Clique Aqui Saques com o neteller. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
Like Tree4Likes

Tópico: Saques com o neteller.

  1. #11
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    @Hspoker

    É claro que tem problema, você teria duas contas e isso não é permitido. Eles vão descobrir e suspender a segunda conta também e você vai perder dinheiro.

    Cara, você já deve ter percebido que eles são bem rígidos com as regras e tá tentando 'dar um jeitinho' denovo? Deu problema na primeira conta por vacilo seu? Tenta consertar isso então, já mandou os docs, tenta conversar e espera resposta. Se entrar nessa aí de dar o tumé vai tomar outra na cabeça e vai perder tudo.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    aproveita bastante enquanto n banirem essa q tu abriu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Vai abrir outro tópico cantando.

    Chora, não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar, pode chorar
    És, o teu castigo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Torcendo para ele cravar o SM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Posts
    25
    kkkkkk galera,acho que qualquer um na minha situação estaria um pouco aperriado! Alias,são 215 Usd quase 700 R$..eu abri uma conta no ps justamente para jogar o 9 milhoes..é um torneio foda? é! deve ter mais de 40 mil inscritos,mas pelo menos da gosto de jogar,sem muitos ricos de um donk da um out no teu stack.Agora se voce tivesse na minha situação e comete essa falha sem nenhum intuito e a unica resposta que voce tem a mais de uma semana é que seu email foi enviado para o departamento de contas não da uma certa ansiedade?Eu não abri outra conta,mas se for o caso claro que não seria no mesmo IP! Ja que minha outra conta não recebeu uma certa atenção e esta bloqueada,na pratica ou so estaria com uma conta,não e mesmo?Em minha conta eu joguei somente 1 dia...depois mandei o email para corrigirem o erro do nome..o que tem de complicado nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Posts
    25
    Valeeeeu @Deecken rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    o que tem de errado em agir contra as regras?

    use de seu livre arbítrio e assuma as consequências

    caso faça isso mesmo e seja suspenso pelo PS, vai chover de posts 'eu te avisei'.

    btw, 'já estou avisando'! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Posts
    25
    @kadufalcao desculpa a respostaa irmao! valeeu,abri uma conta neteller heee. Em relação ao IP,vc deixa o seu ip amostra?Nao seria uma boa fazer no mesmo ip pq o rastreamento e muitoo facil,eu nao deixou o meu IP disponivel para nada..até mesmo por questao de segurança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por Hspoker Ver Post
    @kadufalcao desculpa a respostaa irmao! valeeu,abri uma conta neteller heee. Em relação ao IP,vc deixa o seu ip amostra?Nao seria uma boa fazer no mesmo ip pq o rastreamento e muitoo facil,eu nao deixou o meu IP disponivel para nada..até mesmo por questao de segurança.
    fala iii
    nao me preocupo em esconder o IP nao pois a pokerstars ja e toda chata com suas regras que esconder pode parecer que to fazendo algo errado sei la kkkk
    tambem nao sei fazer isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Posts
    25
    Hahaa era desculpa a `demora` na primeira frase irmao.Li os termos de privacidade do ps e vi que la nao tem dizendo em canto nenhum que e obrigatorio deixar ip a mostra,e acho que é canto nenhum voce e obrigado se for pc privado pq alem de conter sua localizacao contem dados da sua rede e dados pessoais..se eles perguntarem e só voce dar o seu endereço mesmo,eu acho kkk ja q o ps e todo severo ne nunca se sabe... Oxii facil demaiss irmaoo,demora nem 2 minutos,se teu pc for windos baixa um wifi protector é de graça e rapidão...instala e ativa a protecao do teu pc se tu quiser o ip da tua rede de novo e so tu desativar a proteção..vai la no google e botar:meu ip ai tu vai ver qual o teu ip agora e ativa tu vai ver teu ip depoiss..se for mac baixa uma versao pra mac..pronto,pode entrar em qualquer lugar sem ser visto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados