Clique Aqui Cansei de ser fish quero ser shark 9,999 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67
Like Tree156Likes

Tópico: Cansei de ser fish quero ser shark 9,999

  1. #41
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @zombie

    Não vou discutir pelo outros o conteúdo do seu spoiler. Mas ainda bem que nesse tipo de tópico, a maioria dos regs de mais respeito aqui, preferem a sinceridade e a visão menos romântica do que alimentar sonhos com baixa probabilidade de se tornarem reais.
    Se tem 1% de probabilidade eu quero é 1% melhor que 0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @zombie

    Não vou discutir pelo outros o conteúdo do seu spoiler. Mas ainda bem que nesse tipo de tópico, a maioria dos regs de mais respeito aqui, preferem a sinceridade e a visão menos romântica do que alimentar sonhos com baixa probabilidade de se tornarem reais.
    É eu concordo totalmente.

    Só acho uma contradição meio inusitada. Tubarões sempre reclamando da escassez de comida e tentando convencer todo peixe que encontram a fugir. Ir atrás dos novatos convencendo eles a não jogar é meio que o oposto do que se espera de um reg. Que normalmente persegue, e marca, os "sonhadores" na mesas pra tirar o máximo de vantagem.

    Anyway não é uma crítica, tb não me imagino fazendo diferente se fosse pro. Mas dá uma discussão até interessante sobre moralidade em jogos a dinheiro. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por ppoker Ver Post
    tem muuuita, mas muita cara de troll. Se não for, não se deixe levar por pensamentos negativos de quem tentou e não conseguiu. Ainda é possivel sim, ser lucrativo no poker e tem gente dizendo que o poker vai morrer desde 2008. O jogo está cada vez mais dificil isso é verdade, o field mais duro e tal, mas assim como qualquer outra profissão, se voce quer chegar no topo, tem que se esforçar, não é simplesmente sair abrindo um monte de tela e clicando botão e achar que vai ficar rico. Boa sorte anyway.
    O poker vai mudar muito no ano que vem,sem as HUDs tubarões deixarão de ser predadores para serem presas de amadores que jogam para se divertir.sei que o field é difícil pois muitos estão jogando a ano se já aprenderam a lidar com os obstáculos e eu só joguei de caju em caju agora que estou me dedicando mais.o que estou fazendo é vindo aqui humildemente me apresentando para que possam me conhecer,não vim tomar o lugar de ninguém e quero ajudar se for possível.não sou troll só não sei me expressar sem emoção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Vitor Vagner
    Esse seu último post mostra que vc conhece muito pouco do ecossistema. Hud não faz ninguém vencedor, apenas ajuda a tornar mais fácil fazer bastante volume e jogar muitas mesas ao mesmo tempo.
    Pode ter certeza que se um dia, os pros estiverem jogando menos mesas, os jogadores ocasionais terão mais dificuldades ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Amador Avatar de ppoker
    Data de Ingresso
    21/07/14
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Vitor Vagner Ver Post
    Citação Postado originalmente por ppoker Ver Post
    tem muuuita, mas muita cara de troll. Se não for, não se deixe levar por pensamentos negativos de quem tentou e não conseguiu. Ainda é possivel sim, ser lucrativo no poker e tem gente dizendo que o poker vai morrer desde 2008. O jogo está cada vez mais dificil isso é verdade, o field mais duro e tal, mas assim como qualquer outra profissão, se voce quer chegar no topo, tem que se esforçar, não é simplesmente sair abrindo um monte de tela e clicando botão e achar que vai ficar rico. Boa sorte anyway.
    O poker vai mudar muito no ano que vem,sem as HUDs tubarões deixarão de ser predadores para serem presas de amadores que jogam para se divertir.sei que o field é difícil pois muitos estão jogando a ano se já aprenderam a lidar com os obstáculos e eu só joguei de caju em caju agora que estou me dedicando mais.o que estou fazendo é vindo aqui humildemente me apresentando para que possam me conhecer,não vim tomar o lugar de ninguém e quero ajudar se for possível.não sou troll só não sei me expressar sem emoção.
    pode cre mano, te desejo muita sorte na empreitada, mas o que voce falou não faz o menor sentido. Os Pros não são pros por causa do HUD. Eles facilitam pq ajudam a processar informações mais rapidamente, mas como o @Urbach falou, jogar contra um profissional focado é muito pior pro jogador amador. Acredite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    As pessoas não veem o OP como um copo nem meio cheio, nem meio vazio, veem ele como um
    copo vazio que após 11 anos na prateleira ainda acredita que será cheio um dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/14
    Localização
    Lauro de Freitas, Brazil, Brazil
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    As pessoas não veem o OP como um copo nem meio cheio, nem meio vazio, veem ele como um
    copo vazio que após 11 anos na prateleira ainda acredita que será cheio um dia...
    Então alegria,entusiasmo no dia a dia com os outros consigo um dia vai está cheio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Eu tava só acompanhando quieto porque sou o realista otimista, que inclusive está começando agora a querer levar a sério o poker (com muita mais bagagem que o op).

    Maaaaas, depois do último post, tem muita cara de troll. Se não for isso, é amador ao extremo. Sendo o segundo caso, sugiro que estude muito mesmo pra depois ver se vale a pena...
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    As pessoas não veem o OP como um copo nem meio cheio, nem meio vazio, veem ele como um
    copo vazio que após 11 anos na prateleira ainda acredita que será cheio um dia...
    O OP não está com o copo meio cheio, meio vazio ou totalmente vazio, na verdade ele nem copo tem.

    Impressionante como essa história de variância pegou os fracos, outro dia um jogador que não entende conceitos básicos do Poker postou no facebook após chegar num torneio Live "O Longo prazo chegou".

    A esperança que as derrotas sejam apenas variância é o que mantém o jogo hoje, mais que o próprio vicio.


    Ao OP o que posso dizer é que sou jogador profissional de cash Live a 4 anos, estou no 1% que mais faz dinheiro no Poker no Brasil, e me arrependo de não ter seguido outro caminho a 5 anos atrás quando comecei a levar o Poker a sério.

    O que estão te dizendo é a mais pura verdade, e infelizmente a chances de tu viver bem com o dinheiro advindo do Poker é tão pequena que você deveria considerar nula e focar seu tempo e energia em outra coisa.

    Um abraço e boa sorte nas suas escolhas.
    fantasma1 and Cris like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Acho que o marketing acertou o OP em cheio.

    Ele vê as fotos dos prós com aquela pilha de dinheiro e duas cartas, e acha que é fácil chegar lá.

    Ele deve acompanhar os prós por redes sociais, e ver aquelas fotos que eles postam das janelas de seus hotéis em Las Vegas, dizendo que aquilo que é vida, que só o poker pode proporcionar isso.

    Estas imagens deveriam vir com aquele asterisco que diz: *imagens meramente ilustrativas.

    O que me preocupa é que a propaganda consegue atingir e iludir um cara de 37 anos, casado, com filhos. Imagina o que não faz na cabeça de um cara de 17/20 anos.

    E não adianta os companheiros aí acima, mais experientes, tentar mostrar-lhe a realidade,pois não é isso que ele quer escutar/ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados