Clique Aqui Cansei de ser fish quero ser shark 9,999 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67
Like Tree156Likes

Tópico: Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

  1. #31
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Vitor Vagner Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Vou fazer uma pergunta pra tentar fazer você entender como seu plano é ruim. olá, tenho 31 anos e sempre gostei muito de futebol, nunca me destaquei muito na pelada com meus amigos, era um dos últimos a ser escolhido, apesar disso amo jogar bola e teve um jogo que fiz um golaço. Gostaria de ser jogador profissional. Será que consigo?

    Oi tudo bem,tudo é amo é paixão se você ama o que faz o resto é aprendizado talvez você não será um Neymar Jr da vida mas quem sabe um Deco ou Edmundo que não são tão bons jogadores assim mas estão lá para ajudar a sua equipe.podem me dizer o que é um troll(eu jogo wow)por favor?Tenho sim um plano B e possa até ser que eu esteja iludido mas é o quero fazer o resto da minha vida me sinto bem fazendo e quero poder evoluir mais e quem sabe ajudar alguém um dia a evoluir também(meu filho tem 12 anos e já pergunta sobre range e mãos posições e muito mais).não quero enriquecer,quero uma vida estável fazendo aquilo que gosto.acredito que não seja um crime ir em busca de seus sonhos,mesmo que sejam impossíveis aos olhos dos homens.
    Ou até mesmo um Pará, lateral muito esforçado.
    Vitor Vagner and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Wow quanto coisa ruim tem o poker,acho que me expressei com muita paixão e assustei os regulares do forúm,olha eu só quero fazer parte deste maravilhoso mundo,se você já não acha mais maravilhoso ou está no tempo das "vacas magras" acho que alguma coisa mudou e você não percebeu,não acompanhou essa mudança...eu acho que já me expus de mais eu só queria desabafar um pouco e fazer umas amizade no fórum e acabei criando uma polemica mostrando o quanto eu gosto do poker...Desculpa aí gente mais eu só enxergo os dois lado do copo cheio,não sou pessimista no que faço(já fui em alguns momentos,não sou mais).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Verdade tudo é possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Não é questão de pessimismo, é questão de realismo. Mas ok, eu sabia que vc não ia mudar de opinião. Achei que poderia te fazer pensar um pouco, mas pelo jeito vc já está com a cabeça feita. Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    - já vi vários tópicos desses de um povo que quer virar poker pro na marra. Até postei em alguns falando que a ideia era péssima. Mas acho que o seu caso conseguiu ser o pior de todos, pela somatória de tudo: seus resultados pífios até então, idade, família pra sustentar, falta de um plano sólido, etc...
    Wow então se você chegou a ver todos esses erros em mim estou no caminho certo,sabendo você disso tudo eu lhe pergunto:você pode me ajudar a evoluir o meu poker?você pode me dar um conselho lucrativo(positivo ou negativo)?isso é o que importa para mim neste momento.um plano solido eu não tenho não mais tenho certeza que de tanto eu bater em uma porta ela vai se abrir,não estou falando na marra não lol estou falando em estudar,ninguém nasce sabendo tudo é um aprendizado e nenhum comentário vai me tirar da minha reta se não for esse ano será no ano que vem e no seguinte e no seguinte e no seguinte...por favor respeitem a minha vontade eu só vim aqui fazer amizades e falar um pouco,ajude-me a evoluir e não me critique porque quero ser profissional.já que vocês já estão acostumado a ver pessoas postarem essas coisas tentem uma coisa diferente quem sabe você descobre algo que pode mudar o mundo.pense fora da caixa sou otimista,pessimista?eu deixo para quem quer ser eu não posso me permiti isso. legal (y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Não é questão de pessimismo, é questão de realismo. Mas ok, eu sabia que vc não ia mudar de opinião. Achei que poderia te fazer pensar um pouco, mas pelo jeito vc já está com a cabeça feita. Boa sorte.
    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Ninguém tá desrespeitando sua vontade. Estamos todos achando um belo absurdo, mas temos argumentos pra isso. Mas desrespeito não está havendo. Já críticas vão haver sim e, contanto que elas sejam feito com educação, vc devia agradecer por ouvir certas verdades desagradáveis (ao invés de apenas mentiras bonitas que vão custar bem caro lá pra frente).
    O que esse fórum pode te oferecer são posts de estratégia, então se vc quer ser ajudado, primeiro deve postar algumas mãos que tem dúvidas e estar aberto a críticas (leia as regras do fórum sobre postagem antes). Eu pessoalmente não posso te ajudar porque não jogo torneios. Na verdade, eu estou tentando te ajudar com esses posts, apesar de não parecer.
    E ainda assim, mesmo se vc contar com a ajuda do MaisEv, twoplustwo ou qualquer outro fórum, o principal é vc saber se virar sozinho. Porque não caia nesse papo que poker é um "esporte" ou jogo coletivo. Vc pode fazer amigos, discutir estratégias e até ter coaching individual com grandes jogadores, mas quem vai determinar o seu sucesso é APENAS vc. E ainda assim, vc pode fazer tudo certo e a variância te negar lucro por um bom tempo (ainda mais se tratando de torneios).
    E por fim, existe otimismo e existe ser cego à realidade. A gente tá tentando mostrar que vc se encaixa no segundo caso.
    Picinin, Spankkaa, Stolf and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Amador Avatar de ppoker
    Data de Ingresso
    21/07/14
    Posts
    19
    tem muuuita, mas muita cara de troll. Se não for, não se deixe levar por pensamentos negativos de quem tentou e não conseguiu. Ainda é possivel sim, ser lucrativo no poker e tem gente dizendo que o poker vai morrer desde 2008. O jogo está cada vez mais dificil isso é verdade, o field mais duro e tal, mas assim como qualquer outra profissão, se voce quer chegar no topo, tem que se esforçar, não é simplesmente sair abrindo um monte de tela e clicando botão e achar que vai ficar rico. Boa sorte anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Jogue pra se divertir, não comprometa sua renda e vai deixando rolar, brother. Tá indo com muita sede ao pote, vc não tem nem lucro recreativo em nano limits e já tá imaginando sua carreira como pro.

    Uma das grandes dificuldades do poker é que quem é novo não faz idéia do tamanho da sua ignorância sobre o jogo, daí fica mesmo a impressão de que quem aponta as dificuldades está sendo pessimista. Mas acredite se vc ficar aqui tempo suficiente daqui a alguns anos vai ser vc dando essa dica pra alguém.

    Imo esse seu perfil cheio de confiança, mas sem nada pra embasar tanto otimismo, é muito mais condizente com nego que distribui dinheiro por anos perseguindo miragem do que com o perfil dos profissionais que eu conheço.

    Anyway desistir dá pra ver que não vai rolar, então pelo menos seja consciente com seu dinheiro. Tome cuidado principalmente com os vendedores de sonhos que estão se multiplicando, eles vão estimular a sua "viagem" e tentar te vender "segredos do sucesso". Acho que atualmente tem mais brasileiro perdendo dinheiro pra esses gurus do que nas mesas em si.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @zombie

    Não vou discutir pelo outros o conteúdo do seu spoiler. Mas ainda bem que nesse tipo de tópico, a maioria dos regs de mais respeito aqui, preferem a sinceridade e a visão menos romântica do que alimentar sonhos com baixa probabilidade de se tornarem reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados