Clique Aqui Cansei de ser fish quero ser shark 9,999 - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67
Like Tree156Likes

Tópico: Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

  1. #51
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Já que a cabeça ta feita...

    OP, quem sabe não tenta os HU Hyper-Turbo? É o jogo de onde saiu esse cara aqui:



    Os de $7 e $15 são bem lucrativos, abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859

    O comentario foi em um share do Pessa nesse video:
    https://www.facebook.com/video.php?v=863921973660831

    Ia ser engraçado se o Caio visse o monstro que ajudou a criar
    ITManiac and LyonTheGrinder like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Eu jurava que era troll, cancela meu post se a moderação quiser, pode apagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Já que a cabeça ta feita...

    OP, quem sabe não tenta os HU Hyper-Turbo? É o jogo de onde saiu esse cara aqui:



    Os de $7 e $15 são bem lucrativos, abraços!
    Tem feito quantos jogos por dia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Acho que tu não vai conseguir, mas se tu prefere tentar, separa um dinheiro que não vai te fazer falta e começa bem por baixo.

    Se quebrar, desiste. Feliz 2016
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Pelo que ele falou ele não tem grana para separar e investir (Nem que fosse um brzinho para jogar uns sng´s de 0,50), dae fica bem mais complicado ainda.

    Eu até pensei em dar uma força na medida do possível (baseado na limitação do meu conhecimento), mas pra isso ele precisaria jogar alguns sng´s/mtt´s para ter uma base para um review e etc, mas fazer isso com hh´s de freeroll é foda, n tem como.
    Vitor Vagner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Da uma tristeza ler essas coisas, as pessoas se iludem pelo dinheiro e fazem merda...

    Essa história lembra um parente meu q largou tudo pra vender Herbalife e ficar milionário, cada dia se afunda mais e não perde ilusão/ganância.

    O pior de tudo é q se vc tentar abrir os olhos da pessoa, vc passa por pessimista.
    Stolf and WagnerRomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Amador Avatar de ppoker
    Data de Ingresso
    21/07/14
    Posts
    19
    Com todo respeito ao OP, que espero que ele consiga ao menos ter um hobby lucrativo, é meio contraditório toda essa teoria de que o poker vai morrer e tal. Aliás esse marketing que tanto criticam e a esperança dos que tão chegando agora no poker esperando um dia ser um Daniel Negreanu (sonhos) é o que alimenta a cadeia do game. Se cada vez tem mais gente querendo conhecer o jogo, com a esperança de um dia se tornar um vencedor, isso é bom para o jogo como um todo. Todo mundo um dia começou, alguns se empenharam e se dedicaram mais e hoje conseguem ser lucrativos, outros gostaram do joguinho e continuam jogando pq simplesmente gostam e tal. Unica dica que eu daria ao OP é que não largue tudo pra dar um tiro incerto (sendo que nem lucrativo vc é ainda), foque em outras coisa, não coloque todos os ovos no mesmo cesto. Se vc gosta do jogo, pretende um dia viver do jogo (É dificil, viu?), dedique uma parte do seu tempo a ele( é possivel conciliar com outras coisas.) Mas, principalmente, não abra mão de ter uma outra fonte de renda, principalmente porque voce tem familia e uma criança que depende de vc. Abraço e Boa Sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Bom dia gente e Feliz Ano Novo a Todos,que todos os seus desejos se realizem e Deus abençoe a todos.
    Nossa,esse post foi o melhor que já fiz em todos os fórum que já passei(quase nenhum lol) quase 2k de visitas.
    Quero agradecer a todos que responderam e a todos que leram também e gostaria de dizer que eu não sou um irresponsável que pega o salario(apesar de não ter patrão,e como já disse:trabalho 3 dias na semana,sou vendedor autônomo)e vai jogar todo no poker.Não sou troll só tenho uma mania de me expressar com muito sentimento.Fiquem tranquilos pois eu não estou pondo em risco a minha família,estou fazendo tudo ao nosso alcance.
    Obrigado a todos.

    Vitor Vagner
    loserfly and ppoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @Vitor Vagner, aqui as pessoas não dizem o que as outras querem ouvir, dizem o que elas precisam
    ouvir...
    Um otimista confunde isso com pessimismo, mas, na verdade, é o mais puro realismo.
    Do jeito de cada um, todos tentaram ajudar.
    Mas... Espero que a variância te ajude.


    Se nada fugir da normalidade e ainda quiser insistir nessa ideia, precisa começar a viver o jogo em etapas...
    A primeira etapa é escolher um jogo: a escolha padrão são os sit's $0,25[45p e 90p], um bankroll saudável são $50.
    A segunda é dominar esse jogo: autocrítica, estudos e softwares de apoio são a base da tua evolução.
    Leva um tempo, mas os resultados chegam e assim a vida segue...
    E talvez um dia possa retirar um "salário" do jogo, essa é a ultima etapa e ao mesmo tempo só o começo.


    Esse jogo exige demais das pessoas...
    E são poucos os que conseguem vencer o processo de seleção natural.
    As vezes, durante esse processo o joguinho te rouba as oportunidades que o mundo do lado de fora te oferece...

    Começa a participar da seção de avaliação de mãos...
    And good lucky!
    Vitor Vagner and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados