Clique Aqui Me ajudem ai galera, preciso de uma moral

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
Like Tree95Likes

Tópico: Me ajudem ai galera, preciso de uma moral

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24

    Me ajudem ai galera, preciso de uma moral

    E ai galera, todo mundo bem?
    Então, estou com uma duvida e acho que alguns poderiam me ajudar, e realmente seria uma tremenda ajuda.
    Meu nome é Marco e moro em Minas Gerais e tenho 18 anos. Acabei de passar pra Engenharia Civil na UFMG, e conheço o poker a uns 4 meses, e de lá pra cá venho estudando muito sobre o jogo, porque sempre gostei muito de jogos desse tipo, e já aprendi muita coisa, quer dizer, ainda jogo play money mas já não tenho a minima dificuldade, já conheço bem o mundo do poker, os melhores jogadores, torneios, livros, teorias, alguns conceitos, e lógico, ainda sou fish mas sou um cara inteligente e me dou bem. Bom, devido a aprovação na UFMG terei de mudar para Belo Horizonte, porém minha família não teria condições de me sustentar lá, me dará apenas um auxilio, e o custo de vida la não é baixo. Bom, arrumei uma apartamento ao lado da UFMG e dessa forma não precisarei pagar transporte e alimentação ganharia na própria universidade, sendo assim, o gasto seria com aluguel e demais despesas. Fazendo minhas contas, precisaria de uma renda, além do auxilio que terei, talvez uma possível bolsa na escola, de 500 a 600 reais. Devido a rotina, terei em torno de 5 a 6 horas por dia, alguns dias um pouco menos, alguns dias bem mais, mas em média de 5 a 6 horas para me dedicar ao poker, tudo, grindar, estudar, e etc... Bom, como eu disse ainda não grindei dinheiro real, apenas joguei ficticio, então não tenho uma forma de ter alguma referencia. Começarei a estudar em Agosto e até la terei aí 6 meses de estudos intensos com todo material que temos disponiveis aqui e demais sites. Vocês conseguem me dizer que consigo tirar de 500 a 600 reais por mes nessas minhas condições? Claro, sei que tem mes que posso tirar 1000 e outro -500... mas se em um mes eu tirei 1200 e no outro nada, quer dizer que em dois meses tirei 600 por mes.. então quero saber nesse sentido, consigo uma média dessas?
    Muito obrigado!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Se vc bater a nl5 a 4bb/100 e fazer umas 50k hands/mês vc consegue uns 450 reais por aí, mas como vc eh iniciante e provavelmente nunca jogou cash, 4bb/100 n eh assim p se fazer, gl
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Foca nos estudos. Primeiros 2 anos vc vai fazer ICEX, vai ter mta materia e nao vai ter tempo para estudar poker como deveria. Tem bolsa na UFMG para pessoas carentes. Minha dica eh pare de jogar poker e foque nos estudos, tenho dois amigos proximos Eng. Mecanica e Ciencia da Computacao da UFMG (estudamos na mesma epoca la) que se perderam nessa de nao ter foco. Formei a quase 10 anos atras.

    Eles ficaram nessa de fazer de qualquer jeito o curso, tomando pau atras de pau. Enfim os dois foram jubilados, ate hj nao tem um curso superior e nem emprego decente.

    Na tome pau em nenhuma materia, vc vai se fuder no curso todo por causa das dependencias e vi isso desanimar muita gente. O mercado de engenharia esta uma bosta, as empresas estao selecionando muito mais entao foque nos estudos e se torne um bom profissional.
    Última edição por Gauss; 20-01-2016 às 14:10.
    caioct, Cão, cpinheiro and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Olá Marco,

    Por mais inteligente que você seja, o Poker não serve pra sua situação ( Iniciante + pressão para o sustento ) e as coisas só tendem a piorar caso você resolva fazer o que comentou em seu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Então brother, tipo, aprendo fácil e nao sou bobo, com certeza tem nego ai que estuda a vida inteira mas e bobao, eu sei fazer as coisas... vc acha que com mais seis meses de preparação é possível bater 4bb/100 no cash? É porque tipo, se eu tiver a ctz que é complicado vou ter que mudar meus planos, porque a situação ta preta pro meu lado.
    Jogando de 5 a 6 horas/dia é possivel fazer 50k de maos no mes?
    Ja joguei cash sim, ganho de vez em qnd dos meus amigos aqui, mas como eu disse, ganho pq os caras mau sabem a ordem das cartas, e contra esses nao tem dificuldade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Outra coisa pra complementar o que o pessoal já disse, existem muitas outras maneiras de se arrumar 500~600 reais por mês com o tempo livre que tu tem, trampos de 4h e 6h são o que mais tem por aí, de repente até mesmo dentro da UFMG vc possa arrumar algo, aqui na cidade é bem comum alguns estudantes tramparem na própria facul. Arrumar um trampo q te pague isso vai ser mt mais fácil e melhor pra ti do que se desgastar com o poker e ainda ter q grindar uma facul de engenharia numa federal
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Boto fé dms irmao... Mas como eu disse, acho que tenho uma inteligencia um pouco acima da média, conseguiria levar 6 horas de poker por dia... Ja possuo experiencia pois sou tecnico em edificações, falo ingles, quer dizer, acho que quanto a minha carreira profissional darei conta, precisava mesmo era da renda, mas agradeço pelo conselho. Pelas respostas que venho obtendo estou pensado em desistir mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Entendi.. realmente, depender da renda coloca muita pressão e aí fica complicado mesmo.. Valeu pela dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Marco Wellington Ver Post
    Então brother, tipo, aprendo fácil e nao sou bobo, com certeza tem nego ai que estuda a vida inteira mas e bobao, eu sei fazer as coisas...
    cara vc nao faz ideia do que esta falando... mas se vc acha tudo isso mesmo de vc... vai ser dificil alguem mudar sua cabeca, na verdade vc soh abriu o topico para reafirmacao da sua ideia.

    gl ai no poker
    guatavo00 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Outra coisa pra complementar o que o pessoal já disse, existem muitas outras maneiras de se arrumar 500~600 reais por mês com o tempo livre que tu tem, trampos de 4h e 6h são o que mais tem por aí, de repente até mesmo dentro da UFMG vc possa arrumar algo, aqui na cidade é bem comum alguns estudantes tramparem na própria facul. Arrumar um trampo q te pague isso vai ser mt mais fácil e melhor pra ti do que se desgastar com o poker e ainda ter q grindar uma facul de engenharia numa federal
    Boto fé demais... é porque é uma parada que eu curto né, tenho facilidade e tal, e porque geralmente o curso é matutino, mas sempre tem aquelas cadeiras a tarde e as vezes a noite, então não tem como arrumar um trampo meio turno pq nem sempre terei um turno livre... mas acho que vou ter que pensar em algo melhor mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados