Clique Aqui 2 monitores

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Megagrinder
  • 1 Post By dianaarnos
  • 1 Post By Bolengo
  • 1 Post By LucasRenan

Tópico: 2 monitores

Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15

Talking 2 monitores

Fala galera, beleza! estou com uma dúvida que não consigo encontrar a solução.
    uso 2 monitores, e quando jogo mais de 10 o monitor principal fica com somente 4 telas grandes, deixando o segundo monitor com todo o resto, dificultando! a uma solução para dividir corretamente? Ex: 16 tables, 8 para cada lado? vlw, abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Bolengo likes this.

Amador Avatar de dianaarnos
    Data de Ingresso
    25/05/15
    Como vc tá fazendo a divisão?
    O pokerstars tem uma ferramenta própria para organizar mesas, hoje nem precisa mais do placemint, @Megagrinder.
    Se vc usar ctrl+9 ele ajusta automaticamente todas as mesas para ficarem lado a lado, mas você pode fazer sua configuração própria tbm. É só clicar em "layout" ali no canto superior direito e você personaliza o posicionamento das mesas e pode salvar pra aplicar automaticamente quando quiser
    Bolengo likes this.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por Megagrinder Ver Post
    this

ou this
    StackAndTile poker software | Multi-tabling, the easy way.
    cazj88 likes this.

Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por dianaarnos Ver Post
    Como vc tá fazendo a divisão?
    O pokerstars tem uma ferramenta própria para organizar mesas, hoje nem precisa mais do placemint, @Megagrinder.
    Se vc usar ctrl+9 ele ajusta automaticamente todas as mesas para ficarem lado a lado, mas você pode fazer sua configuração própria tbm. É só clicar em "layout" ali no canto superior direito e você personaliza o posicionamento das mesas e pode salvar pra aplicar automaticamente quando quiser
    pode ser tb.

mas nao pode esquecer de acionar essas duas opcoes:
    - settings > layouts > table window position > X apply to active monitor only
    - settings > layouts > table window position > X remember table positioning

e outra coisa tb. nao deu pra entender direito seu problema. se for que numa tela vc so consegue quatro mesas sem se sobressairem entao a questao eh outra, diferentes resolucoes entre eles. e dai so um monitor novo pra ajudar msm. se for que vc ta se perdendo em mta mesa, recomendo fazer oq eu faco, tela direta pros torneios em earlt game e a tela da esquerda pras retas, ajuda mto a focar mais nas retas.

mas acho q a melhor solucao pra vc smm eh o stck n tile. da uma oolhada, acho q tem trial de uma ou duas semanas, programa top.
    Última edição por Bolengo; 24-06-2015 às 13:58.

Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Ola, eu faço a divisão simples, Layouts - encaixar mesas, só!! assim, ficam somente 4 no monitor 1 no tamanho padrao, e outras 12 ou quantas mais abrir, fica para o monitor 2, acima de 12 no outro monitor, começa a ficar uma por cima da outra, e fica foda de jogar!!

Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por LucasRenan Ver Post
    Ola, eu faço a divisão simples, Layouts - encaixar mesas, só!! assim, ficam somente 4 no monitor 1 no tamanho padrao, e outras 12 ou quantas mais abrir, fica para o monitor 2, acima de 12 no outro monitor, começa a ficar uma por cima da outra, e fica foda de jogar!!
    entao talvez seu probelma seja outro ainda. eu falei pra vc ativar o "apply to active monitor only". faz o contrario, ele deve ta ativado, da uncheck nele e na media q as mesas vao abrindo vc vai apertando a tecla de atalho pra dar "tile tables".

Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Opaaaa, deu certo! só usando as configuraçoes da PS mesmo"! tranquilo, valeu ai, obrigado, consegui botar 24 tables! hehe
    Valter Filho likes this.

Permissões de postagem