Bom dia amigos da comunidade meu nome é Vitor Santos Vagner e quero me apresentar.Sou baiano tenho 37 anos casado tenho 2 filho.Eu nunca estive aqui no fórum e quero tornar isso um habito pois "Cansei de ser fish quero ser shark",frase muito dita por muitos que querem evoluir o seu jogo.luta pela qual eu venho passando a fio.as horas de estudo,a revisão das mãos no pokertrack (até onde eu sei usar),livros,textos na internet e tudo mais...estou evoluindo bastante e gostaria de ter oportunidade de aprender mais e mais.sei que sozinho eu não vou muito longe,então decidir me apresentar.
Jogo poker desde 2003/2004 mas não profissionalmente e de caju em caju,em 2012 eu fiquei desempregado e resolvi jogar poker online para passar o tempo e foi quando eu vi os videos do Vitor Marques o "vitão" e comecei a me interessar em uma carreira como jogador de poker. Difícil mas não impossível.tenho alguns resultado legais como:
FT Pokerscholl Open Skill league - 8º cheguei muito short ;/
2 Bankrollmob cravados - REPLAY Poker Hold'Em No Limit meu blog.
14º 0,10+0,01 turbo
E varios ITM em torneios turbos
Um bom resultado no Fixed Limit 0,02-0,04(verde <200bb)
Meu nick no pokerstar é V.S.Vagner e minha conta no https://www.sharkscope.com está desbloqueada para quem quiser ver.tá negativa mas tudo pode e vai mudar.
Estou conectado em media 14 horas por dia entre estudos e mesas(muito pouco nos estudo e fórum e mais nas mesas).Agora mais nos estudos e focado quando estiver nas mesas.
Sei quando comecei não sabia nada nem que existia estudos sobre esse jogo hoje não quero para e estou dedicando a minha vida a este maravilhoso esporte.minha mulher meu filho minha mãe minhas irmãs todos acreditam em mim,mesmo os meus clientes(sou vendedor autônomo me dedico 3 dias da semana 5/6 horas por dia para as minhas vendas)me perguntam quando eu vou jogar em um grande torneio no exterior(nos esteitis ^^)e eu respondo: humm!eu não joguei ainda o regional imagine um internacional,e ainda ouço eles:que nada isso é só o começo!São coisas assim que me impulsiona a aguentar a bad beat as horas na frente o computador o não está do lado de fora no fim de semana com a família e os amigos na praia(e olha que eu sou baiano e aqui tem muita praia).Tipo ouvir:você vai conseguir pai!é a variança,vai melhorar,você joga bem só te faltam oportunidades.isso paga tudo,o sorriso do meu filho a confiança de minha mulher as risadas de minha filha quando ganhamos um pote,não tem premio que pague isso.Mas é claro que eu também quero ganhar ^^ umas doletas por aí.
Mais um ano vai começar e qeuro começar com o pé direito,certo com tudo e com todos,ter paz de espirito para ter a mente aberta para aprender e o coração limpo para tomar as decisões corretas na vida e no poker.espero que tenham gostado do meu texto esse sou eu,falarei mais de mim e de minha jogadas futuramente e que Deus abençoe a todos e tenham um Feliz Ano novo.![]()
![]()
![]()
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.