Clique Aqui Voltando a jogar

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Voltando a jogar

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/16
    Posts
    16

    Voltando a jogar

    Fala ai galera, jogava Poker em 2011 mais ou menos, porém jogava cash game. E agora depois de anos parado estou aqui novamente porém queria jogar MTT, porém a minha banca inicial é bem pequena (13 dólares) e terei que começar pelo os torneios de $0,25 45man até para me dar um entrosamento dos torneios e ect.


    E tenho algumas dúvidas que por min são de iniciantes, principalmente nos torneios.

    1 - Quais os assuntos estatísticos que tenho que aprender para jogar torneios mtt?E onde poderia acha-los?

    2 - Desde sempre assisto o "Na mira do pró", até mesmo parado e queria saber de vocês se consigo ser EV+ seguindo aquela linha de pensamento que o Akkrari explica nos vídeos.

    3 - Estou vendo que estava um falatório que os HUDs acabaram, é isso mesmo? Irei voltar a jogar na PS.

    Acho que por enquanto é isso, até!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/16
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por FlushBoyBR Ver Post
    Fala ai galera, jogava Poker em 2011 mais ou menos, porém jogava cash game. E agora depois de anos parado estou aqui novamente porém queria jogar MTT, porém a minha banca inicial é bem pequena (13 dólares) e terei que começar pelo os torneios de $0,25 45man até para me dar um entrosamento dos torneios e ect.


    E tenho algumas dúvidas que por min são de iniciantes, principalmente nos torneios.

    1 - Quais os assuntos estatísticos que tenho que aprender para jogar torneios mtt?E onde poderia acha-los?

    2 - Desde sempre assisto o "Na mira do pró", até mesmo parado e queria saber de vocês se consigo ser EV+ seguindo aquela linha de pensamento que o Akkrari explica nos vídeos.

    3 - Estou vendo que estava um falatório que os HUDs acabaram, é isso mesmo? Irei voltar a jogar na PS.

    Acho que por enquanto é isso, até!

    Realmente NINGUÉM para responder a minha pergunta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    1 - Quais os assuntos estatísticos que tenho que aprender para jogar torneios mtt?E onde poderia acha-los?
    Na internet, e mesmo nesse fórum vc acha muita coisa sobre a matemática. Mas não jogue mtt ainda, claro.

    2 - Desde sempre assisto o "Na mira do pró", até mesmo parado e queria saber de vocês se consigo serEV+ seguindo aquela linha de pensamento que o Akkrari explica nos vídeos.
    Nesses sng de 25 cents vc vai ser vencedor jogando bem o básico. É só não inventar muito. Joga tight nos blinds iniciais e qnd afunilar vc pressiona. Não tem erro, vai subir a banca alí sem problemas se souber jogar o básico e ajustar o range...

    3 - Estou vendo que estava um falatório que os HUDs acabaram, é isso mesmo? Irei voltar a jogar na PS.
    Eu ainda to usando HUD normalmente, mas nem se ligue nisso ainda. SNG baratinho vc não vai precisar disso. Ainda mais se não for jogar trocentas telas simultaneamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214
    Eai cara, tudo bem?
    Estive em situação parecida contigo no ano passado. Voltei estudando bastante SnGs, eu já jogava essa modalidade antes e me aprofundei ainda mais. Com ele eu fiz um bom bankroll e consegui comprar meu HM2 e pagar alguns meses de uma escola online. A partir dai começando o estudo de MTTs. Foquei no SnG a base sólida presente no MTT, depois foi estudar estratégias, técnicas, montar uma boa grade dentro do bankroll, etc.

    Sobre os HUDs, ainda não se sabe se vão ser proibidos. Mas ainda assim vale a pena a compra do Holdem manager, visando que o hud não é a sua unica função e ele caso seja proibido no PS, continua em várias outras salas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Good Luck ! boa sorte na sua jornada , precisar de algo estamos juntos , abraços !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados