Clique Aqui Em que devo me focar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Em que devo me focar?

  1. #11
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Digamos que o OP daqui há algum tempo bata os micros e opte por mtt, qual avgbi e quanto de banca vcs indicam pra jogar até 5usd?? @ColmeiaSlater
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Digamos que o OP daqui há algum tempo bata os micros e opte por mtt, qual avgbi e quanto de banca vcs indicam pra jogar até 5usd?? @ColmeiaSlater
    Eu sou nit pra bankroll, eu nao jogaria com menos de 1k . avgbi depende da grade.

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Digamos que o OP daqui há algum tempo bata os micros e opte por mtt, qual avgbi e quanto de banca vcs indicam pra jogar até 5usd?? @ColmeiaSlater
    Eu sou nit pra bankroll, eu nao jogaria com menos de 1k . avgbi depende da grade.

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    1k+ eu acho ok tb. Só cuidado com os mtts turbos, variância grande e fields maiores ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    500$ sem torneios com rebuy ou addon ou que no máximo o rebuy + addon seja 5

    ex: no ps tem um a noite 1+R 6 max com field de 200 player. slow... variância bem baixa..

    a questão é se for jogar torneios de 3..5.. jogue eles.. e se adapte a variancia, não mescle com torneios de 0,50, 1$ que uma boa colocação (semi final.. 8 lugar) as vezes não paga nem o buyin de um de 5$..

    opte por um valor entre os micro.. de 0,10 até 2,5$ ou 2$ até 5$.. e trabalhe a variância deles..

    é um paralelo de um player que tem na grade torneio de 10$ a 100$.. ele pode optar entre jogar 10~50 e 50~100..

    fazendo isso voce tem uma definição melhor da variância do limite em que joga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados