Clique Aqui Cansei de ser fish quero ser shark 9,999 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67
Like Tree156Likes

Tópico: Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

  1. #11
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Boa sorte. Mas tenha sempre um plano B
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A parte em negrito desse último post deixou claro que é troll. A mim ele não engana.
    Por muito que pareça, eu acredito que não seja troll e na maioria das vezes não eh !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Vou fazer uma pergunta pra tentar fazer vc entender como seu plano é ruim. olá, tenho 31 anos e sempre gostei muito de futebol, nunca me destaquei muito na pelada com meus amigos, era um dos últimos a ser escolhido, apesar disso amo jogar bola e teve um jogo que fiz um golaço. Gostaria de ser jogador profissional. Será que consigo?
    Ivan Miwa, Urbach, zombie and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Dae Vitor, tranquilo velho? KRa, me diz uma coisa, vc tem BR para grindar? (Nem que seja baratinho) e só falta auxílio na parte técnica? ou vc tb precisa de cavalagem?
    Deecken and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Vou fazer uma pergunta pra tentar fazer você entender como seu plano é ruim. olá, tenho 31 anos e sempre gostei muito de futebol, nunca me destaquei muito na pelada com meus amigos, era um dos últimos a ser escolhido, apesar disso amo jogar bola e teve um jogo que fiz um golaço. Gostaria de ser jogador profissional. Será que consigo?

    Oi tudo bem,tudo é amo é paixão se você ama o que faz o resto é aprendizado talvez você não será um Neymar Jr da vida mas quem sabe um Deco ou Edmundo que não são tão bons jogadores assim mas estão lá para ajudar a sua equipe.podem me dizer o que é um troll(eu jogo wow)por favor?Tenho sim um plano B e possa até ser que eu esteja iludido mas é o quero fazer o resto da minha vida me sinto bem fazendo e quero poder evoluir mais e quem sabe ajudar alguém um dia a evoluir também(meu filho tem 12 anos e já pergunta sobre range e mãos posições e muito mais).não quero enriquecer,quero uma vida estável fazendo aquilo que gosto.acredito que não seja um crime ir em busca de seus sonhos,mesmo que sejam impossíveis aos olhos dos homens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Nesse mundo os otimistas pagam as contas dos realistas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Dae Vitor, tranquilo velho? KRa, me diz uma coisa, vc tem BR para grindar? (Nem que seja baratinho) e só falta auxílio na parte técnica? ou vc tb precisa de cavalagem?
    Oi tudo bem,eu tenho alguns buy in (para torneios tubos 0,10+0,01 = 7x) jogo os de 15hrs e 18hrs pois tem maior taxa de premiação e jogo Bankroolmob e pokerschool league as vezes eu ganho alguns centavos e por aí vai.olha é isso aí mesmo preciso do BR e auxilio na parte técnica.cavalagem é buy in de torneios?eu tenho um gráfico no sharkscope em 200 torneios eu já tinha perdido $174,00 agora tenho 2k e estou perdendo $151,00 tive uma variância no aprendizado e deixei de cair se tiver ajuda com certeza meu gráfico vai melhorar.e se eu não tivesse evoluído o meu gráfico estaria descendo e não se estabilizando com o poker que tenho jogado.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Nesse mundo os otimistas pagam as contas dos realistas...
    Espero está na realidade certa!(y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Achei que o cara iria pedir alguns trocados, mas já que ele tem 2k de banca, é só meter ficha. Se o filho de 12 anos já pergunta sobre range de mãos, se a esposa está com ele e se até os clientes lhe dão a maior força, ninguém mais segura esse cara. Nem o Akkari tinha tanto apoio assim no começo da carreira. Vai que é sua, meteoro!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Achei que o cara iria pedir alguns trocados, mas já que ele tem 2k de banca, é só meter ficha. Se o filho de 12 anos já pergunta sobre range de mãos, se a esposa está com ele e se até os clientes lhe dão a maior força, ninguém mais segura esse cara. Nem o Akkari tinha tanto apoio assim no começo da carreira. Vai que é sua, meteoro!
    Ele tem 2k torneios e nao 2k de bank.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados