me desse prazer, além talvez conseguir de tirar um $. Pensei no poker, pois sempre gostei de jogar e achei interessante me empenhar e ganhar um dinheiro com o joguinho.
    Depois de ler este e outros posts, creio que o melhor a fazer é realmente como marcnirvana disse. Estudar pra concurso (coisa que já estava nos meus planos, só preciso me regrar mais) e quando tiver sucesso na empreitada entrar nas mesas mais tranquilo, somente pra divertir, pra assim não ter pressão de depositar $100 obamas e ficar com peso na consciência, além de me fazer extrema falta esse valor caso eu o perca. Hoje os $10 doletas que deposito na PS por mês não fazem falta, mas não posso depositar mais que isso por mês. Pelo que lí, são necessárias pelo menos 8 a 10h/dia de curso, aula, práticas, e tudo mais pra tentar ser pro no poker, sendo que, numa boa organização, 3 ou 4h/dia de estudos pra concurso trarão mais resultado.
    Analisei minha situação, nunca conseguirei fazer um coach do aakkari ou do pessagno, tampouco do chiconogue. Vejo muita gente na net que fez vários coach top e conseguiram "míseros" 150, 200 mil no poker. Eu entendo que é muito dinheiro e tempo investido pra "pouco', masssss...
    Será que depois de tanto estudo, perdas de finais de semana, dedicação integral nas mesas, compensa tentar (TENTAR) entrar nesse mundo do pro?
    Não sei, e nem saberei por enquanto, pois como disse, nem dinheiro pra coach eu tenho, e outra, com $2k que investiria no poker só pra começar, talvez dê pra passar ate no concurso de auditor da Receita Federal.
    GL pro Bloodweeper, daqui uns anos conta pra nos como foi.
    O post de iniciante mais sensato que vi na vida!!!

    O poker é um puta jogo tesão, que quando o cara aprende ele não quer mais parar.

    Depois que ele descobre que têm gente (ainda não sabe que é a nata) ganhando muito com o joguinho, ai vai a loucura de vez.

    E quando descobre que os pro recebem em dólar? Delírio total.

    Junta isso ao marketing violento e agressivo das escolas, times, coachs divulgando aulas, vídeos, treinamentos presenciais... Cara, é quase impossível o cara chegar a conclusão que você chegou sem antes perder muito tempo, tiltar pra cacete, e perder grana. Por isso meus parabéns.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Ponnovisk, qthiago and hugorafaell like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    me add aí no skype que te ajudo
    Pra quem foi a mensagem andré? se foi pra mim aceito ajuda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por bragajau Ver Post
    Acompanho sempre que posso o forum, estão todos de parabéns. E hoje decidi abrir minha opinião. Como é meu primeiro post, se alguma coisa estiver incorreta, me corrijam.
    Até pouco tempo atrás estava com a ideia do Bloodweeper e de outros tantos participantes do fórum. Trabalhando em tempo integral e no último ano de facul, queria fazer algo que realmente gostasse e me desse prazer, além talvez conseguir de tirar um $. Pensei no poker, pois sempre gostei de jogar e achei interessante me empenhar e ganhar um dinheiro com o joguinho.
    Depois de ler este e outros posts, creio que o melhor a fazer é realmente como marcnirvana disse. Estudar pra concurso (coisa que já estava nos meus planos, só preciso me regrar mais) e quando tiver sucesso na empreitada entrar nas mesas mais tranquilo, somente pra divertir, pra assim não ter pressão de depositar $100 obamas e ficar com peso na consciência, além de me fazer extrema falta esse valor caso eu o perca. Hoje os $10 doletas que deposito na PS por mês não fazem falta, mas não posso depositar mais que isso por mês. Pelo que lí, são necessárias pelo menos 8 a 10h/dia de curso, aula, práticas, e tudo mais pra tentar ser pro no poker, sendo que, numa boa organização, 3 ou 4h/dia de estudos pra concurso trarão mais resultado.
    Analisei minha situação, nunca conseguirei fazer um coach do aakkari ou do pessagno, tampouco do chiconogue. Vejo muita gente na net que fez vários coach top e conseguiram "míseros" 150, 200 mil no poker. Eu entendo que é muito dinheiro e tempo investido pra "pouco', masssss...
    Será que depois de tanto estudo, perdas de finais de semana, dedicação integral nas mesas, compensa tentar (TENTAR) entrar nesse mundo do pro?
    Não sei, e nem saberei por enquanto, pois como disse, nem dinheiro pra coach eu tenho, e outra, com $2k que investiria no poker só pra começar, talvez dê pra passar ate no concurso de auditor da Receita Federal.
    GL pro Bloodweeper, daqui uns anos conta pra nos como foi.
    Vlw bragajau, pelo apoio e tudo mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Você só deve abrir posts como esse se as críticas/torcidas alimentam seu fogo. Na maioria das vezes é pra isso que serve esse tipo de tópico (ou divulgação, marketing pessoal)

    A verdade é que estamos sozinhos no mundo, ninguém vai te ajudar... não temos muito esse sentimento de empatia em ver sucesso nos outros onde nós falhamos, então quem não consegue, naturalmente vai te puxar pra baixo. Qual a motivação que eu tenho em postar algo aqui, além da recompensa imediata no ego que alguns likes e +reps trazem? Os que estão ajudando, não aparecem aqui, se pronunciam por mp porque é nos bastidores que a mágica acontece. Aqui é só um um teatro onde representamos quem gostaríamos de ser.

    Eu aprendi algumas coisas nesses tempos de fórum, do que a gente pode tirar proveito:
    1- ajudar os outros é bom pra minha paz de espírito. Me sinto fazendo algo útil uma vez por dia ao invés de lucrar sem contribuir nada para a sociedade como 90% dos jogadores profissionais fazem.
    2- criticar outros para alimentar o ego. gratificação imediata ajuda com o tilt, e é uma forma de terapia. É diferente de trolar ou ciberbullyng, eu mando uns posts ácidos muitas vezes, mas a maioria dele tem uma provocação ao pensamento crítico por trás e não é apenas um ad-hominem
    3-se alimentar do hate e da torcida: eu aprendi que a garra só aumenta quando os outros te desdenham, te coloca num flow de ganhar pra provar seu valor. No lado oposto, a torcida gera um sentimento de que não podemos parar, nao podemos nos mostrar fraco, e essa neurolinguística acaba funcionando.
    4- aprender a apanha sem se abalar. Quando vc coloca a cara a público, vai levar mais socos que aplausos... isso pode treinar seu psicologico a aguentar as perdas do jogo. No poker, vc tb vai levar mais rasteiras, punhaladas e apanhar mais que imagina. Isso treina nossa resiliência e a capacidade de seguir com uma estratégia fixa não importando os resultados.

    O que não buscar em fóruns: pessoas pra passar a mão na sua cabeça, fazer vc se sentir bem; estratégias avançadas; dicas de como ser bem-sucedido; esse tipo de coisa...

    As pessoas nunca ouvem seu mimimi, elas só estão esperando vc parar de falar pra poder dizer o mimimi delas.
    Excelente post andré.... sem mais palavras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Sem mais delongas, ja i tudo que precisava e respondi quem deveria.... se alguem se interessar em ver o grafico da semana passa ta ai....Vlw por pelo menos estarem lendo o post, independente de estarem pensando em crticar ou elogiar.
    https://drive.google.com/file/d/0B7k...ew?usp=sharing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Amador
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Você só deve abrir posts como esse se as críticas/torcidas alimentam seu fogo. Na maioria das vezes é pra isso que serve esse tipo de tópico (ou divulgação, marketing pessoal)

    A verdade é que estamos sozinhos no mundo, ninguém vai te ajudar... não temos muito esse sentimento de empatia em ver sucesso nos outros onde nós falhamos, então quem não consegue, naturalmente vai te puxar pra baixo. Qual a motivação que eu tenho em postar algo aqui, além da recompensa imediata no ego que alguns likes e +reps trazem? Os que estão ajudando, não aparecem aqui, se pronunciam por mp porque é nos bastidores que a mágica acontece. Aqui é só um um teatro onde representamos quem gostaríamos de ser.

    Eu aprendi algumas coisas nesses tempos de fórum, do que a gente pode tirar proveito:
    1- ajudar os outros é bom pra minha paz de espírito. Me sinto fazendo algo útil uma vez por dia ao invés de lucrar sem contribuir nada para a sociedade como 90% dos jogadores profissionais fazem.
    2- criticar outros para alimentar o ego. gratificação imediata ajuda com o tilt, e é uma forma de terapia. É diferente de trolar ou ciberbullyng, eu mando uns posts ácidos muitas vezes, mas a maioria dele tem uma provocação ao pensamento crítico por trás e não é apenas um ad-hominem
    3-se alimentar do hate e da torcida: eu aprendi que a garra só aumenta quando os outros te desdenham, te coloca num flow de ganhar pra provar seu valor. No lado oposto, a torcida gera um sentimento de que não podemos parar, nao podemos nos mostrar fraco, e essa neurolinguística acaba funcionando.
    4- aprender a apanha sem se abalar. Quando vc coloca a cara a público, vai levar mais socos que aplausos... isso pode treinar seu psicologico a aguentar as perdas do jogo. No poker, vc tb vai levar mais rasteiras, punhaladas e apanhar mais que imagina. Isso treina nossa resiliência e a capacidade de seguir com uma estratégia fixa não importando os resultados.

    O que não buscar em fóruns: pessoas pra passar a mão na sua cabeça, fazer vc se sentir bem; estratégias avançadas; dicas de como ser bem-sucedido; esse tipo de coisa...

    As pessoas nunca ouvem seu mimimi, elas só estão esperando vc parar de falar pra poder dizer o mimimi delas.
    Melhor post que já li neste fórum, você disse praticamente a resposta para a maiorias de todas as perguntas... Grande abraço e parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Tentei vários anos em 2008 viver de poker e tentar ser profissional um dia, mas depois de ver o cenário atual do poker nos últimos anos vi que aquele boom acabou. Desisti da ideia, e o tempo que estuda algo relacionado com o poker estudei pra concursos e hoje sou servidor público, e foi a melhor escolha que eu fiz.
    passou em qual??


    seguindo isso a risca ai..

    Passei aproximadamente 10 meses estudando para concursos, focado no MPU e outros, passei no MPU, mas hoje estou em um cargo do executivo na área da ciência e tecnologia. Concurso público não tem segredo, estudar bastante e focar no cargo que pretende e aprender algumas técnicas para aprimorar os estudos.
    PabloDefederico and Ponnovisk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Muita gente inteligente aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Dica: Concurso público, se vc tiver grana ou quem te banque pra estudar, foque logo num "top" com bastante vagas... Como Auditor Fiscal da Receita Federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados