Clique Aqui Cansei de ser fish quero ser shark 9,999 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67
Like Tree156Likes

Tópico: Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

  1. #21
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Ele tem 2k torneios e nao 2k de bank.
    Vixe, li errado. Bem lembrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Vitor Vagner Ver Post
    e se eu não tivesse evoluído o meu gráfico estaria descendo e não se estabilizando com o poker que tenho jogado.
    Não se engane. Se você continuar jogando apenas freeroll, seu gráfico nunca mais vai descer.
    Última edição por Deecken; 30-12-2015 às 08:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Achei que o cara iria pedir alguns trocados, mas já que ele tem 2k de banca, é só meter ficha. Se o filho de 12 anos já pergunta sobre range de mãos, se a esposa está com ele e se até os clientes lhe dão a maior força, ninguém mais segura esse cara. Nem o Akkari tinha tanto apoio assim no começo da carreira. Vai que é sua, meteoro!
    Oi,não teno 2k de banca tenho 2k de torneios e parei de perder dinheiro,e eu acredito que o Akkari não vai segurar ninguém.Lol e sim tenho apoio de todos que me cercam sim graças a Deus.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Vitor Vagner A galera é bastante dura por aqui cara mas eles tem muita propriedade no que falam.
    Estude, leve a sério o jogo, invista uma grana que você pode perder, e dedique seu tempo LIVRE ao jogo.
    Não se iluda com as fotos lindas de caras com troféu na mão e fichas em cima da mesa, a grande maioria desses já perdeu mais dinheiro do que você imagina tentando conseguir uma foto daquelas. E nem a cravada recuperou.

    Se dedique de verdade, estude o quanto puder mas não largue mão do seu trabalho pra isso.
    Tá cheio de tópico aberto aqui igualzinho ao seu, e até hoje ninguém voltou pra falar que largou tudo antes de ser bem lucrativo e deu certo.
    Agora, se você tem grana pra pagar um bom coach e pode viver uns 3 anos no vermelho e ainda pagar suas contas e se nada der certo vc pode retomar sua vida normalmente, esqueca os conselhos da galera e vá em frente.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Oi tudo bem?Eu não tenho grana neste momento as vezes eu deposito 50BRL e até dá para jogar um pouco.eu estudo o tempo todo,agora mesmo estou vasculhando os fórum dando respostas aos meus posts antes de começar a estudar pois só tenho torneio ao meio dia.tudo é relativo e simples não precisa perder a cabeça por isso,não vou apostar a minha casa nem sair do meu trabalho,quando eu não ganhava não era só por que eu não sabia jogar era também porque eu não sabia que tinha que estudar e discutir mãos em fórum ler muito rever hand history essas coisas acreditava que era um jogo de sorte(sou teimoso e vou aprender nem que seja para ganhar os home games dos amigos Lol).acho que a Fé e a força de vontade move montanhas,muitos dos grandes homens que fizeram história só conseguiram porque perseguiram um sonho,um sonho que eles mesmo não sabiam o que o aguardava na escolha daquele caminho.
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Qual o seu método de estudo?

    Existem escolas gratuitas (intelipoker da pokerstars, pacote básico da pokerstrategy) e pagas(CtSuperPoker e SenseiPoker), recomendo a intelipoker por ser um material gratuito, bem didático em todas as modalidades e o público de lá é similar a você(jogadores de freeroll e de bankroll curto).

    No mais esquece esses freerolls que pagam centavos. São horas dedicadas para aprender pouco e ganhar centavos. Já pensou em jogar SitGo de 18 ou 45 jogadores? Vai jogando, estudando e daqui uns 3 meses releia seu tópico.
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Acho que nem adianta tentar fazer vc mudar de ideia né? Mas como eu não me aguento, vou escrever umas coisas, pode ignorar se quiser e, se ler, espero que não se ofenda...

    - já vi vários tópicos desses de um povo que quer virar poker pro na marra. Até postei em alguns falando que a ideia era péssima. Mas acho que o seu caso conseguiu ser o pior de todos, pela somatória de tudo: seus resultados pífios até então, idade, família pra sustentar, falta de um plano sólido, etc...

    - uma pessoa pode ser muito inteligente e ainda assim não ter aptidão nenhuma em determinada área. Eu posso estudar direito a minha vida inteira que provavelmente nunca vou ser um bom advogado. Certas pessoas podem estudar poker a vida inteira e ainda assim nunca serem vencedoras. Vc pode estudar poker 14h por dia e ainda assim nunca bater o jogo. Vc está preparado para isso? Porque pelos seus posts vc parece estar vivendo em um sonho sem a menor noção da realidade. E nesses casos o choque de realidade costuma ser pior que a média.

    - variância existe. Mas as pessoas precisam aprender a entendê-la também. Se vc é ruim e não bate o jogo, isso não é variância.

    - já teve muita gente aqui do +EV que tinha um emprego sólido, batia consistentemente uma NL100 da vida (isso na época que era bem mais fácil) e resolveu largar tudo pra viver de poker. Dessas, consigo lembrar de pelo menos 3 pessoas que desistiram do poker e voltaram a trabalhar normalmente. Seja por não serem mais lucrativos, por não aguentar a rotina estressante, o isolamento social ou uma combinação de tudo isso. Se poker é essa maravilha toda, por que isso aconteceu? E olha que isso era na época das vacas gordas...

    - jogar um torneio no "steites" tá bem longe de ser sinal que vc é um jogador de sucesso.

    - qual trabalho não é difícil? Nenhum, todos são. Mas acho que poucos tem a capacidade de te deixar mais pobre do que quando vc começou. Isso quando a pessoa não quebra totalmente. E acredite, tem vários por aí, escondidos atrás de postagens de "cravadas", "troféus" e "vamoooooo".

    E só pra completar, ser profissional de poker tem sim vários pontos positivos, mas acho que falar deles só ia fazer vc se iludir ainda mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Observador Avatar de Kauzs
    Data de Ingresso
    27/05/15
    Posts
    2
    caiu na trap ...

    Welcome
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post

    @Ivan Miwa
    ...E só pra completar, ser profissional de poker tem sim vários pontos positivos, mas acho que falar deles só ia fazer vc se iludir ainda mais.
    Comenta aí os pontos positivos e negativos pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Positivos:
    + Não ter chefe,
    + trabalhar de casa e fazer o próprio horário
    + ganhar em "fichas online" (independente do momento atual, sempre valeu mais que R$)
    + depender apenas do próprio esforço. Se vc não está ganhando dinheiro no longo prazo, o único culpado é vc.

    Deve ter outros, mas isso é o que vem à cabeça.

    Negativos
    - Stress (muito)
    - Instabilidade (alguns meses seguidos negativos não é mais tão raro)
    - www.maisev.com/forum/novidades-e-opinioes/84336-o-melhor-conselho-pra-quem-quer-comecar-levar-o-poker-serio-pra-ganhar-dinheiro.html

    Última edição por Ivan Miwa; 30-12-2015 às 17:28.
    rafaelmb, Stolf and bustamante like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados