Clique Aqui Em que devo me focar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Em que devo me focar?

  1. #1
    Observador Avatar de delonge
    Data de Ingresso
    17/03/15
    Localização
    Casa, Braga, Portugal, Portugal
    Posts
    8

    Lightbulb Em que devo me focar?

    Boa tarde pessoal.
    Eu sou novo nesse mundo do poker, e nunca tinha pensando em jogar valendo, estudar o esporte, essas coisas, até pq em visão inicial eu achava que era um jogo de sorte, mas de um tempo pra cá comecei a ver que o poker é mais que apenas sorte e sim muita técnicas, estudo etc...
    Por enquanto só jogo com dinheiro fictício, e alguns freeroll, e penso em talvez mais pra frente talvez fazer um deposito, e começar a entrar em torneios pago da minha região do meio até o o final do ano.
    Eu queria saber se é melhor esse tempo que tenho agora não querendo investir eu aproveitar pra me focar nos estudos tipo, 2~3 horas de estudos e 30 a 1 de jogo só pra praticar o que aprendi? Ou ao contrário, acham que ganho mais experiência na mesa?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Imo eu não jogaria live pq tem muito jogador ruim que adora dar aulas na mesa, sem contar o rake alto.

    No comeco eu dividi 3h de estudo > 1 de jogo. Mas eu jogava cash.

    Olha bem para todos os tipos de jogo no pokerstars, vê qual é o melhor pra ti e não saia mais, bem melhor aprender tudo de um tipo do que ficar jogando varios no comeco

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Se tiver condições, deposita 100 dólares no PS e joga os menores limites do formato que for escolher. Não aumenta os limites até aprender todo o básico e ficar mais confiante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de delonge
    Data de Ingresso
    17/03/15
    Localização
    Casa, Braga, Portugal, Portugal
    Posts
    8
    Eu acho que vou fazer isso mesmo, indicaria alguns sites, profissionais ou livos? e vou tentar em cash, acho que ganha mais rápido e você pode levantar ganhando que vai ser seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de delonge
    Data de Ingresso
    17/03/15
    Localização
    Casa, Braga, Portugal, Portugal
    Posts
    8
    To na faculdade e procurando estágio ainda, por isso lá pro meio do ano se o dólar não bater o euro eu vou vê se deposito mesmo.
    PS, Tilt ou 888?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    PS ou fulltilt a escolha é sua. Recomendo PS.

    Se souber inglês lê o Theory of Poker, mas se não souber não tem problema, é só uma introdução mesmo. Sites a maioria são em inglês também, o mais acessível é o runitonce com 10 dolares a assinatura pra iniciantes.

    Mas no início você consegue melhorar seu game só jogando poucas mesas e pensando logicamente sobre cada ação do adversario e que mãos isso pode representar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Se esta no ínicio mesmo, nunca leu nada sobre técnicas etc, recomendo os livros do Leo Bello. "Aprendendo a jogar poker" / "Dominando a arte do poker", quando não sabia nada foi o que me fez ter interesse no joguinho.
    Imo cash nao é o melhor pra começar online, depositaria $50 e iria para os sng 25 / 50 cents regular, você jogaria bem confortável sem a preocupação de quebrar tão cedo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    te recomendo a começar por torneio.. vai ter mais showdown e a opção de sitgo e torneios de 0,10..0,25...0,50...1$

    a evolução micro é mais fácil do que você jogar um cash nl2 para migrar pra nl5..nl10

    digo isto pois cash game é um jogo bem mais complexo, torneio os blinds sobem as cartas vem e é estar no lugar certo na hora certa.. no cash nao.. vai ter que jogar melhor que os caras pra fazer $$

    procura no youtube "NA MIRA DO PRÓ" um programa que o akkari fez.. se você acompanhar umas 2 temporadas já da pra ter uma noção do básico.. que fazer ou nao..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador Avatar de delonge
    Data de Ingresso
    17/03/15
    Localização
    Casa, Braga, Portugal, Portugal
    Posts
    8
    Cheguei a ver essa série por enquanto só.
    Vou ver como funciona o sng...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    As sessões aqui do maisev de mtt, cash e s&g tem muito material, mais que suficiente para desenvolver o jogo iniciante e bater os limites mais baixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados