Clique Aqui Vantagem em jogar sem HUD - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree1Likes

Tópico: Vantagem em jogar sem HUD

  1. #11
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Torresmo nos mtts e stngo a partir dos torneios de $4 a galera que usa HUD é bem maior.
    Na verdade praticamente todo reg winner usa, e sabe muito bem como usar a ferramenta.

    Mas sinceramente não é isso que os fez bater esses limites, e não é isso que te fará lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Eu sei que não é isso que me fará lucrativo. Tanto que não estou tão interessado em usar.
    Se eu fosse lucrativo o suficiente para viver de poker, faria isso, mas hj eu não sou e como tenho pouco tempo para dedicar, acho difícil isso acontecer.
    Por isso meu interesse em jogar contra outros que não usem. Pode ser que seja melhor jogar como se fosse uma mesa real, sem stats.
    E outro motivo de eu ter perguntado sobre essas salas é pq não as conheço (tá, já ouvi mto a respeito da Partypoker, mas só isso).
    Então agradeço as respostas e esclarecimentos. Vou testar alguma dessas salas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Basta imaginar o poker live. As estatísticas que você tem do adversário são as características e tendências que você acompanha enquanto está na mesma mesa que ele. Logo, quem é mais atento e tem mais sensibilidade para captar esse tipo de coisa, vai se sobressair.

    O HUD faz isso de mão beijada, bastando alguns ajustes personalizados do software. Obviamente, os grandes jogadores online usam esses softwares, mas caso um dia decidam migrar para o jogo ao vivo, devem ficar atentos pois não vai abrir um pop-up ao lado da cabeça do adversário mostrando até as estatísticas de quantas vezes o avô do jogador ia no banheiro por dia.

    Patrik Antonius não usa HUD e dominou os cash games durante muito tempo, mas hj ele mesmo diz que já não é possível bater o jogo contra adversários que usam softwares cada vez mais sofisticados.

    É uma coisa injusta, por sinal. Um jogador fantástico que não usa HUD não consegue ser competitivo no online. Isso beira o absurdo e deveria motivar PokerStars e outras salas a proibir isso definitivamente.

    Proibindo HUD e trazendo os americans para o jogo novamente, o field vira um sonho outra vez.

    Não uso HUD, não pretendo usar nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    vocês dois tão levelando a parada. Totalmente.
    Um ta fugindo do PS pra não encotnrar jogadores com HUD na NL2 o outro ta dando exemplos de HS pro HUD estar acabando com o jogo.

    Parece que estão arrumando desculpa pra não bater o field.
    Se acha que prejudica, comprem e aprendam a usar horas.

    Mudar para uma sala menor é igual ir jogar futebol no vietnã pq lá não tem jogador profissional.
    No fim das contas tudo se resume a sua habilidade perante o field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu estou jogando zNL5 sem hud há algumas semanas, desde que meu hm1 parou de funcionar, e não tou encontrando nenhuma dificuldade por isso. Diminuí a quantidade de mesas e acho que estou até me levelando menos contra os vilões e jogando mais straight forward.

    O que vc joga, Torresmo? Cash, mtt ou sng?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    vocês dois tão levelando a parada. Totalmente.
    Um ta fugindo do PS pra não encotnrar jogadores com HUD na NL2 o outro ta dando exemplos de HS pro HUD estar acabando com o jogo.

    Parece que estão arrumando desculpa pra não bater o field.
    Se acha que prejudica, comprem e aprendam a usar horas.

    Mudar para uma sala menor é igual ir jogar futebol no vietnã pq lá não tem jogador profissional.
    No fim das contas tudo se resume a sua habilidade perante o field.
    Eu entendo a sua interpretação do que eu tenho dito no tópico e não te condeno. Pelo contrário. Fui eu que pedi opinião e agradeço pela sua.
    Mas a questão não é essa. Isso não é desculpa por ser perdedor. Eu já falei que pra mim, que jogo muito pouco (gostaria de jogar MUITO mais!!!) pq não tenho tempo, o software tá caro. Não simplesmente tem preço elevado. É algo que eu compraria e usaria pouco, aproveitaria pouco. Tem software gratuito? Tem, mas cara eu acho que aí por falta de preparo meu mesmo (admito, sem vergonha), eu não teria capacidade de interpretar as informações e tirar proveito delas como outros caras mais jovens, que não trabalham e se dedicam mais ao jogo do que eu. Talvez eu até tenha capacidade, mas não sei. Talvez nos micro stakes isso nem faça diferença, como vcs me disseram.
    De qualquer forma, ainda não abri conta no Vietnã, digo Partypoker ou Unibet (sua comparação foi genial!!). Pode ser que fique no PS msm pq é onde eu mais gosto de jogar, confio na empresa e o volume de jogo é o melhor.


    @tzampa eu já joguei um pouco de tudo. Gosto de sng, mas pelo tempo curto o ideal é cash né?


    Quanto ao @Temperamental, eu sei que ele tem opiniões bem particulares e isso faz uma galera do fórum não gostar do cara.
    Mas no que ele escreveu eu concordo. Acho que o jogo mais natural é mais interessante. Mas aí varia de acordo com a opinião de cada um.
    Última edição por Torresmo; 09-10-2015 às 18:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    25
    Jogar com HUD é vantagem em qualquer tipo de poker. Poker é um jogo de informação incompleta então não vejo vantagem nenhuma em rejeitar informação adicional para a tomada de decisão.

    HUD é uma enorme ajuda, saber usar ou não é outra historia. É um skill saber usar um hud. Vejo muita gente falando em desigualdade e etc... parece que o hud só está disponivel para alguns. Ele é aberto ao publico. Além disso, não é por ter hud que o cara vai saber tirar vantagem. Como falou o Powerrox, existe muita gente que tem e não sabe usar. As pessoas se esquecem que um hud te dá numeros apenas, ele não diz para você o que fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados