Clique Aqui sng - 0,25 /45 analisar

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: sng - 0,25 /45 analisar

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    32

    sng - 0,25 /45 analisar

    Bolha da FT 12 Lft, Precionando utg pelo stack pra levar os blinds


    C-bet pra min board seco com K, mesmo tendo o flush dei o cbet 40%


    no turn encontrei valor mandei a segunda caso ele estivese em qualquer mao que nao fosse o K


    no river eu tentei blefar o flush pois tinha segundo par pra fold d top pair 2 pares KQ




    No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, hugorafaell | BOOM! Hand Replayer




    errei no size bet ? me envolvi demais no spot ? cai em 10 =X A8s 7,8bb contra AQo sick (tava
    em primeiro e atolei meu torneio)


    quais meus erros? sou novo jogo a 3 meses mas toda critica e bem vinda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Eu dependendo de como está a mesa, se estão pagando muito, eu nem abro essa mão do UTG, c bet até faria contra tipos de vilão q foldam bastante, se tem algum q paga bastante vou de check fold, turn não acho q essa Q tem tanto valor assim, mas como vc acha q ele não tinha a K, colocasse ele em all-in ( q era o tamanho do pote). River vc não representa o flush, jogando assim vc representa um AK, KK,AA,KQ, mas flush mais dificil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Fold, tens um stack confortável, Q♦T♠ é horrível pra jogar, o SB dando shove terei que fazer fold.

    Já que jogou, bora ver ...
    dois calls não é bom sinal, K entra no range dos vilões, vejo aposta de 40% nesse limite como sinal de fraqueza. Apostou, já inflou o pote, qual seu plano no turn, seria bet fold por acaso?

    Assim como não gostei da donkbet no pos flop, não gostei também no turn, inflou o pote e deixou o jogo sem fold equity, não consigo fingir que tenho um flush no river, posso representar o K, mas por ter tomado calls no flop, turn, não tem blefe aí.
    No turn eu desaceleraria a coisa ou colocaria o vilão em all in de imediato.
    (preferível check fold no turn, tudo isso por causa do call no pos flop)

    Desfecho típico do PS... Me surpreendeu porque pensei que o vilão tivesse K ou algo como pares pequenos.
    (to postando enquanto vejo a mão )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados