Clique Aqui 2 horas/dia, dá pra ganhar quanto?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree27Likes

Tópico: 2 horas/dia, dá pra ganhar quanto?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    03/01/16
    Posts
    5

    2 horas/dia, dá pra ganhar quanto?

    Pessoal, boa noite!

    1. Descobri o poker faz uns 2 meses. Já assisti algumas dezenas de vídeo-aulas, coach gratuito, cursos, e-books, análises de mãos, enfim, acho que 70% de todos os vídeos mais relevantes sobre poker disponíveis no youtube eu já assisti. Já visitei esses sites mais conhecidos com milhões de estratégias sobre poker. Já conheci blogs e vídeos de André Akkari, Pessagno, Gabriel Orciole, entre outros que me fogem os nomes agora. Já estou até sonhando com pot odds, equidade, etc. Resumindo: a parte teórica está muito bem pra começar, o que falta agora é colocar a mão na massa.

    2. Joguei algumas vezes o freeroll da Pokerstars, aquele que acontece a cada 4 horas com 10 mil pessoas inscritas, e o que percebi é que se o sujeito fizer o basicão do tight agressive e jogar concentrado dá pra ficar bem na fita... Não me parece problemático chegar ali entre os 200 ou 300 primeiros. Tirando as inúmeras vezes que fui interrompido por questões familiares, até fui bem para um iniciante e em tão poucos jogos (uns 10/15 até agora). Ainda preciso muito trabalhar o pós-flop do middle-game pra frente pra chegar com uma stack mais parruda na reta final.

    3. Tenho trabalho mas gostaria de fazer um troco extra. Ninguém está por aí recusando dinheiro.

    4. Como tenho esposa, filha, trabalho, e outras dúzias de coisas que me sugam bastante, penso inicialmente em me dedicar 2 horas por dia jogando focado. Se me dedicar mais do que isso minha mulher me morde (ela é brava)!

    5. Não pretendo me profissionalizar, nem jogar WSOP ou grandes torneios como o maioria, quero apenas fazer o feijão com arroz pra ser um regular do limite que jogar e ganhar pouco e constantemente.

    6. Me interessei inicialmente pelo SNG $0,25 45p da Pokerstars, por ser regular e durar por volta das 2 horas que estou disposto a jogar. Será que esse torneio está num nível similar ao freeroll do PS?

    7. Atualmente continuo jogando os freerolls e tenho ficado observando algumas mesas desse sng que estou pretendendo jogar para me familiarizar com as jogadas e ir conhecendo os que serão meus adversários. Ainda não criei coragem para depositar os 25 dólares (100 vezes o buy-in do meu torneio) pra começar. Fico sempre com a sensação que tenho que estudar/ler mais e mais...

    Feita a longa introdução, gostaria de saber o seguinte: um cidadão médio como eu, me dedicando somente 2 horas por dia em sit'n go's, subindo gradativamente de limites e de números de mesas paralelas, dá pra fazer quantos $$$ por mês, em média?

    O que tenho observado nos meus estudos é que ninguém até agora passou um número resultado do esforço, fala-se apenas do esforço, mas sem colocar resultados... Queria uma coisa mais objetiva, por exemplo: se jogar 2 horas por dia em 8 mesas paralelas o torneio $0,25 45p da Pokerstars (8 mesas por dia), um regular do limite (um cara médio) consegue faturar 60 dólares por mês ($2 por dia).

    Isso que eu gostaria de saber dos colegas mais experientes. E também quaisquer sugestões que venham a me fazer crescer no poker... Grande abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    No cálculo que você fez, seria US$ 0,25 x 8 torneios, então você gastaria US$ 2,00 por dia. Para lucrar US$ 2,00, seu ROI teria que ser de 100%. Eu diria que para um iniciante, mesmo nesse limite, metade desse lucro já é bem difícil.
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Cash é mais indicado pra quem tem restrição de tempo
    warc82 and Edson de Abreu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Cashgames:

    8 mesas x 60 [mãos/(hora x 2)] = 960 mãos/dia x 24 dias/mês = 23.040 mãos/mês.

    nlh2:
    12bb/100 x 23.040 mãos/mês = $55,30/mês + rakeback
    08bb/100 x 23.040 mãos/mês = $36,90/mês + rakeback
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Já subi banca nesses $0.25 a partir de $5 jogando 4 telas por vez. Dá pra subir banca? Dá! O difícil é se motivar jogando esses jogos que duram em média 2:15~2:30 e pagam pouco. Com paciência, jogando o ABC e com tempo, sua banca sobe. Agora conseguir tirar uma grana nesse sng é outra história. Lembro que tinha o Badbet 13, JustOnimusha, Morph3u1, caras que tiravam até $100 por mês, porém faziam uns 50 ou + jogos por dia, jogando 18~24 telas. Bem robótico mesmo. Se eu puder dar uma sugestão, aconselho você a depositar 50~60 BI ($12,50 - $15), jogando a quantidade de telas que você se sentir confortável e sempre tentando aumentar a quantidade. Tipo essa semana você joga a semana inteira 2 telas, semana que vem 4, na outra semana 6 e assim por diante até você chegar num limite de telas que você se sinta confortável pra jogar e que não prejudique seu jogo. Está jogando bem 8 telas, mas quando tenta 10 fica dificil? Ao invés de jogar apenas por 1 semana com 8 telas, joga por 2 semanas, 3 semanas... Mesmo assim está dificil manter o A game em mais de 8 telas? Para por ai! Jogando 8 telas por vez está ok! Continua jogando e vai subindo a banca até atingir $100. Se você estudou tudo que você disse ali em cima, você não vai quebrar, até porque não tem muito segredo, é só jogar o ABC, de maneira TAG e sem tentar blefar os jogadores. O nível é melhor que os freerolls que você jogou, porém ainda é um nível infestado de maníacos que não largam nada. Atingindo os $100 de banca, você parte para os $1 45p. O nível não vai aumentar tanto, a quantidade de tempo vai ser praticamente a mesma e seu retorno será maior em $. E, por mais que nos $0.25 você esteja jogando 12 telas por vez, comece jogando 2 ou 4 tela os $1 45p, até você pegar confiança. Se o BR abaixar até uns $30+-, você volta para os $0.25 e sobe a banca novamente. "Pô, mas isso é chato pra cacete!" - Sim, é! Se você quer ser lucrativo, você tem que saber quando subir e quando descer de limite. Nem sempre vai ser mil maravilhas, independente de quão bom jogador você é ou de quantos livros, videos, coachs, entrevistas você já viu. No poker existe a famosa "variância" e ninguém está imune a ela.

    Obs. Não junte os $100 pra depositar e vai direto para os $1 45p, passe pelos $0.25! Vai ter dia que você não vai ter nem coragem de abrir o PS e se registrar por conta do retorno ser muito baixo e por você se estressar mais do que lucrar. Se você quer em algum momento ganhar alguma coisa, nem que seja $60/mês, você vai ter que aprender a lidar com isso.

    Obs2. Não ache que tem bagagem pra subir depois de 5, 10 ou 100 jogos. Como eu disse ali em cima, tem gente que faz isso em um dia! Jogue ao menos uns 1.000 sngs de $0.25 45p. Mesmo ainda não sendo muitos jogos, já vai dar para ter uma boa noção de como você está indo.

    Obs3. Falando em números, pra você tirar os seus $2 por dia jogando 8 telas de $1 45p você precisaria ter um roi de 25%, ao contrário do roi de 100% que você precisaria ter jogando 8 telas de $0.25 45p. Os níveis são parecidos e é bem possível, apenas tenha em mente que você vai ter que se dedicar caso queira lucrar.

    Obs4. Você pode se dedicar e mesmo assim não ser lucrativo. Acontece. Porém, para ser lucrativo, você vai ter que se dedicar, pode ter certeza.

    Boa sorte na caminhada!
    Preacher, zombie, Fidelis and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    03/01/16
    Posts
    5
    Deecken, li o tópico que você sugeriu e outros também. É o típico balde de água fria. Notei também que você tem várias postagem desencorajando os novatos. Bem, os extremos sempre são perigosos. Concordo que o sujeito querer ser top é ilusão, e também concordo até mesmo que viver do poker com um "salário" mensal (R$ 2k, 3k) é para muito poucos. O que eu quero me parece muito mais simples: tirar uns 50, até no máximo 100 dólares por mês no poker! Nem acho que isso seja um grande desafio no médio prazo! Seria legal saber em linhas gerais qual o esforço que eu precisaria fazer pra chegar nesse ponto. A propósito, o exemplo foi uma invenção, eu chutei valores, não fiz cálculo algum.


    Stolf / LyonTheGrinder, confesso que o tal do cash game não me dá nada de motivação, nesses 2 meses, se tem uma coisa que nunca me chamou a atenção foi cash game. Talvez em outro momento, se não der certo sng, enfim...


    Lerefer, muito boa e completa sua resposta. Do jeito que você escreveu realmente dá um alento de que é bem possível a coisa funcionar... Acho que vou ter que esperar passar uns 2 dias pra me refazer do banho de água fria que levei lendo os vários posts negativos aqui do maisev. Acredito que não vou desanimar, o que estou precisando agora é ler menos e jogar mais. Errar, errar, estudar os erros e depois começar a acertar. Se eu quisesse ganhar dinheiro alto certamente eu teria desanimado e desistido com o que li nesse fórum. Mas como o que eu quero é bem pouco, creio que consigo sim. Até porque, se daqui a alguns meses eu perceber que a coisa tomou um rumo diferente do que eu estou imaginando, aí eu pulo fora e sigo a vida...


    Obrigado a todos pelas colocações. Grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Totalmente desnecessário postar o tópico do conselho para o OP, ele mostrou estar com o pensamento bem longe dos iludidos e ser um cara bem consciente, sem falar que o que ele almeja é realmente fácil. Que mal tem o cara gastar duas horas por dia em algo que gosta e ainda assim tirar uma migalha? Tem gente que joga bola duas vezes por semana e gasta pra isso, justo.

    A resposta do Lerefer é a melhor, só vou complementar alguma coisa baseado na experiência que tenho, se quiser ler meu tópico, no primeiro post tem um pouco da minha história, como comecei em $0,25 e tal:
    http://www.maisev.com/forum/torcida-...-go-grind.html

    Esqueça esse pensamento de tirar x/mês, jogue os $0,25 com o pensamento de levantar a banca até mais ou menos $100 USD como já falado aqui. Provavelmente você só vai atingir esse bankroll com no mínimo 600 games, o que já é um número bom e que vai mostrar que tu ta pronto pra um move up, seja pra $1 45p ou outro game barato. Pronto, pro que tu almeja é só esse passo que precisa ser dado, a partir desse move teus lucros vão ser iguais ou pouco maiores do que tu falou aqui, com facilidade se bater o jogo.

    Maaas, ainda assim eu aconselharia a continuar tentando bater os limites sem pensar no lucro (sacar), por exemplo fazer o mesmo desse conselho do $0,25 no $1, $3,50 e etc, até chegar num limite que de um $ mais legal, tipo os games de $7 ou até de $15, mas aí tu que escolhe onde quer chegar. Outra opção que depois que conseguir bater uns joguinhos vai estar apto é entrar para um time, a maioria é de mtt e tu não poderia jogar com só duas horas por dia, mas eu por exemplo jogo para um time de HU e o tempo é bem fácil de conciliar. GL!
    Anderson Aclahair and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de ppoker
    Data de Ingresso
    21/07/14
    Posts
    19
    vcs só tão esquecendo que o OP só tem 2horas por dia pra jogar. Com esse limite de tempo eu me dedicaria a estudar e evoluir nos cash games, sem dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @barrosoft, nada a ver essa história de negatividade, a intenção do pessoal aqui não é desmotivar ninguém, a intenção é mostrar a realidade do jogo.

    É cada vez mais difícil retirar qualquer dinheiro desse joguinho, mas não ouvi ninguém dizer que é impossível.

    Se for pra ouvir só o que quer escutar existe a intelipoker.


    Esquece essa ideia de cashout ainda no sit's $0,25, é suicídio.
    Essa limitação de tempo tbm é um problema...
    Difícil colocar um volume que suporte a variância e seja suficiente pra alcançar um ROI que te possibilite um move up, sem precisar esperar uma eternidade.

    As alternativas são:
    (1) Sit's $0,25: 1h de registro(com cap de mesas) e 3h de grind durante a semana.
    3/4h de registro(com cap de mesas) 5/6 de grind aos fins de semana.

    (2) Ou seguir jogando tuas 2h/dia, mas com consciência de que os resultados podem demorar bem mais pra aparecer.

    (3) Podes tbm jogar sit's single table regulares + fifty50(talvez) pra diminuir a variância.
    Mas esses jogos exigem um bankroll maior do que $25.

    Imo, um iniciante investir menos que 100bi nos sit's $0,25 é igual a só pagar o rotativo do cartão de crédito.
    Tbm precisa seguir estudando no mínimo 1/4 do tempo que jogas.

    Esquece esse desanimo aí e boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados