Clique Aqui Dificuldade em manter uma mentalidade correta com o Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree14Likes

Tópico: Dificuldade em manter uma mentalidade correta com o Poker

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    10

    Dificuldade em manter uma mentalidade correta com o Poker

    Olá amigos!Estou com um problemão!!!Não sei vocês,mas eu,quando ganho(nem que seja 0.50 centavos) tenho vontade de fexar a janela do poker,e ficar me contentando com os resultados da sessão...além disso,fico tão bem emocionalmente,que fico me imaginando ganhnado inumeros braceletes,e sendo uma lenda no poker...derrotando ivey e negreanu facilmente,e nadando em rios de dinheiro(haha)...eu não sei se é por ansiosidade,ou o que...mas acho que isso afeta de mais meu jogo,como se fosse um ''tilt''... as vezes acho que controlo melhor minhas derrotas do que minhas vitorias...


    Vocês já tiveram uma sensação semelhante?Podem me ajudar?O que devo fazer pra melhorar?

    Obrigado a todos!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Que loucura.. cara
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Não sei, mas acho que colocar metas pode te ajudar a controlar isso.
    Provavelmente vc está jogando apenas uma mesa. Termina e jogar 1 STT por dia e é só. Tô certo?
    Crie metas. Tente jogar simultaneamente 2 mesas. Ganhou $1, abra uma mesa a mais, ou jogue um sit pelo menos $0,50 mais caro.
    Acredito que isso vai ajudar a colocar seus pés no chão.

    Se não tiver ajudado em nada, desconsidere...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Complementando seu post: as vezes está jogando mais telas e, quando ganha uma, não joga tão bem as outras porque ganhou aquela...

    Aconteceu comigo já, e cara, não sei nenhuma dica pronta. O que posso te falar é que tenho melhorado bastante simplesmente tentando ser uma pessoa estável em todos os aspectos da vida (sei que ficou genérico, mas é realmente tentando, pensando que vai me fazer bem e me forçando a fazer essas coisas).

    Sei lá se ficou claro...
    LeandroFire and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    cara, vc tem visto os vídeos do Akkaari?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Tudo o que o Goffi fala, não sei pros demais, mas pra mim faz sentido e tem me ajudado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Não sei, mas acho que colocar metas pode te ajudar a controlar isso.
    Provavelmente vc está jogando apenas uma mesa. Termina e jogar 1 STT por dia e é só. Tô certo?
    Crie metas. Tente jogar simultaneamente 2 mesas. Ganhou $1, abra uma mesa a mais, ou jogue um sit pelo menos $0,50 mais caro.
    Acredito que isso vai ajudar a colocar seus pés no chão.

    Se não tiver ajudado em nada, desconsidere...
    Então cara,eu tenho metas,mas quanto mais me aproximo delas,mais eu fico nervoso!!!Não sei,parece que eu não acedito que eu posso sabe?Estou jogando 2 mesas,e pensando na terceira... Obrigado pela resposta amigo!

    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Complementando seu post: as vezes está jogando mais telas e, quando ganha uma, não joga tão bem as outras porque ganhou aquela...
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post

    Aconteceu comigo já, e cara, não sei nenhuma dica pronta. O que posso te falar é que tenho melhorado bastante simplesmente tentando ser uma pessoa estável em todos os aspectos da vida (sei que ficou genérico, mas é realmente tentando, pensando que vai me fazer bem e me forçando a fazer essas coisas).

    Sei lá se ficou claro...


    Mais ou menos isso,na verdade quando estou bem em uma e não na outra,fico tranquilo,pois parece que estou no 0 a 0...o problema é quando estou ganhando nas 2.Mas gostei do conselho sobre ser uma pessoa estável,talvez seja isso que eu deva procurar fazer!Se puder dar alguma dica que te fez efeito,eu agradeceria muito!Eu vi alguma coisa do Goffi,eu tenho certeza que ele fala sobre isso em seu curso,mas em videos eu não vi o que ele faz pra chegar lá...pena que é caro pra mim no momento,mas tenho certeza que é disso que eu preciso,controle!Abraços amigo!

    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    cara, vc tem visto os vídeos do Akkaari?
    Então... eu vi alguns,são top...por que a pergunta? Tem algum bom? Que fala sobre o assunto?Ou meu problema? Grato!
    Última edição por skavenger; 03-09-2015 às 17:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    10
    Bom,só pra complementar um pouco meu problema,hoje por exemplo,estava lucrando nas 2 mesas que eu abri,mas eu sentia que a sorte estava de mais do meu lado,e não necessariamente era meu bom jogo!!! Depois que me sai bem nas 2,senti que deveria parar...não sei se é ansiosidade,felicidade de mais (rsrs) só que quando ganho,começo a ficar emocionalmente instavel,e dai resolvo parar por conta disso,com medo que afete meu jogo!

    Obrigado pelas respostas! Se puderem falar algo a mais eu agradeço!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Siga seus instintos. Aos poucos você vai se adaptar. Tente imprimir seu próprio ritmo. Fatores como concentração e atenção degeneram rapidamente com o passar do tempo então sua abordagem pode não ser incorreta. Quanto as perdas, lembre-se que tudo no fundo se trata de uma única sessão. Mesmo que você continue amanha ainda continua sendo a mesma sessão.
    juniorbrma and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Siga seus instintos. Aos poucos você vai se adaptar. Tente imprimir seu próprio ritmo. Fatores como concentração e atenção degeneram rapidamente com o passar do tempo então sua abordagem pode não ser incorreta. Quanto as perdas, lembre-se que tudo no fundo se trata de uma única sessão. Mesmo que você continue amanha ainda continua sendo a mesma sessão.
    Obrigado pelas palavras sabias intruder!!! Vou tentar absorver o que você disse,gostei muito sobre estar ''sempre na mesma sessão''!Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados