Clique Aqui Como faço pra sacar meu dinheiro do poker stars?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree5Likes

Tópico: Como faço pra sacar meu dinheiro do poker stars?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    47

    Como faço pra sacar meu dinheiro do poker stars?

    Tenho uma grana la e queria sacar uma parte. Qual é o melhor? Ouvi dizer que o neteller é muito embaçado, é verdade? Se eu pedir por cheque demora muito? Qual a maneira mais fácil ( e barata ) pra fazer um saque?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Vender ou neteller.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Fico pensando comigo, a maioria aqui do fórum joga a dinheiro, e, imagino que sejam lucrativos e façam retiradas, pergunta porque ninguém responde a dúvida do amigo acima?! há algum interesse do fórum em administrar isso ou de alguém?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Procure a área de compra e venda de créditos do fórum, encontre um vendedor de créditos de confiança e negocie com ele. É o formato menos burocrático. Nessa modalidade, vc irá transferir os créditos para uma outra conta no site e ele irá depositar o valor acordado em uma conta bancária da sua preferência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Esqueça cheque, para o Brasil é inviável, tem taxas absurdas do banco por ser cheque internacional e ainda corre o risco do banco bloquear a grana por causa da política deles sobre jogo.

    A maneira mais fácil para quem nunca fez um saque é vendendo para doleiro mesmo, como o Urbach disse acima. Recomendo esse http://www.maisev.com/forum/creditos...malaquias.html porque já fiz várias negociações com eles, tanto comprando como vendendo e todas ocorreram perfeitamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Esqueça cheque, para o Brasil é inviável, tem taxas absurdas do banco por ser cheque internacional e ainda corre o risco do banco bloquear a grana por causa da política deles sobre jogo.

    A maneira mais fácil para quem nunca fez um saque é vendendo para doleiro mesmo, como o Urbach disse acima. Recomendo esse http://www.maisev.com/forum/creditos...malaquias.html porque já fiz várias negociações com eles, tanto comprando como vendendo e todas ocorreram perfeitamente.
    Legal, agora está clareando, pergunta: os doleiros, ou, esse que vc citou acima, negocia nos seguintes termos: ele deposita o dinheiro na minha conta e depois que eu sacar eu transfiro pra ele os doláres? Afinal, o "short stack" da situação sou eu, se ele der all in e eu pagar, ele não perde muito, mas eu, perco tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Esqueça cheque, para o Brasil é inviável, tem taxas absurdas do banco por ser cheque internacional e ainda corre o risco do banco bloquear a grana por causa da política deles sobre jogo.

    A maneira mais fácil para quem nunca fez um saque é vendendo para doleiro mesmo, como o Urbach disse acima. Recomendo esse http://www.maisev.com/forum/creditos...malaquias.html porque já fiz várias negociações com eles, tanto comprando como vendendo e todas ocorreram perfeitamente.
    Legal, agora está clareando, pergunta: os doleiros, ou, esse que vc citou acima, negocia nos seguintes termos: ele deposita o dinheiro na minha conta e depois que eu sacar eu transfiro pra ele os doláres? Afinal, o "short stack" da situação sou eu, se ele der all in e eu pagar, ele não perde muito, mas eu, perco tudo!
    Não, nenhum doleiro vai pagar você antes de receber as fichas, o "desconhecido" é você, eles tem o nome e empresa envolvido para zelar.

    A negociação com eles é a seguinte: Você entra em contato, informar a quantia que quer vender, eles te passam a cotação e pedem alguns dados seus inclusive dados bancários onde quer receber o dinheiro, te passam o nick para você enviar as fichas e confirmam o recebimento, no outro dia o dinheiro já está na sua conta.

    Mas nesse que eu indiquei pode confiar sim, eu indiquei porque já fiz varias transações com eles e sempre ocorreu tudo bem, não iria indicar pra ninguém se eu não tivesse total confiança. Tem outros doleiros confiáveis também, mas recomendo fugir dessas pessoas que correm atrás de cliente oferecendo uma cotação muito boa, sem ter um nome completo, CPF, CNPJ envolvidos.

    Nas minhas primeiras negociações também fiquei com medo como você, ficava no outro dia olhando a conta de 5 em 5 minutos para ver se tinha caído o dinheiro, mas nunca tive problemas e hoje já tenho total confiança. Recomendo se você tiver bastante fichas para vender, faz em prestações vendendo em parcelas, para você ficar mais tranquilo, vai receber pingado mas pode servir para não temer tanto, no final verá que vai dar tudo certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Esqueça cheque, para o Brasil é inviável, tem taxas absurdas do banco por ser cheque internacional e ainda corre o risco do banco bloquear a grana por causa da política deles sobre jogo.

    A maneira mais fácil para quem nunca fez um saque é vendendo para doleiro mesmo, como o Urbach disse acima. Recomendo esse http://www.maisev.com/forum/creditos...malaquias.html porque já fiz várias negociações com eles, tanto comprando como vendendo e todas ocorreram perfeitamente.
    Legal, agora está clareando, pergunta: os doleiros, ou, esse que vc citou acima, negocia nos seguintes termos: ele deposita o dinheiro na minha conta e depois que eu sacar eu transfiro pra ele os doláres? Afinal, o "short stack" da situação sou eu, se ele der all in e eu pagar, ele não perde muito, mas eu, perco tudo!
    Não, nenhum doleiro vai pagar você antes de receber as fichas, o "desconhecido" é você, eles tem o nome e empresa envolvido para zelar.

    A negociação com eles é a seguinte: Você entra em contato, informar a quantia que quer vender, eles te passam a cotação e pedem alguns dados seus inclusive dados bancários onde quer receber o dinheiro, te passam o nick para você enviar as fichas e confirmam o recebimento, no outro dia o dinheiro já está na sua conta.

    Mas nesse que eu indiquei pode confiar sim, eu indiquei porque já fiz varias transações com eles e sempre ocorreu tudo bem, não iria indicar pra ninguém se eu não tivesse total confiança. Tem outros doleiros confiáveis também, mas recomendo fugir dessas pessoas que correm atrás de cliente oferecendo uma cotação muito boa, sem ter um nome completo, CPF, CNPJ envolvidos.

    Nas minhas primeiras negociações também fiquei com medo como você, ficava no outro dia olhando a conta de 5 em 5 minutos para ver se tinha caído o dinheiro, mas nunca tive problemas e hoje já tenho total confiança. Recomendo se você tiver bastante fichas para vender, faz em prestações vendendo em parcelas, para você ficar mais tranquilo, vai receber pingado mas pode servir para não temer tanto, no final verá que vai dar tudo certo.
    Então, prefiro, pagar imposto ao país e resgatar pelos meios legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Que drama. Tu vai enviar as fichas pro doleiro, ele vai ver que chegou e vai te depositar o valor na conta indicada. Fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Que drama. Tu vai enviar as fichas pro doleiro, ele vai ver que chegou e vai te depositar o valor na conta indicada. Fim.
    Éee? então por que não é o contrário, ele me envia o dinheiro,eu vejo que chegou, faço a retirada, e, envio as fichas pra ele!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados