Clique Aqui Maldito Loosers

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree8Likes

Tópico: Maldito Loosers

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    03/04/16
    Posts
    2

    Angry Maldito Loosers

    Galera, primeiramente quero informar que sou um jogador com meses de jogo mas procuro assistir muitos videos no youtube, palestras, ler tutoriais, dicas, artigos e jogos adquirindo assim boas informações, contudo estou com dificuldade de lucrar no PokerStars através do dinheiro fictício pois por minha conta ser recente comecei com pouco dinheiro e dai quando vou entrar em um torneio Sit&Go para treinar me bato com vários loosers que pagam qualquer 20, 50 com stack de 1500, 1000 só para ver o flop, por ser um jogador mais ou menos informado procuro ser bastante tight e quando o tight da certo sou agressivo dando raise, porem por ter muitos loosers nesse tipo de torneio de dinheiro fictício baixo eles pagam até se eu dar all in de primeira, tem 10 min que eu estava em um dai todo mundo pagou e eu era um dos últimos a jogar, estava com AT dei raise dai o cara deu all in e paguei, ele tinha 73 acreditam ? e o pior ele levou minhas fichas com um par de 7 que abriu para ele e n abriu nada para mim , fiquei chateado. Bom meu objetivo ao criar esse post é pedir umas dicas para vocês mais experientes, como faço para me sair bem com loosers ? qual a melhor estrategias para jogar contra eles? ser looser tb?limp? ser tight? ultratight? foda de ser ultratight pois estava em um que começava com 1500 de stack, dai por ter muitos loosers na mesa rola muitos alls ins e muitas fichas desperdiçadas resultado de um jogo muito mais rápido, bom depois de pouco tempo tinha 4 pessoas eu com 1300 fichas mais ou menos esperando uma mão boa e os cara com 3k, 4k jogando passivamente de limp e com um stack seguro o que me faz ter duvidas sobre essa estrategia ( ultra tight) para esse tipo de mesa com jogadores inexperientes e cagões.

    Vou ser muito grato pela ajuda, quero ter mais lucro urgente, aceito sugestões, dicas, tutoriais ou até indicações de videos, blogs e etc!!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lemondeep8; 03-04-2016 às 12:08.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Tem que ser tight, essas mesas aí são um sonho, as mais fáceis possíveis, você vai sentir saudades delas futuramente.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    03/04/16
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Tem que ser tight, essas mesas aí são um sonho, as mais fáceis possíveis, você vai sentir saudades delas futuramente.
    Tem que ser tight entao ne mano ? Mas tipo e se rolar de eu da rase com KQ e o cara paga com 35 e abre no flop um 3 e um 5 pro limp ce acha melhor eu ser tight passivo tipo pegar um par de K e esperar o flop ou ser mais agressivo e se arriscar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de kaltzem
    Data de Ingresso
    31/03/16
    Posts
    13
    Cara, eu sou tão fish quanto qualquer um, jogo fazem exatas 2 semanas! Todo dia por horas, eu consumo todo tipo de conteúdo de poker e vejo também como lidar com esse tipo de looser. Você pode nem levar em consideração o que eu vou falar pelo fato de ter dito que tenho 2 semanas do jogo, mas nesse tipo de jogo com loosers você tem que levar em consideração a probabilidade e caso tenha uma boa mão, saber conduzir um bom pós flop. Nem sempre todos os loosers dão all-in direto ou dão call no raise, sempre tem alguns caras que são tights e tentam sobreviver desses caras que acham que tão na roleta russa.
    Jogue tight, deixem eles se matarem... Jogar só as melhores mãos é a melhor opção e não fique chateado se você deu raise com um cara que tinha uma mão ruim, se foi só você contra ele, provável que ele deu sorte nessa mão. Leve muito em consideração que VOCÊ fez o certo. Uma dica que eu dou em playmoney e que tá sendo proveitoso pra mim é jogar tight, melhores mãos possíveis desenvolvendo-as no pós-flop e não se preocupar quando você tiver lá na frente e aqueles loosers sortudos que ganham nos all-ins mais absurdos (tipo esse 73), provável que você vá jogar melhor e pegar todas essas fichas que foram disperdiçadas early game!
    Espero que com meu pouco conhecimento e tempo de jogo tenha contribuído!

    GLHF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Pelo que falam que estudam, em breve estarão faturando uma bela nota.
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Bom, os jogadores de playmoney não tem noção alguma do jogo, pra ganhar deles é simples, aposta forte quando tem uma mão boa, e NUNCA tente bleffar eles, NUNCA. Obvio que voce ainda tem que cbetar, c-bet é essencial, mas se eles pagarem a cbet e voce não tiver nada, simplesmente desista da mão.

    No poker sua mão tem uma possibilidade de ganhar chamada "hand equity", e voce tem possibilidade de ganhar a mão fazendo os seus "inimigos" foldarem, chamada de "fold equity".
    Voce está jogando com jogadores que não foldam NUNCA, e que jogam mãos com "hand equity" muito baixos.
    Voce ganha deles automaticamente não tentando ganhar dinheiro usando a fold equity e sendo tight, que é jogar as mãos que tem uma boa hand equity
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/16
    Posts
    21
    Olá cara.

    Olha, esse jogo de dinheiro fictício é realmente um sonho... kkkkkkkkkkkkk. Tem muitos caras que estão jogando do celular, no quarto de casa, deitado, assistindo uma série ali na outra aba junto com Facebook, etc.

    Já que está começando no Poker e ainda nesse limite tente exercitar sua mente para evitar esses tilts. Para fazer isso melhor só mesmo o jogo Tight. Evite tomar decisões difíceis, porque nesses limites os caras não pensam muito para pagar ou ir allin. Jogue somente valor, tente estabelecer seu range e esqueça se os vilões estão em UTG ou defendendo os blinds. Eles não se preocupam com posição. Jogue tight e não se stresse com os calls looses.

    Se puder, saia do Fictício e venha para o Dinheiro Real. Existem vários Torneios Freerolls, que têm entrada gratuita e premiações em dinheiro geralmente para 10% do field (jogadores inscritos).

    GL e Vamooo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @ITManiac

    Eu perdi 2 anos jogando tiltado e perdendo pra idiotas que nem sabem o que estão fazendo na mesa. Depois de tanto levar pau estou só estudando e de vez em quando entro em 1 ou 2 mesas para testar as hipóteses que estou estudando. Já tive uma grande evolução técnica e emocional e praticamente consegui superar o tilt.
    Já que vc lembrou de mim, poderia entrar lá no Multitables Low Stakes e postar algum comentário nas 3 mãos que eu postei e quase ninguém opinou.
    Última edição por 3rmsamir; 08-04-2016 às 16:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Vivi para ver o @3rmsamir dar conselho sobre tilt
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados