Clique Aqui Buscando uma ajuda com torneios

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Buscando uma ajuda com torneios

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    22/08/15
    Posts
    4

    Buscando uma ajuda com torneios

    Tenho jogado muitos freerolls de Hold'em. Alguns dias atrás joguei um valendo grana pros 90 primeiros, mas acabei ficando em 200 e pouco.

    Queria tirar algumas dúvidas e ouvir opiniões do pessoal aqui do fórum sobre torneios desse tipo. Eu basicamente joguei esse torneio inteiro bem cuidadosamente apostando bem baixo só quando tirava A com mais alguma coisa ou K com alguma outra, porém ou desistia da mão quanto o pote ficava muito grande ou acabava tendo azar no flop.

    Vale a pena jogar cuidadosamente assim e esperar a sorte, ou é melhor arriscar um blefe aqui e ali e tentar jogar de maneira mais agressiva? Q-, J- ou par de cartas baixas vale a pena apostar?

    Sou iniciante, não jogo nem a 2 meses, desculpem se falei alguma besteira.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    23/09/15
    Posts
    1
    E aí, tudo bom?

    Pelo que li, você me parece ser um jogador muito tight. Jogadores tight são aqueles que são muito seletivos com as mãos que jogam.
    Em começo de torneio, é super válido adotar essa postura, visto que os potes são muito pequenos e não tem motivo pra você se comprometer por pouca merda.
    Porém, os blinds sobem com o decorrer do tempo, e você não quer ver seu stack sangrando sem ação. Por isso, de acordo com o crescimento do valor dos blinds, você deve abrir seu range (jogar com mãos que você não jogaria no começo do torneio). Especialmente perto da zona de premiação, quando todos tendem a jogar mais seguros porque querem garantir seu dinheiro.
    Esperar por cartas ou pela sorte é derrota certa. Lembre-se que ninguém sabe o que você tem na mão. Pôquer é um jogo de pessoas, não de cartas. Em alguns momentos você vai precisar ver seu Q8o e imaginar um AA, e jogar cMoomo se tivesse tal mão, sempre avaliando o cenário e o vilão.
    Solta mais teu jogo, sem medo. Pra jogar pôquer tem que ter coragem.

    Espero ter ajudado, boa sorte nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    pelas suas perguntas

    sugiro buscar material para estudo

    vá na intellipoker e veja material para MTT

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados