Clique Aqui Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67
Like Tree156Likes

Tópico: Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19

    Thumbs up Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

    Bom dia amigos da comunidade meu nome é Vitor Santos Vagner e quero me apresentar.Sou baiano tenho 37 anos casado tenho 2 filho.Eu nunca estive aqui no fórum e quero tornar isso um habito pois "Cansei de ser fish quero ser shark",frase muito dita por muitos que querem evoluir o seu jogo.luta pela qual eu venho passando a fio.as horas de estudo,a revisão das mãos no pokertrack (até onde eu sei usar),livros,textos na internet e tudo mais...estou evoluindo bastante e gostaria de ter oportunidade de aprender mais e mais.sei que sozinho eu não vou muito longe,então decidir me apresentar.
    Jogo poker desde 2003/2004 mas não profissionalmente e de caju em caju,em 2012 eu fiquei desempregado e resolvi jogar poker online para passar o tempo e foi quando eu vi os videos do Vitor Marques o "vitão" e comecei a me interessar em uma carreira como jogador de poker. Difícil mas não impossível.tenho alguns resultado legais como:
    FT Pokerscholl Open Skill league - 8º cheguei muito short ;/
    2 Bankrollmob cravados - REPLAY Poker Hold'Em No Limit meu blog.
    14º 0,10+0,01 turbo
    E varios ITM em torneios turbos
    Um bom resultado no Fixed Limit 0,02-0,04(verde <200bb)
    Meu nick no pokerstar é V.S.Vagner e minha conta no https://www.sharkscope.com está desbloqueada para quem quiser ver.tá negativa mas tudo pode e vai mudar.
    Estou conectado em media 14 horas por dia entre estudos e mesas(muito pouco nos estudo e fórum e mais nas mesas).Agora mais nos estudos e focado quando estiver nas mesas.
    Sei quando comecei não sabia nada nem que existia estudos sobre esse jogo hoje não quero para e estou dedicando a minha vida a este maravilhoso esporte.minha mulher meu filho minha mãe minhas irmãs todos acreditam em mim,mesmo os meus clientes(sou vendedor autônomo me dedico 3 dias da semana 5/6 horas por dia para as minhas vendas)me perguntam quando eu vou jogar em um grande torneio no exterior(nos esteitis ^^)e eu respondo: humm!eu não joguei ainda o regional imagine um internacional,e ainda ouço eles:que nada isso é só o começo!São coisas assim que me impulsiona a aguentar a bad beat as horas na frente o computador o não está do lado de fora no fim de semana com a família e os amigos na praia(e olha que eu sou baiano e aqui tem muita praia ).Tipo ouvir:você vai conseguir pai!é a variança,vai melhorar,você joga bem só te faltam oportunidades.isso paga tudo,o sorriso do meu filho a confiança de minha mulher as risadas de minha filha quando ganhamos um pote,não tem premio que pague isso.Mas é claro que eu também quero ganhar ^^ umas doletas por aí.
    Mais um ano vai começar e qeuro começar com o pé direito,certo com tudo e com todos,ter paz de espirito para ter a mente aberta para aprender e o coração limpo para tomar as decisões corretas na vida e no poker.espero que tenham gostado do meu texto esse sou eu,falarei mais de mim e de minha jogadas futuramente e que Deus abençoe a todos e tenham um Feliz Ano novo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Capotyra likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Se você saboreou uma galinha highstakes na ceia de Natal tem tudo pra dar certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Que demais! vamo lá meu tubarãozinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Vou logo te adiantando, é melhor você começar 2016 com os dois pés, só o direito não ta dando não ( since 2005 )...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Se esse tópico não for troll, nem sei o que dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Por favor não leve em consideração os comentários acima. Não são jogadores e se forem não são vencedores e se forem são lunáticos. Vou considerar também que seu post não é troll, afinal, acredito que se fosse não seria esse texto enorme com bastante descrição.

    Vou te dar a minha experiência e CONSELHO e pedir que os reais winners desse fórum se pronunciem. Pra começar logo de cara o seguinte: O poker não é um jogo para vencedores. Me ouviu (leu)? Nâo é. É um jogo fantástico, mas para perdedores. É alimentado por uma cadeia não tão imensa assim de jogadores recreativos ou pseudo/semi/quebrados prós que curtem o joguinho e você como a imensa maioria (não fique chateado) está nesse lado.

    Existe o lado vencedor? Claro. Os 10%, ou 5% que ganham consistentemente e vivem desse 'sonho', mas não é para todo mundo e principalmente não é pra você. A unica razão de estar dizendo isso é que você vem da época em que o poker era um sonho 2003/2004 e joga pelo menos a 11 anos e nunca teve um resultado expressivo. Bankrollmob/ PokerStars Skill League são resultados pífios de quem está começando a jogar e como você está todo otimista te digo, o poker online está morrendo, o field está cada vez mais difícil e se você se dedicar o que se dedica ao poker a outra área de trabalho você poderá, talvez, ganhar mais e o melhor consistentemente, sem a variância, a pressão ou a constante incerteza que reina nesse mundo.

    Eu sou um jogador de NL10 (se é que eu bato a NL10), conheço alguns conceitos e adivinha? Como a maioria sou perdedor, mas não sou profissional e nem tenho a pretensão, curto o jogo, curto a competição e SE ALGUM DIA EU TIVER ALGUM RESULTADO SÓLIDO (2 anos batendo a NL200-NL400), eu PENSAREI MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO antes de me dedicar afinco como atividade profissional.

    Um conselho pra você, tire o pé do acelerador. Vá jogar pela diversão, vá estudar pela diversão e se dedique a outra coisa que você também ame. O poker é lindo, esporte ou não é um tesão de jogar, mas venha com os dois pés e com os pés no chão para esse ano de 2016. Te desejo sorte na sua jornada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Leia esse tópico abaixo, tem muitas verdades, inclusive diversas opiniões de reg's winners...

    http://www.maisev.com/forum/novidade...-dinheiro.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Leia esse tópico abaixo, tem muitas verdades, inclusive diversas opiniões de reg's winners...

    http://www.maisev.com/forum/novidade...-dinheiro.html
    Obrigado pelo conselho amo incondicionalmente o poker.quero muito evoluir o meu jogo o dinheiro vem com o tempo como você mesmo disse,tenho outras atividade que me fazem ganhar o suficiente para suportar downswings e "colocar um pouco na mesa".obrigado pelo aviso mas eu já sabia,e mesmo um palhaço que trabalha em um circo falido cumpri o seu trabalho todos os fins de semana com amo e carinho porque sabe que existem outros que se alimentam daquela magia que é ser um palhaço.Deus abençoe a todos.




    Eu não me importo que vão me criticar e dizer que o poker é pra rico ou que é um esporte duro e difícil de se dominar e ser lucrativo blá blá,já ouvi historia de gente que tem dinheiro dormindo no corredor do hotel ou dividindo apartamento com 5/6 jogadores,qual o trabalho que não é difícil?quanto não é duro carregar caminhões com areia o dia inteiro em um pequeno deposito de material de construção?ou passar o dia inteiro atendendo telefonemas de clientes estressado com os problemas causados por um mal funcionamento dos serviço da empresa.eu quero trabalhar sim,jogando poker,estudando poker,vestibular do poker,faculdade de poker,doutorado no poker MBA em poker CO em poker e o nivel mais alto que eu puder alcançar com a graça de Deus.não faço mais porque não posso e sei que se jogasse regularmente teria um resultado positivo e faria parte dos 10% ou 5% eu sei lá quanto,mas o que sei é que eu quero e que todos que me cercam me apoiam,então não temerei em momento algum só preciso de ajuda nesta caminhada.obrigado e até mais...(y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    A parte em negrito desse último post deixou claro que é troll. A mim ele não engana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Na minha opinião você está muito iludido. Só me resta te desejar boa sorte, pois nada do que digamos aqui vai lhe fazer mudar de ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados