Clique Aqui 6max vs full ring

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree8Likes
  • 1 Post By AdrianoCardoso
  • 4 Post By ITManiac
  • 2 Post By EsKoTeiRo
  • 1 Post By AdrianoCardoso

Tópico: 6max vs full ring

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Posts
    10

    6max vs full ring

    Fala galera, gostaria de saber quais são as maiores diferenças entre 6max e full ring. (Cash game).Os pros e contras de cada. E se é melhor jogar um tempo em full ring para depois mudar para 6max (ainda estou começando). Agradeço as repostas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Rodrigues,

    Eu até o mês passado eu estava com a mesma dúvida.

    Joguei FR durante um mês apanhei igual menino pequeno os cara jogam muito duro, principalmente no Zoom. Eu como jogo mais solto eu adaptei melhor no 6max.

    Como sou iniciante como vc tenho pouco a te ajudar.

    Abaixo eu peguei isto em um site




    FR - Full Ring

    • Menor variância
    • Menos action em limites mais altos
    • Jogar mais mesas ao mesmo tempo
    • Tendência de um jogo mais tight


    SH - Short Handed

    • Maior variância
    • Action em limites mais altos
    • Tendência de jogar mais pots contra jogadores recreacionais (perdedores)
    • Menos mesas simultâneas
    • Jogo mais loose

    rodrigues98 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O caso do @AdrianoCardoso é atípico, pois o mais comum/recomendável é deixar o 6max para quando for mais experiente. Como as ranges são mais amplos você acaba tendo que tomar decisões mais difíceis, tendo que jogar as streets frequentemente com mãos “fracas”, tanto como agressor (mais thin value) quanto pagando e para isso tem que ter um post flop mais apurado. O pre flop naturalmente também fica mais complicado, tendo que lidar com 3bets/4bets com uma frequência bem maior. Para fugir dessas decisões difíceis um iniciante tende a ficar muito tight para esse formato e acaba sendo atropelado pelos regulares e quando percebe isso e resolve “soltar o braço” tende a ser spewy e a vomitar fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    O caso do @AdrianoCardoso é atípico, pois o mais comum/recomendável é deixar o 6max para quando for mais experiente. Como as ranges são mais amplos você acaba tendo que tomar decisões mais difíceis, tendo que jogar as streets frequentemente com mãos “fracas”, tanto como agressor (mais thin value) quanto pagando e para isso tem que ter um post flop mais apurado. O pre flop naturalmente também fica mais complicado, tendo que lidar com 3bets/4bets com uma frequência bem maior. Para fugir dessas decisões difíceis um iniciante tende a ficar muito tight para esse formato e acaba sendo atropelado pelos regulares e quando percebe isso e resolve “soltar o braço” tende a ser spewy e a vomitar fichas.
    Perfeito, parece ate que tirou o texto de um livro.
    rodrigues98 and Wagner_GT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    ITManiac,

    Realmente é até engraçado eu comecei a jogar FR fiquei um mês jogando foram quase 50k hands e nunca apanhei tanto na minha vida.

    Eu jogando solto e os caras tight eu dava 3bet light e os cara entupia de ficha em 4bet e quase 90% eu encontrava KK e AA e insistia nisso. Até tentei jogar mais duro, mas é contra a minha natureza.

    Ta certo que comecei a jogar 6max este mês de Novembro e a amostragem é muito pequena, mas o meu jogo desenvolveu bem mais.

    Aproveitando a oportunidade, sem entrar em méritos de Bankroll, já que em relação a isso eu sempre estipulo de 50 a 100 bi.

    Qual seria a quantidade de hands e quanto de winrate são aceitaveis em NL2 zoom 6max para vc saber que bateu o field e aventurar na NL5?


    Adriano
    rodrigues98 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Posts
    10
    obrigado pelas respostas, vlw msm. gostaria de saber de vcs tbm, mais ou menos quantas k hands é bom em fr, para depois mudar para 6-max?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados