Clique Aqui Cansei de ser fish quero ser shark 9,999 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67
Like Tree156Likes

Tópico: Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

  1. #61
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @Vitor Vagner, aqui as pessoas não dizem o que as outras querem ouvir, dizem o que elas precisam
    ouvir...
    Um otimista confunde isso com pessimismo, mas, na verdade, é o mais puro realismo.
    Do jeito de cada um, todos tentaram ajudar.
    Mas... Espero que a variância te ajude.


    Se nada fugir da normalidade e ainda quiser insistir nessa ideia, precisa começar a viver o jogo em etapas...
    A primeira etapa é escolher um jogo: a escolha padrão são os sit's $0,25[45p e 90p], um bankroll saudável são $50.
    A segunda é dominar esse jogo: autocrítica, estudos e softwares de apoio são a base da tua evolução.
    Leva um tempo, mas os resultados chegam e assim a vida segue...
    E talvez um dia possa retirar um "salário" do jogo, essa é a ultima etapa e ao mesmo tempo só o começo.


    Esse jogo exige demais das pessoas...
    E são poucos os que conseguem vencer o processo de seleção natural.
    As vezes, durante esse processo o joguinho te rouba as oportunidades que o mundo do lado de fora te oferece...

    Começa a participar da seção de avaliação de mãos...
    And good lucky!
    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    1º FT do ano
    se não conseguirem visualizar a imagem podem ver no meu face ===>http://www.facebook.com/Sheikke
    Última edição por Vitor Vagner; 03-01-2016 às 20:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Observador Avatar de Capotyra
    Data de Ingresso
    03/01/16
    Localização
    Mariana
    Posts
    3
    Olá, caro Sketch

    Eu penso e sou igualzinha ao Vítor e, masi a paixnao pelo poker, que acho delicioso, rápido e ativo. Então, pergunto: pessoas como vc e nós, não poderíamos marcar um jogo com melhores apostas, pelo face, por exemplo, ou por um chat, ou aqui mesmo no MaisEV? Seria como um jogo entre amigos, na sala de casa, só que com apostas. Porque, se o jogo online tá acabando, nós, que queremos tentar a sorte, tentar ter ganhos maiores, não poderiamos fazer assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/01/11
    Posts
    41
    Vitor. Sabe qual a diferença entre você e o cara dessa matéria do link abaixo?

    Morador da Serra entra na Justiça após perder meio milhão em jogo de pôquer online - Gaúcha

    É que você tem sorte de só jogar freeroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Observador
    Data de Ingresso
    21/01/16
    Posts
    4
    Olha vou falar por experiência própria, comecei a jogar poker em 2011, tive altos e baixos por muito tempo até 2014 aonde quebrei feio mas mesmo assim empurrando com a barriga resolvi continuar me aventurando praticamente de olhos fechados as vezes, sem seguir nenhuma estratégia ou indicações, hoje retorno com um bankrooll baixo pra caralho em comparação aos meus tempos passados !!! Trabalho, gerencio a distribuidora do meu pai, tenho família (mulher e filhos) e hoje faço diferente, porque não tento dar um passo mais longo que a perna!! e tipo sem alongar o texto o meu conselho final é o seguinte! não tente ter a mesma experiência ! mesmo estando instável financeiramente e mentalmente o poker é muito traiçoeiro então vai devagar! abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Observador
    Data de Ingresso
    21/01/16
    Posts
    4
    paulinho eu vi esta reportagem ai !! e estou escutando o áudio
    que doidera ... kkkk
    Estação FM 89.5 - Apostador de Garibaldi perde meio milhão em site de jogo

    edit: que ridiculo cara kkk aos 9 min mais ou menos o advogado escroto desafiando o akkari ... kkk
    a lógica dele o cara só é profissional se ganhar todas as mãos contra ele não pode perder uma kkk
    Última edição por menor_aprendiz; 22-01-2016 às 14:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Ultimamente tenho seguido o conselho do Nathan Williams. Menos forum, mas jogo. A experiência é insubstituível e ficar postando demais atrapalha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados