Clique Aqui 2 horas/dia, dá pra ganhar quanto? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree27Likes

Tópico: 2 horas/dia, dá pra ganhar quanto?

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    03/01/16
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @barrosoft, nada a ver essa história de negatividade, a intenção do pessoal aqui não é desmotivar ninguém, a intenção é mostrar a realidade do jogo.

    É cada vez mais difícil retirar qualquer dinheiro desse joguinho, mas não ouvi ninguém dizer que é impossível.

    Se for pra ouvir só o que quer escutar existe a intelipoker.


    Esquece essa ideia de cashout ainda no sit's $0,25, é suicídio.
    Essa limitação de tempo tbm é um problema...
    Difícil colocar um volume que suporte a variância e seja suficiente pra alcançar um ROI que te possibilite um move up, sem precisar esperar uma eternidade.

    As alternativas são:
    (1) Sit's $0,25: 1h de registro(com cap de mesas) e 3h de grind durante a semana.
    3/4h de registro(com cap de mesas) 5/6 de grind aos fins de semana.

    (2) Ou seguir jogando tuas 2h/dia, mas com consciência de que os resultados podem demorar bem mais pra aparecer.

    (3) Podes tbm jogar sit's single table regulares + fifty50(talvez) pra diminuir a variância.
    Mas esses jogos exigem um bankroll maior do que $25.

    Imo, um iniciante investir menos que 100bi nos sit's $0,25 é igual a só pagar o rotativo do cartão de crédito.
    Tbm precisa seguir estudando no mínimo 1/4 do tempo que jogas.

    Esquece esse desanimo aí e boa sorte!
    Obrigado vierob, ppoker e LyonTheGrinder!


    O problema maior sobre o tempo para jogar é que não consigo me concentrar com minha esposa e minha filha em casa! Imagina jogar com cada uma buzinando de um lado da orelha? Quem é pai aqui sabe do que estou falando! E nem adianta trancar a porta que o pau quebra lá fora... Tenso!


    Eu tenho que aproveitar pra jogar quando a mulher está trabalhando e a filha na escola, ou seja, entre 9 e 11 da manhã... Eu trabalho em casa e faço meus horários... Posso estudar poker à noite, por exemplo, aí dá pra conciliar com minhas meninas...


    LyonTheGrinder, desculpe a ignorância, mas o que significa "1h de registro(com cap de mesas)" no item 1 que você colocou: "1h de registro(com cap de mesas) e 3h de grind durante a semana" ?


    Agora com as mensagens de vocês eu estou mais animado! Longe mesmo de querer faturar alto, eu só quero me divertir um pouco e ainda tirar uma merrequinha... E tenho consciência que no início nem dá pra tirar nada mesmo, tenho que deixar capital circular pela variância, pelo "custo de aprendizado", entre outros... Bora começar... Uma mesa por vez no início, subindo quantidade de mesas devagar, nos 25 cents regular...


    Obs.: sobre cash games, li muito pouco, me interessei muito pouco, mas já ouvi dizer que pode entrar e sair a qualquer tempo, o que realmente pode ser interessante... Como sou aberto a sugestões, talvez eu veja alguns vídeos sobre mãos de cash games e mesmo vídeo-aulas pra entender a dinâmica do jogo, pois já ouvi dizer que o estilo de jogo é bem diferente dos sng's ou mtt's...


    Grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Na real mesmo, já está virando PIADA isso de todo post de um novato e vem um e posta algo para desencorajar.
    E mais engraçado ainda é ver os mesmos postando isso reclamando do futuro do poker, WTF?

    Esse jogo só funciona se pessoas jogarem, se espantam pessoas que querem jogar (VEJA BEM, pessoas que QUEREM jogar) que consequência isso terá no futuro? meio obvio né !!!

    Não sou nem um pouco a favor do marketing ilusório para BUSCAR jogadores (exemplo: marketing do aakkari, no qual já falei isso pra ele em um tópico aqui), mas calma la né galera, quem BUSCA o jogo não precisa ser espantado também.

    E para deixar claro a parte de não iludir alguém para esse mundo, nesse tópico mesmo basta um post realista como o do @Lerefer que btw, foi perfeito para esse tópico, ele respondeu o op sem o iludir e muito menos sem o desencorajar, muito pelo contrário, o post dele até o serviu para encorajar o op mas de uma forma saudável, ou seja, uma forma realmente realista, essa parte mesmo "Vai ter dia que você não vai ter nem coragem de abrir o PS e se registrar por conta do retorno ser muito baixo e por você se estressar mais do que lucrar" é a mais pura verdade.

    A galera confunde demais isso de não iludir novatos ser o mesmo que os espantarem, e esse é um erro que pode custar caro no futuro.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por barrosoft Ver Post
    Deecken, li o tópico que você sugeriu e outros também. É o típico balde de água fria. Notei também que você tem várias postagem desencorajando os novatos. Bem, os extremos sempre são perigosos. Concordo que o sujeito querer ser top é ilusão, e também concordo até mesmo que viver do poker com um "salário" mensal (R$ 2k, 3k) é para muito poucos. O que eu quero me parece muito mais simples: tirar uns 50, até no máximo 100 dólares por mês no poker! Nem acho que isso seja um grande desafio no médio prazo! Seria legal saber em linhas gerais qual o esforço que eu precisaria fazer pra chegar nesse ponto. A propósito, o exemplo foi uma invenção, eu chutei valores, não fiz cálculo algum.!
    Você pode não ter feito cálculo algum, mas usou um exemplo utópico, onde o ROI seria de 100%. Só achei oportuno alertar. O link que postei mostra a realidade do poker atualmente. Se você achou um balde de água fria, de alguma forma você está se iludindo. Seu objetivo é simplório, mas nos moldes que você está querendo continua sendo difícil para um iniciante.
    zezao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @barrosoft com 2 horas por dia sendo o MÁXIMO você pode esquecer os $0.25, eles duram em média 2 horas e meia (os de 90 pessoas duram 3 horas e meia), junta isso a mais ao menos meia hora de registro e suas horas diárias passam para 3 horas. Completamente impossível com 2 horas de limitação.

    Ainda leva em conta que se você usar meia hora para registrar em TODOS os sits você vai conseguir abrir uns 20, mas serão 20 TELAS para você jogar simultaneamente, dificilmente você como iniciante conseguirá jogar isso em um curto/médio prazo e ainda ser lucrativo.

    Então excluindo a possibilidade de jogar 20 telas, você jogando 8 telas simultâneas (o que também é muito para um iniciante), você jogaria no máximo 248 sng por MÊS (isso jogando todos os dias, ou seja 31 dias e jogando 3 horas por dia).

    Outra coisa, ESQUEÇA ROI DE 100%, isso não será possível nesses sits de 45 pessoas, já é muitoooo difícil em torneios imagina nesses sits. Um ROI realista seria algo entre 10 a 30% (levando em conta que mesmo o jogo sendo muito fácil você ainda é um iniciante e ainda vai cometer muitos erros bobos).

    Então fazendo umas contas rápidas, chego a conclusão que você irá tirar algo entre $6 a $18
    (mesmo se você conseguir bater 50% de ROI o máximo que iria tirar aqui seria $31 por mês, ou seja, menos que os $50 a $100 que você espera, e esse resultado seria ESPETACULAR, quase uma utopia).

    Supondo que esteja satisfeito com o fato de tirar de $6 a $18 por mês, você ainda precisa lembrar do fator VARIÂNCIA, jogando apenas 248 sits por mês você terá até 30% de chance de terminar o mês NEGATIVO (fonte: Poker Tournament Variance Calculator )

    A alternativa que te apresento é algo que poucos levariam em consideração hoje em dia.
    Seria o CASH GAME FIXED LIMIT $0.02/0.04

    Um jogo extremamente fácil de ser batido, variância baixíssima, dificilmente terá um mês negativo mesmo jogando só o ABC e por ser cash game você conseguirá jogar 2 horas por dia, nem um minuto a mais nem a menos, começa e termina na hora que quiser.

    Vamos a uns cálculos rápidos, com as mesmas 8 mesas simultâneas que utilizei no cálculo dos sits (em no máximo 3 meses você conseguiria jogar 8 mesas começando de 2 mesas e subindo de 2 em 2). Você iria jogar algo em torno de 45.000 mãos por mês, com 1BB/100 você iria fazer um lucro de $18
    E aqui você pode bater até 3BB/100, o que iria te dar um retorno de $54
    É mais possível você bater +4BB/100 aqui do que bater +50% de ROI nos sits de 45 pessoas.

    Essa é a parte boa da história, você conseguiria tirar $50+ por mês jogando 2 horas exatas por dia, a parte ruim é que esse jogo é EXTREMAMENTE chato de ser jogado, você irá levar TONELADAS de bads INCRÍVEIS uma atrás da outra (e acredite, é extremamente difícil se manter focado e motivado nesse jogo aqui, não subestime isso, é algo a ser levado em consideração se você quiser ser realmente vencedor), você jogará por DIAS e verá seu bankroll subir CENTAVOS.

    Mas se tiver disposição para ultrapassar isso, com esse joguinho você poder aprender muito do jogo pós-flop e aprende muito bem a utilizar a matemática do jogo a seu favor, essas duas habilidades serão muito úteis se você pretender ir adiante.
    Última edição por Fidelis; 05-01-2016 às 01:39.
    Preacher and Rferreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Concordo com quem recomendou cashgame, dessa forma você otimiza seu tempo. E quando sentir saudades da emoção de torneios jogue 1 sit and go turbo. Se no final do ano tiver uma graninha, você faz cashout.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    ...
    A alternativa que te apresento é algo que poucos levariam em consideração hoje em dia.
    Seria o CASH GAME FIXED LIMIT $0.02/0.04

    Um jogo extremamente fácil de ser batido, variância baixíssima, dificilmente terá um mês negativo mesmo jogando só o ABC e por ser cash game você conseguirá jogar 2 horas por dia, nem um minuto a mais nem a menos, começa e termina na hora que quiser.

    Essa é a parte boa da história, você conseguiria tirar $50+ por mês jogando 2 horas exatas por dia, a parte ruim é que esse jogo é EXTREMAMENTE chato de ser jogado, você irá levar TONELADAS de bads INCRÍVEIS uma atrás da outra (e acredite, é extremamente difícil se manter focado e motivado nesse jogo aqui, não subestime isso, é algo a ser levado em consideração se você quiser ser realmente vencedor), você jogará por DIAS e verá seu bankroll subir CENTAVOS.
    ...
    As swings em nlh são maiores do que em flh, mas a variância em flh é maior do que em nlh, devido ao desenvolvimento postflop do jogo o desvio padrão é maior, flh tem tbm um rake em BB/100 maior.

    Meu mês mais entediante lifetime, desde que conheci esse joguinho, foi jogando flh.

    Citação Postado originalmente por barrosoft Ver Post
    ...
    LyonTheGrinder, desculpe a ignorância, mas o que significa "1h de registro(com cap de mesas)" no item 1 que você colocou: "1h de registro(com cap de mesas) e 3h de grind durante a semana" ?
    ...
    barrosoft, se tivesse 3 horas/dia pra jogar, 1 hora seria o periodo em que poderia se registrar nesses sit's e se o maximo de mesas que suportas jogar são duas, esse é o teu cap.

    Cashgames é o mais indicado pro tempo que tens disponivel, mas eu não te indicaria jamais jogar Fix limit hold'em.

    Cash é um jogo bem mais dinamico do que torneios e bem mais dificil de dominar no curto/médio prazo...

    Mas se a ideia não te agradar de jeito nenhum não adianta insistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    Tente analisar Spin Gos. Acontece que a variância é bem grande. E agora tem o contra sem rakeback, entretanto pelo que vi um pdf do pokerstars sobre as starcoins ainda vão dar "rakeback" em forma de steps que a partir deles vc compra algum ticket pra um torneio especial ou até troca por cash. Bons estudos antes de começar qualquer modalidade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    eu acho mto , pouco tempo mais sem dúvida alguma a melhor maneira de aproveitar esse tempo é justamente jogando cash game !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    po, 2 horas de grind/dia em cash game dá pra levantar uma bank tranquilamente. falo pq ando fazendo isso.

    mas, o grande porém é: tu precisa de um tempo ao lado pra estudar. tu precisa durante o dia ler, ver uns vídeos, rever algumas mãos.. isso chega a ser mais importante do que as 2 horas de grind, chego a te dizer que se tu grindar 1h15min e 45min de estudos, em um cash game, pode ser zoom ou as mesas regulares, já te faria crescer uma bank e aprender.

    mas sem cash out, claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    "Outra coisa, ESQUEÇA ROI DE 100%, isso não será possível"





    tluiz and Riba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados