Clique Aqui Como derrotar a teimosia e o tilt? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
Like Tree64Likes

Tópico: Como derrotar a teimosia e o tilt?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tu sempre fala os caras são idiotas quando perde.

    Se eles entram na mão com 94o o problema não é teu. Eles compraram as fichas e entraram na mesa pra jogar, eles jogam as mãos que eles quiserem. Se eles quiserem dar all in em todas as mãos eles podem fazer, tu n tem nada a ver com isso. Tu deveria era agradecer por eles jogarem desse jeito na verdade, mas só o que tu faz no fórum é mimimi
    Cara, eu abri esse post exatamente para buscar maneiras para eliminar o tilt e não ter mais mimimi. Se tu não tem nada para contribuir, nem comente nada aqui.
    'Faço matemática e por isso, sei toda lógica por trás do jogo'

    mano, enfia sua matemática no teu rabo. Tu é prepotente, galera tem a paciência de responder e você ainda vem todo rancoroso pedindo pros caras vazarem, quem tem que vazar é você.

    Tem gente formada em física, com um conhecimento muito maior que sua licenciatura em matemática e nem por isto se entitula o fato de se dar bem em exatas profundo conhecedor de poker.

    A lógica é simples, se você sabe que tá perdendo, pra que pagar? Pra mim isto não é emoção, é burrice, pois se fosse pela lógica não pagaria, já que imagino saber proabilidade né ?

    Se você é um habilidoso jogador de exatas, sabe das lógicas, vai contar cartas, vai ganhar dinheiro com isso... Mané.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    [tl;dr]

    Cara, não leva a mal o que vou dizer.

    Primeiro, vc não joga NADA de poker....põe isso na sua cabeça. Você é donk. Talvez não tanto quanto os outros, mas vc é donk...não acha que vc entende a lógica das jogadas e bla bla bla, vc não entende nada!

    Segundo, controle emocional é MUITO importante no jogo. Se você não consegue se controlar o suficiente pra ganhar dinheiro na NL2, então vai gastar seu tempo com outra coisa mais produtiva e que te faça bem. Tomar uma bad beat (std) e começar a spewzar, é o que vai foder a sua winrate. Não esquece que nenhuma mão pré flop tem 100% de equidade, então as bad beats vão acontecer e você tem que colocar na sua cabeça, de alguma forma, que você vai ganhar dinheiro no longo prazo quando fizer a jogada certa. O que funciona comigo, por incrível que pareça, é dar risada. Se eu tomo uma bad beat muito tosca, eu revejo a mão e dou risada da forma como perdi. Quando é um cooler eu ainda fico meio puto, mas preciso melhorar isso

    O que eu acho que pode estar acontecendo e algumas dicas:

    1) Você pode estar jogando underrolled e consequentemente pressionado pelo resultado, olhando gráfico toda hora e tal. Eu aconselharia você a não ficar olhando o gráfico durante a session e se certificar que tem banca o suficiente pra jogar no seu limite sem tiltar quando é stackeado. Eu já joguei underrolled e tiltava MUITO quando perdia um stack, é escroto, ficava olhando gráfico toda hora e tiltava muito com a linha verde descendo.

    2) Evite jogar fora de posição contra regs, principalmente os agressivos. Só 3bet OOP com mãos premium e GG.

    3) Jogue muito em posição contra donkeys, mas saiba foldar mãos razoáveis quando encontrar resistência. Não invente muito, vá atrás do fat value e seja feliz.

    4) Não tente blefar donkeys, nunca!

    5) Sobre estar muito calling station, pensa no seguinte: Em microlimits quando vc toma um raise no turn, você está fodido se não tiver pelo menos um set. Quando toma um raise no river, você está atrás 95% das vezes. Não ache que seu A high flush é bom quando você toma um shove no river com board dobrado. Pense nisso e aprenda a foldar.

    6) Esquece essa merda de ser azarado, tira isso rápido da sua cabeça. Não comece nenhuma session já com esse pensamento de que vc vai se foder. Procure encontrar os primeiros sinais de tilt no seu jogo e quite a session assim que eles aparecerem.

    Bom, ficou gigante, mas é pq passei por uma fase assim, achando que era o cara mais azarado do mundo. Hoje eu consigo tiltar muuuuuito menos.

    GL cara!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    @tzampa fez uma introdução de coach nice. Mas é por ai mesmo, tem q procurar informações sólidas de quem bate o game. E humildade sempre!
    tzampa, juniorbrma and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    vc tem condições financeiras de pagar um psicologo ou psiquiatra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    manda seu whats se possivel, deu vontade de lhe mandar um extenso e bom audio.


    tou realmente com preguiça de digitar agora...

    se tiver com mais paciencia depois digito aiueheiauhea

    manda por mp o whats, tu n vai se arrepender.. GL man!

    obs: só vi o post do TZAMPA agora.. desconsidere.. basicamente é o que eu lhe diria.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    mano, enfia sua matemática no teu rabo. Tu é prepotente, galera tem a paciência de responder e você ainda vem todo rancoroso pedindo pros caras vazarem, quem tem que vazar é você.
    Seu imbecil, se tu soubesse ler teria percebido que tem um cara me perseguindo aqui faz tempo e foi só pra ele que eu respondi. Olhe os meus posts e as minhas respostas pra todo mundo e verá que sempre foram corteses.
    Última edição por 3rmsamir; 31-07-2015 às 21:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @tzampa, concordo com o que você escreveu e agradeço muito pelas suas palavras e suas dicas.

    Já estou tentado fazer algumas coisas e vou seguir as tuas dicas.
    Sobre conhecer a lógica do jogo, lembre que estamos falando em micro stacks e nesse nível eu conheço sim, mas ainda cometo muitos erros. Quando reviso as sessões fico impressionado com algumas "donkises" que cometo.

    É óbvio que eu seria massacrado por qualquer regular mediano de limites um pouco maior. Um dia desses cheguei numa semi-FT de um MTT $3,30 com field superior a 8000. Quando restavam cerca de 100 players eu passei a jogar somente all-in ou fold, pois eu fui massacrado nas poucas vezes que tentei jogar o pós-flop contra esses caras.
    Última edição por 3rmsamir; 31-07-2015 às 22:05.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    por chegar nessa semi ft que tu tira que DOMINA e manja de tudo da matematica do POKER?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    vc tem condições financeiras de pagar um psicologo ou psiquiatra?
    Já pensei nisso, mas ainda não estou convencido que vá resolver. Além disso, as minhas reações exageradas são provocadas e/ou aprofundadas por graves problemas familiares. Quando esses problemas afloram fica bem difícil para segurar a onda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    por chegar nessa semi ft que tu tira que DOMINA e manja de tudo da matemática do POKER?!
    Não, só cheguei lá por sorte, pois o pessoal era muito melhor que eu.
    Quanto à matemática, eu entendo bem, mas isso é só uma pequena parcela do jogo. Além disso saber matemática não significa que sabe jogar poker.
    O que eu quis dizer é que quando analiso as jogadas geralmente consigo entender a lógica (micro limites). O problema é que isso só acontece nas revisões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados