Clique Aqui Como derrotar a teimosia e o tilt?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree64Likes

Tópico: Como derrotar a teimosia e o tilt?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Como derrotar a teimosia e o tilt?

    Bom dia pessoal,

    Eu sou graduado em Matemática e também por isso tenho bom entendimento sobre a parte matemática do jogo (texas holdem). Também tenho boa capacidade para identificar a lógica por trás de cada jogada dos vilões (quando há), planejar jogadas, preparar armadilhas, etc.
    O primeiro problema é que me considero azarado (em jogos quaisquer) e quando perco um pote grande para um imbecil que jogou mal toda a mão acabo perdendo o controle emocional. A partir daí parece que sou pulverizado por uma imensidão de energia negativa e tudo começa a dar errado, é FD/SD que não completa (sempre jogo considerando as pot odds), aparece um idiota que paga uma OB no flop e acerta uma sequência na gaveta, meus AK perdem para A2, KT, etc, quando vou para showdown sempre tenho a 2ª melhor mão (TPTK vs 2 pares ou set, set vs sequência ou flush no river, etc).
    Daí a parte lógica e racional do meu jogo desaparece e começo a cometer erros infantis tipo ir pro chão com KK no flop num board com [A X Y] (perco para o idiota que pagou 20bb PF com A9s), ir pro chão com AA numa situação óbvia que o meu OP estava atrás, etc. Já li artigos e livros sobre a psicologia do poker, mas ainda estou sendo penalizado pelo TILT.

    O segundo problema é a teimosia. Algumas vezes eu insisto com "heros calls", bet ou raise com mãos que visivelmente estão perdendo, tipo TPTK, 2 pares, set, sequência ou flush em situações que claramente a minha mão não é a melhor. Depois na revisão eu penso assim: COMO EU FIZ ISSO, só que daí já é tarde demais.

    Eu gostaria que vocês expusessem suas opiniões e conselhos sobre o que escrevi acima.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    O primeiro passo é parar de chamar de idiota o cara que tá te dando dinheiro. Eu também sou jogador de micro, mas sou humilde pra reconhecer que se não fossem os jogadores que vc chama de "idiotas", muito provavelmente eu estaria estacionado na PLO2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Primeiro passo eh tu parar de achar q eh melhor que os caras e que tirando vc todos são idiotas, gl
    tzampa, Cleber2b, vimeira and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Primeiro passo eh tu parar de achar q eh melhor que os caras e que tirando vc todos são idiotas, gl
    Eu nunca disse que todos são idiotas. Agora o cara que paga uma 4-bet de 17,5bb pfl com 94o é o quê?
    O camarada pode jogar bem uma mão que no PF era ruim e vencer uma mão superfavorita, exemplo 74o vs AA. O que me tira do sério e eu preciso me corrigir são os caras que jogam errado toda a mão e vencem conseguindo uma de 2 outs no river. Como eu não posso mudar isso, eu quero encontrar uma maneira de melhorar e muito o meu psicológico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tu sempre fala os caras são idiotas quando perde.

    Se eles entram na mão com 94o o problema não é teu. Eles compraram as fichas e entraram na mesa pra jogar, eles jogam as mãos que eles quiserem. Se eles quiserem dar all in em todas as mãos eles podem fazer, tu n tem nada a ver com isso. Tu deveria era agradecer por eles jogarem desse jeito na verdade, mas só o que tu faz no fórum é mimimi
    hexawobz and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    O primeiro passo é parar de chamar de idiota o cara que tá te dando dinheiro. Eu também sou jogador de micro, mas sou humilde pra reconhecer que se não fossem os jogadores que vc chama de "idiotas", muito provavelmente eu estaria estacionado na PLO2...
    Dei
    like, deslike, só pra dar like novamente.
    kadufalcao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tu sempre fala os caras são idiotas quando perde.

    Se eles entram na mão com 94o o problema não é teu. Eles compraram as fichas e entraram na mesa pra jogar, eles jogam as mãos que eles quiserem. Se eles quiserem dar all in em todas as mãos eles podem fazer, tu n tem nada a ver com isso. Tu deveria era agradecer por eles jogarem desse jeito na verdade, mas só o que tu faz no fórum é mimimi
    Cara, eu abri esse post exatamente para buscar maneiras para eliminar o tilt e não ter mais mimimi. Se tu não tem nada para contribuir, nem comente nada aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol tem eh q se fuder msm
    ColinsFil and kadufalcao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Deu para perceber que vc inventa muito para nl2/5,a minha dica é dar uma pausa a qualquer momento que vc se sentir irritado ou vim qualquer pensamento negativo..e só continuar depois que melhorar ou só jogar no outro dia até vc resolver o problema.
    3rmsamir and dianaarnos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Deu para perceber que vc inventa muito para nl2/5,a minha dica é dar uma pausa a qualquer momento que vc se sentir irritado ou vim qualquer pensamento negativo..e só continuar depois que melhorar ou só jogar no outro dia até vc resolver o problema.
    Tem razão. Revendo as minhas últimas sessões percebi que desperdicei um monte de dinheiro com tentativas de bluffs mal sucedidos e pagando quando deveria foldar. Já eliminei totalmente o limp da minha gama de jogadas, agora falta diminuir os hero calls.

    Valeu pela dica.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados