Clique Aqui Me ajudem ai galera, preciso de uma moral - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree95Likes

Tópico: Me ajudem ai galera, preciso de uma moral

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marco Wellington Ver Post
    Então brother, tipo, aprendo fácil e nao sou bobo, com certeza tem nego ai que estuda a vida inteira mas e bobao, eu sei fazer as coisas...
    cara vc nao faz ideia do que esta falando... mas se vc acha tudo isso mesmo de vc... vai ser dificil alguem mudar sua cabeca, na verdade vc soh abriu o topico para reafirmacao da sua ideia.

    gl ai no poker
    Na verdade não, na verdade realmente foi pra me ajudar a entender se é possivel tirar essa renda que eu disse, mas como a galera disse que e complicado, que nao vale a pena, entao prefiro ouvir a voz da experiencia!
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Já que vc tem 6 meses antes de começar a facul, usa esse tempo pra testar... Deposita aí uns dólares e se dedica full time esses 6 meses... se chegar em julho e vc estiver conseguindo ganhar algum dinheiro vc já tem uma noção se dá pra viver disso durante o curso ou não...
    tzampa, warc82 and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Marco Wellington Ver Post
    Então brother, tipo, aprendo fácil e nao sou bobo, com certeza tem nego ai que estuda a vida inteira mas e bobao, eu sei fazer as coisas... vc acha que com mais seis meses de preparação é possível bater 4bb/100 no cash? É porque tipo, se eu tiver a ctz que é complicado vou ter que mudar meus planos, porque a situação ta preta pro meu lado.
    Jogando de 5 a 6 horas/dia é possivel fazer 50k de maos no mes?
    Ja joguei cash sim, ganho de vez em qnd dos meus amigos aqui, mas como eu disse, ganho pq os caras mau sabem a ordem das cartas, e contra esses nao tem dificuldade.
    minha dica pra você que quer ganhar dinheiro com poker é:

    Arrume uma forma de se sustentar que não seja jogando poker, uma bolsa ou um trabalho.
    Algo que te pague fixo e dê pra pagar suas contas.
    No resto do tempo, dedique-se aos estudos.

    Quando você tiver tempo e 100 dólares no bolso pra PERDER, aí então você deposita, estuda e joga.
    E pfv pare de achar que aprende fácil, que não é bobo etc...
    Acredito que 100% da galera aqui desse forum é inteligente, aprende fácil, tem QI acima da média e não é bobo. Mas 90% largou o poker pq não é lucrativo.
    Ou então continua jogando sem ser lucrativo msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Já que vc tem 6 meses antes de começar a facul, usa esse tempo pra testar... Deposita aí uns dólares e se dedica full time esses 6 meses... se chegar em julho e vc estiver conseguindo ganhar algum dinheiro vc já tem uma noção se dá pra viver disso durante o curso ou não...
    To pensando... Eu acho que nao vou dedicar full time mais nao. Essa era minha ideia original mas a galera fez um pouco minha cabeça, pq realmente parece que é muito mas muito dificil ter uma renda assim... de qualquer forma vou continuar estudando o jogo e levar como um hobby!
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marco Wellington Ver Post
    Então brother, tipo, aprendo fácil e nao sou bobo, com certeza tem nego ai que estuda a vida inteira mas e bobao, eu sei fazer as coisas... vc acha que com mais seis meses de preparação é possível bater 4bb/100 no cash? É porque tipo, se eu tiver a ctz que é complicado vou ter que mudar meus planos, porque a situação ta preta pro meu lado.
    Jogando de 5 a 6 horas/dia é possivel fazer 50k de maos no mes?
    Ja joguei cash sim, ganho de vez em qnd dos meus amigos aqui, mas como eu disse, ganho pq os caras mau sabem a ordem das cartas, e contra esses nao tem dificuldade.
    minha dica pra você que quer ganhar dinheiro com poker é:

    Arrume uma forma de se sustentar que não seja jogando poker, uma bolsa ou um trabalho.
    Algo que te pague fixo e dê pra pagar suas contas.
    No resto do tempo, dedique-se aos estudos.

    Quando você tiver tempo e 100 dólares no bolso pra PERDER, aí então você deposita, estuda e joga.
    E pfv pare de achar que aprende fácil, que não é bobo etc...
    Acredito que 100% da galera aqui desse forum é inteligente, aprende fácil, tem QI acima da média e não é bobo. Mas 90% largou o poker pq não é lucrativo.
    Ou então continua jogando sem ser lucrativo msm.
    Entendi, valeu mesmo, pelo visto e realmente muito dificil... Eu achei que 500 reais por mes nao seria tao dificil assim de conseguir ganhar, mas pelo visto to errado... sendo assim vou procurar uma outra alternativa mesmo, e levar como um hobby.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    A questão é que não é "difícil". O problema é que saindo praticamente do zero, você vai ter que desprender muito tempo de estudo e vai perder uma grana tbm...talvez esse seu tempo livre possa ser aproveitado de uma melhor forma, como fazer um curso por ex. Algo que possa agregar no seu ccurrículo e te trazer mais benefícios no futuro.

    De qualquer forma, se você gosta de jogar poker, deposite uma grana que não vá te fazer falta, vai jogando e estudando no seu tempo livre, vai saber se mais pra frente você não pega o jeito e começa a ganhar uma grana extra....vai sem pressão.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    17/11/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    A questão é que não é "difícil". O problema é que saindo praticamente do zero, você vai ter que desprender muito tempo de estudo e vai perder uma grana tbm...talvez esse seu tempo livre possa ser aproveitado de uma melhor forma, como fazer um curso por ex. Algo que possa agregar no seu ccurrículo e te trazer mais benefícios no futuro.

    De qualquer forma, se você gosta de jogar poker, deposite uma grana que não vá te fazer falta, vai jogando e estudando no seu tempo livre, vai saber se mais pra frente você não pega o jeito e começa a ganhar uma grana extra....vai sem pressão.

    GL
    Boto fé. É porque o meu problema maior mesmo era me manter em bh, porque arrumar um emprego la devido ao horário do meu curso é complicado, ai eu dependeria de bolsas na própria universidade, mas nem sempre é tão fácil, sempre tem complicações... achei que pudesse tirar essa grana a partir do poker, mas pelo visto melhor procurar algo mais adequado e estudar/jogar nas horas vagas mesmo.
    tzampa, warc82 and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Parada que você estudou para passar na UFMG. E vai ter que estudar pá caralho para ganhar dinheiro no poker. E poker não é um vestibular que você estuda, lê um livro e vi virar profissional. Dessas 6 horas suas livre por dia você vai ter que tirar umas 2 para continuar estudando. Tirando o estresse que o poker não trás, porque não é uma mina de dinheiro que você só ganha, vai perder também.

    E todo mundo aqui se acha mais inteligente que a média, para ser sincero, acho que a cada 20 posts no fórum, 1 é alguém falando que é mais inteligente que a média...
    Até o Tupac deve achar isso... Foco nos estudos e desiste disso por agora. Vai acabar mudando seu foco e se fudendo na faculdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sai dessa, vai estudar, na moral mesmo. Já me encontrei situação semelhante, não vale a pena, perder o foco nos estudos pra ficar tirando mixaria de jogo, eu fiz isso e acabei aprendendo bem pouco no curso(eu não ouvi a galera mais experiente e me fudi, praticamente 5 anos jogados fora ou mal aproveitados), Você pode até passar nas disciplinas, mas não quer dizer que você vai aproveitar toda a faculdade como deveria.
    Com certeza você vai perder eficiência, não vai revisar matéria(que é o que vai fazer aprendê-las de verdade e não pra tirar a média).
    Seu foco vai estar em outra coisa distinta, você vai querer por vezes largar a faculdade e os estudos porque vai se iludir no jogo, achando que vai te fazer a vida,etc. É o normal, porque sempre queremos o caminho mais fácil.

    Estou com 23 me formei ano passado e não segui na área. Irei tentar prestar concursos públicos federais mesmo...

    É como o pessoal sempre diz, melhor é levar no máximo como hobby, ou primeiro conseguir uma estabilidade financeira na vida e quem sabe depois com mais tranquilidade jogar.
    Focar sempre nos estudos.
    Última edição por goldslash; 20-01-2016 às 16:12.
    caioct and Marco Wellington like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    É como o pessoal falou todo mundo é muito inteligente, todo mundo é muito bom,aprende rápido. Mas na hora do poker, quem vira profissional mesmo e consegue se sustentar tendo uma vida tranquila do jogo, é 1 ou 2 em milhares ou mais...

    De qualquer forma, boa sorte no que escolher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados