Clique Aqui "Patinando..." - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree14Likes

Tópico: "Patinando..."

  1. #11
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Normal ''essa fase'', quando estou assim, me dedico mais aos estudos e revisão dos meus torneios.
    Acho que ficar um tempo off-poker também tira a pressão, e faz você voltar com fome de jogo. O problema é que sou fascinado por esse jogo (jogo por prazer também), então é difícil ficar off muito tempo.

    Quase sempre eu estou pronto pra jogo! rsrs..
    VV7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Você joga o que? Cash, MTT, SNG.......Mas independente de qual variável 6 dias even é std.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Cara, não sei o que tu joga mas começa a analisar gráficos de regulares, vai ver que eles passam bem mais tempo que isso breakeven ou até em down. Sem falar que existe a possibilidade de que teu mês ganhando seja apenas uma variância pra cima, não significando que tu batia o jogo. Segue aí e gl!
    O gráfico do @Sphinter não tem isso. rsrs..
    claro que tem, inclusive tem varias partes de 80-100k hands breakeven ou bem pouco up, mas qd ta la no grafico geral dá impressão q eu nao passo por isso pq tem bastante volume já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Normal ''essa fase'', quando estou assim, me dedico mais aos estudos e revisão dos meus torneios.
    Acho que ficar um tempo off-poker também tira a pressão, e faz você voltar com fome de jogo. O problema é que sou fascinado por esse jogo (jogo por prazer também), então é difícil ficar off muito tempo.

    Quase sempre eu estou pronto pra jogo! rsrs..

    Fato, ficar off tbm é uma boa, eu no máximo fico dois dias off, depois já volto pros feltros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Voltei aqui para dizer que hoje eu respeito a variância mais do que nunca... e isso tem afetado positivamente meu jogo.

    Gestão de bankroll é fundamental... não é só pela questão de jogar ou não pressionado, mas também pelo fato de que, por melhor que você seja, tem variáveis que você não controla. Eu me sinto feliz em aprender isso enquanto ainda jogo microstakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Voltei aqui para dizer que hoje eu respeito a variância mais do que nunca... e isso tem afetado positivamente meu jogo.

    Gestão de bankroll é fundamental... não é só pela questão de jogar ou não pressionado, mas também pelo fato de que, por melhor que você seja, tem variáveis que você não controla. Eu me sinto feliz em aprender isso enquanto ainda jogo microstakes.
    Quer dar Adeus a variancia? Para de olhar o cashier e foca somente em grindar. GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Voltei aqui para dizer que hoje eu respeito a variância mais do que nunca... e isso tem afetado positivamente meu jogo.

    Gestão de bankroll é fundamental... não é só pela questão de jogar ou não pressionado, mas também pelo fato de que, por melhor que você seja, tem variáveis que você não controla. Eu me sinto feliz em aprender isso enquanto ainda jogo microstakes.
    Quer dar Adeus a variancia? Para de olhar o cashier e foca somente em grindar. GL GL
    Sim! Esse é um exercício diário que estou fazendo. Olhar o "cashier" acaba influenciando na tomada de decisões, e você não pode tomar decisões pensando no $ que você ganhou ou perdeu, e sim se a decisão é lucrativa ou não no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    cara se voce ta break even SEM dar akela cravada marota ou até um 3..4 lugar (que é onde o $ está) tá otimo

    melhor ainda se voce estiver jogando torneios com field gigantescos e conseguindo ficar breakeven..

    se quiser diminuir a variancia sugiro que coloque uns sit`s de 90/180 players que ajudam a diminuir esta variancia pois a cravada é "mais facil" e te incorpora uns vpp tb.

    A questão é voce identificar se a cravada não esta vindo por falta de sorte, volume ou de técnica..

    Outra questão também é trabalhar o psicológico para não ficar se pressionando DEMAIS atras da cravada e é complicado.. cada dia que não vem um bom resultado parece que a pressão aumenta, e você faz mais cagada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    De fato, como citado pelo VIMEIRA ... eu pensei fazer o mesmo, acordava às 5 da manhã e jogava até às 6:30 mais ou menos no 888 Poker e minha meta era ganhar 10.00$ Dólares nesse período, nada mais.
    (claro, em meia hora me arrumava e já tava na escola às 7:00 )

    Só pode ser coisa do cão .... no começo eu tava que era uma maravilha, principalmente porque é uma hora tranquila pra jogar...
    Batia tudo, era pago com meu A♥A♣ all in todas as vezes (aliás, nunca peguei tanto AA na vida)...
    depois,
    depois...
    bom, acho que todos sabem o que aconteceu (poker é rigged )

    Larguei o cash, mas a ideia é sempre essa... jogar o A game sempre. Os resultados no gráfico virão.

    Eu acho que é perfeitamente normal o que acontece a você
    that's poker, folks
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados