Clique Aqui Idade no Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Hamburgaooo
  • 1 Post By vierob
  • 1 Post By jlbru67

Tópico: Idade no Poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/03/15
    Posts
    4

    Idade no Poker

    Caros novos amigos!

    Meu nome é Marcus sou de Betim-MG tenho 36 anos e casado comecei a brincar com poker tem uns 2 anos, mas só agora partir pra algo mais serio como investir tempo, conhecimento e dinheiro, com isso, me veio uma pulga atras da orelha a idade pra se começar em algo mais profissional no poker, creio que muito vão dizer que a idade não importa e nunca é tarde para começar, mas vejo que muito dos profissionais começaram bem cedo e acredito que a maioria dos integrantes deste fórum seja mais novo que eu.

    Já pesquisei e quase não achei um profissional que começou tarde, enfim, deixem algum comentário ou a experiencia de quem começou depois dos 30

    Desde já agradeço a todos!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de maragato_RS
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Posts
    40
    Cara, se fosse futebol profissional ainda , mas poker, de boa, pode começar com 40 anos tranquilo e se tornar um bom jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    po mano quer exemplo melhor, chavu tem cara de 40 e taí arrebentando no grind
    r2arthur and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Vai na fé brother, estude e se dedique que vc vai detonar os ''novinhos''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de luisexy69
    Data de Ingresso
    26/03/15
    Localização
    Portugal
    Posts
    4
    É mesmo como voçe disse, viram pessoas dizer que idade nao interessa, mas é que nao interessa mesmo, no poker, ou no gambling em geral, todo o qualquer pessoa pode jogar e virar milionario, agora aqui sim depende de cada um, dos conhecimentos, da experiencia, do jogo e dos restantes factores, mas como o maragato disse se fosse desporto fisico ai sim, nao tem como começar tarde, mas aqui, a idade é na boa, olha devil fish, or doyle ou mesmo seidel, continuam a bater nos torneios bons e grandes, agora se o teu medo passa por veres pessoal mais novo a ganhar tudo e todos, e porque se dedicam ao jogo com mais tempo e com a cabeça ali focados, e aqui se todos fossemos assim tambem podiasmos ser como eles, mas maioria de nos passa so algumas horas no jogos e no estudo, joga para ver se a coisa bate, e ai sim nao chegaremos muito longe.

    Por mim e do que ja conheco deste jogo, vai em frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não que te impeça de ser ganhador, mas acredito que pro online uma idade mais avançada pode acabar atrapalhando no volume e qualidade do grind, o cara deve perder aquele pique e um pouco do reflexo para jogar várias mesas, o próprio Akkari já falou que não consegue grindar tão hard como quando mais novo. Mas é naquelas né, não é o que vai te impedir de ser lucrativo, com esforço pode passar por esses problemas.
    Tem um jogador que se não me engano já começou com um pouco mais de idade, família e tal, é o GaviaoRox, da uma olhada no blog dele:
    https://gaviaorox.wordpress.com/
    GaviaoRox likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    A grande parte de muitos serem novos é devido o risco de abrir mão de tudo para viver de poker e se der errado ainda conseguir se estabelecer com estudos, trabalhos.

    Nada que a idade pro poker impeça que comece agora e vá estudar, tentar entrar no meio e viver disso. A diferença vai ser a experiência de vida q já tem, observar o mercado, os riscos e sempre com um passo mais lento que os mais novos devidos as obrigações que existem pro dia a dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Localização
    Passo Fundo/RS
    Posts
    10
    Olha, garoto.. tenho familia, trabalho, quase 50, jogo o quanto dá, estudo o quanto dá também, fui apresentado ao poker por um colega de trabalho que também não é mais um garoto.
    Eu vejo o investimento como o que teria em qualquer outro esporte recreativo, e acredito que com um pouco de sorte e dedicação no futuro dá pra ter pelo menos o retorno do investimento além da satisfação do conhecimento adquirido.
    Se você já tem um trabalho e precisa dele para pagar as contas no fim do mês não dá pra jogar tudo pro alto mas vamos que perca o emprego ou aconteça algo do tipo se já estiver com um bom preparo tem uma segunda opção bem viável..

    vlw.. abs e boa sorte..
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados