Clique Aqui Um método de como se livrar do tilt

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree8Likes
  • 4 Post By AgnusFreitas
  • 1 Post By LeandroFire
  • 1 Post By Sagaz
  • 2 Post By 70shovar

Tópico: Um método de como se livrar do tilt

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    32

    Thumbs up Um método de como se livrar do tilt

    Eu sei que mesmo tomando bad beats se a gente jogar "certo" a longo prazo vamos ser vencedores.. sei de todas essas coisas, mas mesmo assim estava entrando em tilt, mas criei um método de como superar isso e tem dado muito certo.. como eu sei que também tem pessoas com esse mesmo problema eu resolvi postar esse método aqui, talvez também possa ajudar alguém.

    Crie um arquivo, pode ser no bloco de notas, e escreva "5 minutos", sempre depois de uma sessão se você não tiver entrado em tilt você diminui 1 minuto, quando houver apenas 1 minuto restando no bloco de notas você deve ir diminuindo de 10 em 10 segundos.. se tiver entrado em tilt durante a sessão você deve aumentar 5 minutos por cada erro que você cometeu por causa do tilt.
    Esses minutos vão ser o tempo que você deve se concentrar antes de começar uma sessão.. você não vai querer passar um bocado de tempo se concentrando antes de começar uma sessão, logo você vai se esforçar pra não entrar em tilt.. e além disso, isso vai ser uma competição a parte, você vai querer se sentir capaz de conseguir que seu banco de tempo chegue a zero, por isso você fará o máximo possível pra não entrar em tilt.

    Concentração: Você deve tentar esvaziar sua mente.. fique em silencio, escute uma música que te ajude a concentrar, faça alongamentos e etc.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por AgnusFreitas; 28-01-2012 às 11:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    32
    Isso é só um exemplo, você pode modificar os valores a serem diminuidos e aumentados.. o que importa é a "competição a parte", você "provar pro tilt" que é você que manda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Não entendi o método do bloco de notas...

    Após N badbeats, notei que meu cérebro se acostumou com isso. Hoje tomo a pancada e não sinto mais como antes. Normalmente parto pra outra mão e ponto final.
    O tilt mais forte vem quando insisto em jogar muito tempo, tô cansado do jogo e insisto em jogar, perdendo ou não.
    Há momentos em que passo torneios pegando J3, 92 off e seus derivados, quando acho um AA, já tô com minhas fichas f*** pelos blinds, meto all in, um otário me vence com 72s.
    E quando pego algo como 52, 47, 97 off e tudo isso sai no board, tipo 552...
    normalmente em momentos assim o tilt começa.

    Quando esses momentos acontecem, jogo muito mal. Tô desenvolvendo técnicas pra acabar com isso.
    Vi o Diego Nakama comentando algo assim... Ele folda e as cartas dele vem no board e ele comenta "é isso, nosso jogo é de longo prazo, não importa se veio no board..." (se é bem que pro Diego é mais fácil não ligar pra isso ), enfim, acho que ele quis dizer que se tu tem objetivos, não vai ligar pra isso, nesse momento particular.

    baseado na concentração e meditação, to aprendendo a controlar esses momentos: call, bate tudo do vilão; fold, bate tudo meu.
    É horrível, mas é parte da adaptação ao jogo.

    De resto, concordo. Ficar em silêncio ajuda. Mente esvazia, fico naquele silêncio em ponto que nem meus pensamentos saem... tudo fica o nada absoluto...
    músicas...
    algumas músicas mudam meu estado neural.
    Eu que sou lerdo pra k7, escuto sons lounges na hora dos turbos, às vezes heavy metal....
    só que prefiro mesmo músicas que me colocam em estado grande de concentração.
    às vezes escuto os ruidos dum programa chamado I-doser... Coloco la nas ondas tetas, alfas, betas e gimko biloba e me concentro naquilo.
    Acho legal.

    Alongamentos... Não sei ao que você se refere. Particularmente, o sono f*** tudo, jogar tiltado ainda vai, mas com sono... de jeito nenhum!
    É péssimo.
    A educação física permite isso. Bom ta o melhor possível mentalmente e fisicamente na hora da competição.

    Uma experiência que obtive foi de insistir em jogar tiltado. Tava p... da vida, mas insisti em jogar.
    A ideia era passar pra mente que eu superaria esse tipo de momento.
    Joguei assim por mais de 5 horas no PS e não perdi um centavo...
    cara,,, me senti o maior vencedor do mundo.

    Tô aprendendo a detectar quando a zica vem... Jogo contra o Poker Academy ou jogo níveis baixos (tipo o turbo $0.10 do PS) da forma mais loose possível.
    O tilt sistematiza nossos movimentos sem a gente perceber... Assim que começamos a jogar soltos, mesmo tiltados, algumas impressões somem da mente.
    Nas mesas double or nothing, costumo fazer isso pra "destiltar".


    * Belo tópico.
    acho que tenho mais umas poucas bobagens a falar após o próximo post.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    pode ser no word?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/07
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    110
    pra mim o que mais funciona é esse exemplo que o leandro falou do diego nakama. qdo tomo uma bad eu abro o historico e tento ver se eu errei na mão ou se eu fiz o move correto e levei azar. faço isso logo apos ter perdido a mão, pq se eu deixo pro final da session vou ficar pensando naquela mão o resto do dia. depois fico mentalizando que joguei certo e só levei azar.

    levou uma bad? analise a mão e veja se foi seu erro, se foi, voce está tiltado e precisa focar mais e pensar mais um pouco antes de fzer os moves mais hards e diminuir um pouco os resteals e ace-high-calls. e lembre-se: se tiver muita duvida, a melhor jogada é o fold.

    agora, o problema mesmo é voce tentar sair do tilt e ficar muito tight. achar o equilibrio que é o maior problema depois de sair do tilt.
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Eu to tiltado desde a minha primeira mão. Brincadeiras a parte ultimamente ta dificil eu já venho tiltado do dia anterior consequentemente eu me lasco de novo e o tilt vai só aumentando. Acho que vou parar de jogar poker terminar minha faculdade e depois talvez eu volte a jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    25/03/15
    Localização
    Santa Rita, Paraiba, Brazil, Brazil
    Posts
    10
    Eu tenho um metodo quase infalivel: tranzar gostoso. Ele so falha quando a mulher nao quer abrir as pernas e fica pedindo massagem :/
    Última edição por 70shovar; 10-07-2015 às 12:01.
    LeandroFire and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados