Clique Aqui gestão de bankroll. oq devo fazer?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 1 Post By LyonTheGrinder
  • 1 Post By duduneles

Tópico: gestão de bankroll. oq devo fazer?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/12/15
    Posts
    2

    gestão de bankroll. oq devo fazer?

    Eu comecei jogando no PS fichas fictícias e frrerolls.
    Um dia desses eu consegui ficar entre os 108 do satélite weekly round 2 e ganhar um bilhete para esse torneio que a premiação é de 2k.
    Eu cravei esse torneio e não acreditei. Joguei muito bem e dei uns calls espetaculares.

    Ganhei $ 215,00.

    Agora eu quero saber que jogos eu tenho q jogar mtts, sng,etc. E em quais limites?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Não é por ter um bankroll de $200 que tenhas que investir em um jogo que exige esse valor.
    Por ser um iniciante o jogo mais saudável pro teu bank seriam os sit's $0,25[45p e 90p].
    Podes investir 200bi($50) nesses sit's e o restante podes transforme em um fundo de reserva/investimento.

    Exemplo:
    (1) Podes usar $25 pra jogar mtt's até $1,1 com estrutura regular.

    (2) Podes ganhar 50% do bank necessário pra um move up e o restante retiras do teu fundo de investimento.

    (3) Se perdes 100bi($25) podes usar o teu fundo de reserva pra reinvestir nesses sit's.

    Se as coisas não caminharem como esperas, se dedique cada vez mais a estudar o joguinho...
    Disciplina na gestão de bankroll...
    E boa sorte!
    ppoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Parabéns pelo resultado positivo e por procurar informação antes de cair de cara nos jogos à dinheiro real.

    Concordo com a resposta acima e também indico torneios baratos para acumular experiência.

    Os SNG 45 e 90 Man Regular de $0,25 são ótimos para começar os estudos e seguir rumo aos MTTs.

    Pesquise na internet sobre "Gestão de Bankroll para Iniciantes" e mais pra frente procure escolas de poker para estudar através de vídeo aulas e aulas particulares.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados