Clique Aqui Quero viver de poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53
Like Tree91Likes

Tópico: Quero viver de poker

  1. #11
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Outro detalhe. Vc disse q já jogo a muito tempo, só que fez seu post na área de iniciantes. Acho q vc não tá sendo sincero consigo msm e isso é péssimo pra quem quer ser profissional de poker. Deixar o ego de lado é bem importante pra evoluir no game.
    Bloodweeper likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Outro detalhe. Vc disse q já jogo a muito tempo, só que fez seu post na área de iniciantes. Acho q vc não tá sendo sincero consigo msm e isso é péssimo pra quem quer ser profissional de poker. Deixar o ego de lado é bem importante pra evoluir no game.
    Fui eu que movi o tópico, ele tinha criado na área de cash.
    Bloodweeper and TheKingOfAces like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Hum interessante....Conte me mais sobre isso.
    Última edição por Law; 12-04-2016 às 19:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    Quando se fale em se tornar um jogador de poker profissional, viver de poker, ter como sua renda principal esse jogo da mente, todos os profissionais falam o que? "Gestão de Banca"
    Gestão de banca foi uma coisa inventada pelas rooms e afiliados para manter as pessoas no máximo tempo patinando no break-even e gastando rake pra elas. Uma maneira de aumentar o número de jogadores nas rooms, fazer com que a fluidez do dinheiro passe pelo número máximo de mãos. com os jogadores em gestão de banca, nivelando-se entre os iguais, a room tem tempo de retirá-lo na forma de rake ao invés de um profissional de verdade rapidamente arrancar tudo das suas mãos e sacá-lo para fora do sistema.
    Última edição por andrevadiu2; 13-04-2016 às 02:58.
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    Quando se fale em se tornar um jogador de poker profissional, viver de poker, ter como sua renda principal esse jogo da mente, todos os profissionais falam o que? "Gestão de Banca"
    Gestão de banca foi uma coisa inventada pelas rooms e afiliados para manter as pessoas no máximo tempo patinando no break-even e gastando rake pra elas. Uma maneira de aumentar o número de jogadores nas rooms, fazer com que a fluidez do dinheiro passe pelo número máximo de mãos. com os jogadores em gestão de banca, nivelando-se entre os iguais, a room tem tempo de retirá-lo na forma de rake ao invés de um profissional de verdade rapidamente arrancar tudo das suas mãos e sacá-lo para fora do sistema.
    tá fazendo coach com o @topchami ?
    topchami and andrevadiu2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    Sem querer menosprezar sua atenção ao meu post,
    Tenho mais de um ano jogando, tanto live quanto on line, uma meia duzia de livros lidos, estudo quase todo dia, faço hand review de todas minhas sessões, ainda não consegui pagar nenhum coach mais quero fazer um voltado ao cash, Quanto seria um bom tempo de jogo pra pensar em se profissionalizar? Oque eu devo levar em consideração?
    Você tá colocando a carroça na frente do boi. Antes de pensar em profissionalizar, você tem que bater e passar pelos níveis que tu tá jogando. Um degrau por vez.

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
    tzampa and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Agradeço sua opinião, isso vai me ajudar a entender melhor o caminho a se percorrer, vlw hjj88
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Claro com certeza, vlw a dica King
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    Quando se fale em se tornar um jogador de poker profissional, viver de poker, ter como sua renda principal esse jogo da mente, todos os profissionais falam o que? "Gestão de Banca"
    Gestão de banca foi uma coisa inventada pelas rooms e afiliados para manter as pessoas no máximo tempo patinando no break-even e gastando rake pra elas. Uma maneira de aumentar o número de jogadores nas rooms, fazer com que a fluidez do dinheiro passe pelo número máximo de mãos. com os jogadores em gestão de banca, nivelando-se entre os iguais, a room tem tempo de retirá-lo na forma de rake ao invés de um profissional de verdade rapidamente arrancar tudo das suas mãos e sacá-lo para fora do sistema.
    Legal André, interessante essa informação, nunca tinha lido nada relacionado a isso, de onde você tirou essa informação pra eu dar uma pesquisada e tal?? vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    Sem querer menosprezar sua atenção ao meu post,
    Tenho mais de um ano jogando, tanto live quanto on line, uma meia duzia de livros lidos, estudo quase todo dia, faço hand review de todas minhas sessões, ainda não consegui pagar nenhum coach mais quero fazer um voltado ao cash, Quanto seria um bom tempo de jogo pra pensar em se profissionalizar? Oque eu devo levar em consideração?
    Você tá colocando a carroça na frente do boi. Antes de pensar em profissionalizar, você tem que bater e passar pelos níveis que tu tá jogando. Um degrau por vez.

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
    Dae saagati, então a ideia da gestão da banca, seguindo religiosamente, seria essa memsmo, passar pelos niveis mais baixos e subir gradativamente mais sempre tendo dados de como estou gerindo meu dinheiro, e eu acho que o fato de eu ter mencionado "se profissionalizar" acabou não saindo da maneira que eu esperava.... mais vlw a dica eu quero é isso mesmo bater os joguinhos de centavo e ter certeza de que posso fazer os moveup
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados