Clique Aqui 6max vs full ring

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree8Likes
  • 1 Post By AdrianoCardoso
  • 4 Post By ITManiac
  • 2 Post By EsKoTeiRo
  • 1 Post By AdrianoCardoso

Tópico: 6max vs full ring

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Posts
    10

    6max vs full ring

    Fala galera, gostaria de saber quais são as maiores diferenças entre 6max e full ring. (Cash game).Os pros e contras de cada. E se é melhor jogar um tempo em full ring para depois mudar para 6max (ainda estou começando). Agradeço as repostas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Rodrigues,

    Eu até o mês passado eu estava com a mesma dúvida.

    Joguei FR durante um mês apanhei igual menino pequeno os cara jogam muito duro, principalmente no Zoom. Eu como jogo mais solto eu adaptei melhor no 6max.

    Como sou iniciante como vc tenho pouco a te ajudar.

    Abaixo eu peguei isto em um site




    FR - Full Ring

    • Menor variância
    • Menos action em limites mais altos
    • Jogar mais mesas ao mesmo tempo
    • Tendência de um jogo mais tight


    SH - Short Handed

    • Maior variância
    • Action em limites mais altos
    • Tendência de jogar mais pots contra jogadores recreacionais (perdedores)
    • Menos mesas simultâneas
    • Jogo mais loose

    rodrigues98 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166