Clique Aqui Me ajudem ai galera, preciso de uma moral - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54
Like Tree95Likes

Tópico: Me ajudem ai galera, preciso de uma moral

  1. #21
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Senhoras e senhores da turma de 2016:
    Filtro solar!
    Nunca deixem de usar o filtro solar
    Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta:
    Usem o filtro solar! e não comecem a jogar poker
    Cão, guatavo00 and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Parada que você estudou para passar na UFMG. E vai ter que estudar pá caralho para ganhar dinheiro no poker. E poker não é um vestibular que você estuda, lê um livro e vi virar profissional. Dessas 6 horas suas livre por dia você vai ter que tirar umas 2 para continuar estudando. Tirando o estresse que o poker não trás, porque não é uma mina de dinheiro que você só ganha, vai perder também.
    E todo mundo aqui se acha mais inteligente que a média, para ser sincero, acho que a cada 20 posts no fórum, 1 é alguém falando que é mais inteligente que a média...
    Até o Tupac deve achar isso... Foco nos estudos e desiste disso por agora. Vai acabar mudando seu foco e se fudendo na faculdade.
    Entendo seu ponto de vista, realmente a galera gosta de se gabar ou realmente se iludir achado que é foda... Mas na vdd nem foi pra querer se mostrar nem nada, é que realmente tava decidindo o que fazer no meu futuro agora e falei o que eu achei que fosse necessário falar, porque queria as pessoas respondendo de acordo com o que eu disse, e o fato de eu realmente ser inteligente pesa na resposta... mas entendi que nao funciona bem assim no jogo, que realmente é complicado... o que vou fazer é realmente isso que vocês falaram, dedicar a faculdade, procurar algum outro jeito que nao me comprometa tanto, e quando tiver um dinheiro de sobra e tempo de sobra dedicar no poker, e no futuro, caso venha resultados, a gente decide ne... Valeu pela ideia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Fala @Marco Wellington e ae,

    Ta vindo de qual cidade, man!? To aqui colado em bh, cidade de Lagoa Santa.

    Se continuar a estudar o jogo, depois vc pode ir conhecer o Sierra Poker. Uma casa de poker q fica atrás do Shopping DiamondMall, na Bernardo Guimarães.

    Tem mto topic aqui no maisev com histórias parecidas com a sua e outros tantos que podem clarear suas ideias:

    http://www.maisev.com/forum/novidade...-dinheiro.html Posts do notmyname e GMir são mto bons para vc tirar a sua conclusão.

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...ontra-mim.html

    http://www.maisev.com/forum/novidade...-no-poker.html

    http://www.maisev.com/forum/iniciant...k-9-999-a.html

    http://www.maisev.com/forum/iniciant...leia-aqui.html

    Tem mtos outros, fuça aí q tem coisa boa!

    Boa sorte!! ö/
    Marco Wellington likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sai dessa, vai estudar, na moral mesmo. Já me encontrei situação semelhante, não vale a pena, perder o foco nos estudos pra ficar tirando mixaria de jogo, eu fiz isso e acabei aprendendo bem pouco no curso(eu não ouvi a galera mais experiente e me fudi, praticamente 5 anos jogados fora ou mal aproveitados), Você pode até passar nas disciplinas, mas não quer dizer que você vai aproveitar toda a faculdade como deveria.
    Com certeza você vai perder eficiência, não vai revisar matéria(que é o que vai fazer aprendê-las de verdade e não pra tirar a média).
    Seu foco vai estar em outra coisa distinta, você vai querer por vezes largar a faculdade e os estudos porque vai se iludir no jogo, achando que vai te fazer a vida,etc. É o normal, porque sempre queremos o caminho mais fácil.

    Estou com 23 me formei ano passado e não segui na área. Irei tentar prestar concursos públicos federais mesmo...

    É como o pessoal sempre diz, melhor é levar no máximo como hobby, ou primeiro conseguir uma estabilidade financeira na vida e quem sabe depois com mais tranquilidade jogar.
    Focar sempre nos estudos.
    Agradeço muito de compartilhar a sua história... Realmente, é porque tipo, eu queria realmente por causa da renda, porque não era nem com o sonho de virar profissional e ganhar rios de dinheiro, e sim pra me manter durante os cinco anos da faculdade. mas realmente isso vai requerer muito do meu tempo, da minha concentração, e ainda mais jogando micro limits, ai fica mais complicado ainda.. Vou fazer isso mesmo, ir com calma, jogar por hobby, estudar pra aprender, e talvez fazer como um hobby lucrativo, tirar um dinheiro dos amigos haha
    Valeu, abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Fala @Marco Wellington e ae,

    Ta vindo de qual cidade, man!? To aqui colado em bh, cidade de Lagoa Santa.

    Se continuar a estudar o jogo, depois vc pode ir conhecer o Sierra Poker. Uma casa de poker q fica atrás do Shopping DiamondMall, na Bernardo Guimarães.

    Tem mto topic aqui no maisev com histórias parecidas com a sua e outros tantos que podem clarear suas ideias:

    http://www.maisev.com/forum/novidade...-dinheiro.html Posts do notmyname e GMir são mto bons para vc tirar a sua conclusão.

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...ontra-mim.html

    http://www.maisev.com/forum/novidade...-no-poker.html

    http://www.maisev.com/forum/iniciant...k-9-999-a.html

    http://www.maisev.com/forum/iniciant...leia-aqui.html

    Tem mtos outros, fuça aí q tem coisa boa!

    Boa sorte!! ö/
    Valeu brother, vou ler sim, inclusive ja tinha ate lido uma delas, e alguns outros casos já.
    Sim, ja fui lá no Sierra, joguei um cashzinho, mas sai no preju kkkkkk
    To vindo de Itabirito/Ouro Preto kkk um pouco dos dois...
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    um estagio de 4 ou 6/dia paga mais q isso... nos dois primeiros anos vc nao vai conseguir pq tem aula de manha e de tarde... se vc nao tomar nenhum pau a partir dai vc consegue arrumar seu horario para ter aula soh de manha, desde q vc seja regular no curso

    ou seja, mande bem no inicio... se vc tirar boas notas no primeiro semestre consegue ate alguma pesquisa ou tutor de alguma materia...

    se gastar essse tempo ai aprendendo c++,phyton, etc etc tb consegue ate umas bocas q vai pagar bem
    Marco Wellington likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    um estagio de 4 ou 6/dia paga mais q isso... nos dois primeiros anos vc nao vai conseguir pq tem aula de manha e de tarde... se vc nao tomar nenhum pau a partir dai vc consegue arrumar seu horario para ter aula soh de manha, desde q vc seja regular no curso

    ou seja, mande bem no inicio... se vc tirar boas notas no primeiro semestre consegue ate alguma pesquisa ou tutor de alguma materia...

    se gastar essse tempo ai aprendendo c++,phyton, etc etc tb consegue ate umas bocas q vai pagar bem
    Boa cara... exatamente isso msm que to pensando, correr atras de algum projeto cientifico, pegar a moral com os professores e já engatar em alguma bolsa ne...
    Vc's ajudaram pra cacete, melhor é isso msm, seguir carreira profissional mesmo e esquecer essa parada de poker... gastar o tempo e a preocupação com qualificação profissional mesmo.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Ganhar isso que tu quer ganhar com o Poker realmente não é difícil, mas pra quem ta começando do zero tem uma longa caminhada tendo que bater limites baixos que não pagam praticamente nada, entendendo como realmente funciona o jogo, coisa que você só aprende na prática e jogando a dinheiro.

    Comecei me dedicando a dois anos, de lá pra cá já bati quatro limites desde o mais micro possível e to indo para o meu quinto, foi a partir do terceiro que comecei a ganhar essa grana que tu almeja aí e demorou mais ou menos um ano pra chegar lá, já que minha dedicação também tava longe de ser full time por causa da faculdade. Agora seu caso é um pouco diferente, eu nunca tive a obrigação e a pressão de ganhar $, se eu já me via em situações muito ruins psicologicamente sem isso, imagina o que um iniciante que nem entende de variância na prática vai sofrer.

    Minha dica seria pra você seguir os conselhos da galera sobre tentar uma outra forma de conseguir essa grana atualmente, mas se gosta do jogo e tem todo esse tempo livre por dia, pode dedicar em média duas horas nos dias de semana, dobrar esse tempo no fds e tentar começar de baixo no jogo, depositando ou juntando o mínimo nos freerolls, mais ou menos $10. Aí pode começar a grindar regularmente $0,25 45 players e ir subindo conforme a banca cresce e seu nível também, não vai estar gastando nada, vai curtir como um hobby e quem sabe um dia ganhar um troco por mês, é a situação que me encontro hoje.

    Agora, outra coisa que eu falo sobre essa minha última dica, muito cuidado, mesmo nesses limites toscos a maioria fica no caminho porque não tem disciplina ou simplesmente capacidade, então se se ver fazer merdas como querer dar tirinhos em mtts ou games mais caros (coisa que acontece com um monte de gente porque não suportam ver o bank crescer em centavos), ou com dificuldades para bater $0,25 (se tiver dificuldade aí, imagina no resto), desista porque é tempo perdido.
    Marco Wellington likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    O único lado bom na situação toda é que pelo fato de sua inteligência ser acima da média, você provavelmente não vai nessa de complementar os 400-600 com Poker.
    caioct and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Ganhar isso que tu quer ganhar com o Poker realmente não é difícil, mas pra quem ta começando do zero tem uma longa caminhada tendo que bater limites baixos que não pagam praticamente nada, entendendo como realmente funciona o jogo, coisa que você só aprende na prática e jogando a dinheiro.

    Comecei me dedicando a dois anos, de lá pra cá já bati quatro limites desde o mais micro possível e to indo para o meu quinto, foi a partir do terceiro que comecei a ganhar essa grana que tu almeja aí e demorou mais ou menos um ano pra chegar lá, já que minha dedicação também tava longe de ser full time por causa da faculdade. Agora seu caso é um pouco diferente, eu nunca tive a obrigação e a pressão de ganhar $, se eu já me via em situações muito ruins psicologicamente sem isso, imagina o que um iniciante que nem entende de variância na prática vai sofrer.

    Minha dica seria pra você seguir os conselhos da galera sobre tentar uma outra forma de conseguir essa grana atualmente, mas se gosta do jogo e tem todo esse tempo livre por dia, pode dedicar em média duas horas nos dias de semana, dobrar esse tempo no fds e tentar começar de baixo no jogo, depositando ou juntando o mínimo nos freerolls, mais ou menos $10. Aí pode começar a grindar regularmente $0,25 45 players e ir subindo conforme a banca cresce e seu nível também, não vai estar gastando nada, vai curtir como um hobby e quem sabe um dia ganhar um troco por mês, é a situação que me encontro hoje.

    Agora, outra coisa que eu falo sobre essa minha última dica, muito cuidado, mesmo nesses limites toscos a maioria fica no caminho porque não tem disciplina ou simplesmente capacidade, então se se ver fazer merdas como querer dar tirinhos em mtts ou games mais caros (coisa que acontece com um monte de gente porque não suportam ver o bank crescer em centavos), ou com dificuldades para bater $0,25 (se tiver dificuldade aí, imagina no resto), desista porque é tempo perdido.
    Valeu mano... Po, manero demais suas dicas, era exatamente o que esperava ouvir.
    Eu pensei que tipo, em seis meses eu poderia chegar la em bh ja ganhado essa grana, mas deu pra entender que o buraco é bem mais em baixo, que até chegar la vou precisar ralar muito, e dependendo exclusivamente da grana ja estou fadado ao fracasso. Vou seguir essa linha mesmo, jogar com calma, tentar estudar um pouco cada dia, e quem sabe no meu quinto, sexto período já esteja tirando uma renda extra daóra... So me tira uma duvida aqui, qual era o terceiro nivel? e pra qual esta indo agora(quinto)?
    Grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados